Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 12
Tests


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI AMORES! espero que gostem do capítulo ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/12

Danielle's Pov 


Já eram 18:00 horas. Então fui proucurar Liam pra gente ensaiar a nossa dança logo. Parei em frente a porta de seu quarto e bati. E logo abriram.

- Oi? - Niall pergunta.

- Oi, o Liam está ai ? - Eu pergunto.

- Tá sim, vou chamar ele. - Niall fala e vira as costas.

- Oi? - Liam aparece.

- É... vamos ensaiar logo? 

- Atá, vamos sim. - Ele fala e vai feichando a porta.

- Espera... aonde vamos ensaiar? - Eu pergunto.

- Huuum, pode ser no meu quarto então? - Liam pergunta.

- Sim. - Eu falo e Liam abre a porta novamente.

- Entra... - Ele fala e eu entro. - Niall meu amigão.

 - Já sei... - Niall fala e eu solto uma risada.

- Muito obrigada. - Liam fala e Niall sai do quarto.

 - Então. Vamos começar... aonde está o rádio? - Eu pergunto.

- Está ali. - Liam fala e aponta. Pego o rádio e boto o cd.

- Vamos dançar tango... pode ser ? - Eu pergunto.

- Pode né... mais eu não sei dançar isso. Alias, não sei dançar nada. - Liam fala e ri.

- Só me acompanhar. - Eu falo e solto a música. Chego mais perto de Liam deixando nossos corpos colados um nos outros. Levanto minha mão cruzando meus dedos nos dele. Então no rítimo da música começamos a dançar. Indo para um lado, rapido mais nem tando. Com todo aquele estilo do tango nossos passos ficam ainda mais intendos. Um pouco bruto e delicado. Com nossos corpos colados eu cruzo minha perna na sua e vou descendo a mesma devagar. Solto minha mão de Liam e me jogo pra trás. E Liam logo me puxa devolta, tão rápido que deixa nossos rostos praticamente colados um nos outros. 

- Você está indo super bem. - Eu sussurro.

- Obrigado. - Liam sussurra de volta. Ainda no rítimo da música nossos movimentos ficam perfeitos. Já cansados a música acaba. Solto minha mão de Liam e vou até o frigobar pegar uma água. Dou um gole e me sento no chão mesmo.

 - To cansada. - Eu falo e sorrio.

- Eu também. - Liam fala se deitando ao meu lado.

- Você foi muito bem tá bobinho, só temos que treinar mais.

 - Você que foi ótima! - Liam fala e sorri. Eu e Liam ficamos conversando um tempinho ali. Pude sentir uma enorme confiança nele. Contei praticamente tudo pra ele. Ele parecia ser uma ótima pessoa. E é né. 

Niall's Pov


Assim que Liam me  " expulsou" do quarto eu fui proucurar meu par pra dança. Claro que eu não me esqueci quem era né. Fui até seu quarto e então bati na porta. Suspirei. 

- Oi... - Ela abre a porta com um lindo sorriso.

- Oi... é... temos que ensaiar. - Eu falo e passo a mão na cabeça.

- aaaaaé, temos sim. 

- Então... podemos ensaiar no seu quarto? - Eu pergunto. Porra Niall. Porque você foi perguntar isso? ela vai achar o que ? que eu quero ficar com ela no quarto dela. Mais que idiota. 

- Pode ser sim. Eu ia até falar pra ser aqui mesmo. - Ela fala e eu suspiro. Que alívio.

- Entra... - Natália fala e eu entro. - Aproveitar que minha colega de quarto foi ensaiar também. - Ri.

- Então, já sabe o que vamos dançar? - Eu pergunto.

- Eu estava pensando em balet... tipo Lago Dos Cisnes. - Ela fala.

- Não sei o que é mais to ligado. - Falo e rio e ela também.

- Eu tenho o filme aqui... perai que eu vou por pra gente ate mesmo tirar uma ideia. - Natália fala e vai proucurando o dvd em seu guarda-roupa. Pega e poim no dvd. E o filme começa. - Senta... - Ela fala e eu me sento ao seu lado. O filme começa e eu presto atenção. Eles começam a dançar. Lentamente e muito bonito. Tiro um pouco de minha atenção e olho para Natália. Nossa, ela é tão linda que chega a doer os olhos. Tá, exagero. Mais ela é muito linda mesmo. Fiquei a observando enquanto ela olhava o filme. Até que ela olhou pra mim. Eu pude senti que fiquei super vermelho naquela hora. E ela começou a rir.

- Que foi? - Eu pergunto.

- Você, ficou muito vermelho. - Ela fala e continua rindo.

- Para tá! - Eu falo e faç biquinho.

- Isso tudo é vergonha? - Pergunta.

- Sim... - Eu falo e abaixo a cabeça.

- Não precisa ficar com vergonha não Ninizinho. - Ela fala e rir. Sim, meu sorriso atravessou. Ninizinho? que lindo.

- Ok Natizinha. - Eu falo e começo a rir. E ela taca o travisseiro na minha cara. Eu olho bem sério, pego o travisseiro e taco nela também. E começamos a rir. Ficamos tacando o travisseiro um no outro e rindo muito. Já estavamos em pé e ainda tacando o travisseiro. Paramos em um momento e caímos na cama. De barriga pra cima e um do lado do outro. Nos olhamos. Seus olhos brilhavam, super lindo. Eu queria muito beija-la naquele momento, muito mesmo. Seus labios me chamavam de uma tal maneira. Minha vontade era de sair agarrando ela. Mais não sei se ela quer também. O que ela poderia fazer né se ela não quizesse, nunca mais falava comigo. Mais se ela quizer e eu não chegar em cima dela eu perca essa oportunidade? ai que coisa confusa. Então já não aguentando mais eu me virei pra ela. Cheguei bem perto de seu rosto deixando nossos corpos bem perto um do outro. Ela me olhava mais do mesmo jeito de antes. Não estava me olhando assustada e nem confusa. Ai que eu fui me aproximando mais. Pus minha mão em seus cabelos alisando o mesmo. Dessa vez nossos labios estavam super pertos um do outro. Eu sentia sua respiração e ela não fazia nada, muito menos se negava. Então quando eu fui à beijar ela pois seu dedo indicador em meus labios. Empedindo que o mesmo toque no dela. Suspirei. 

- Você não quer? - Eu pergunto.

- Sim, sim... hãm? não, não... - Ela fala gagueijando e parecia confusa.

- Sim ou não? - Eu pergunto confuso também.

 - É... não sei... então, vamos ensaiar? - Ela fala meio que querendo mudar de assunto.

- Ok! Chegamos perto um do outro e fomos ensaindo a mesma dança do filme. No rítimo da música vamos nos meixendo. Até o passo estar perfeito. 


Eleanor's Pov 


Sai do meu quarto e fui atrás de Louis para ensaiarmos. Fui até seu quarto. Suspirei e bati na porta. 

- Oi El. - Ele fala e sorri.

- Oi Lou... então, vamos ensaiar par? - Eu pergunto.

- Vamos sim... entra aí. - Louis fala e eu entro. Nossa, até que pra um quarto de menino o dele é bem arrumadinho, 1 ponto já.

- Em que está pensando para dançarmos? - Ele pergunta.

- Estava pensando em, valça. - Eu digo.

- Huuuum, valça é bom. - Louis fala e pega o rádio. Eu pego o mesmo e boto o cd.A música começa a tocar. Eu chego mais perto de Louis e pego sua mão. No ritimo começamos a dançar. Com nossos corpos bem perto um do outro vamos fazendo os passos de dança. 


Zayn's Pov 


Porra, caralho, não to me conformando, porra. Com muito ódio eu vou andando até o quarto de Karol. Logo essa garota? Com tantas garotas nessa escola a puta daquela diretora cisma de me por com quem? Karol. Ai que ódio. Chego na porta de seu quarto e bato, com força.

- Oi meu amor. - Ela sai e chega perto de mim pra me dar um beijo. Mais eu saio sem falar nada e saio entrando em seu quarto.

 - Então, vamos dançar logo essa dança. - Eu falo curto e grosso.

- Vamos. - Karol fala e bota a musica no radio. Começa a tocar uma musica meio que senxual. Lenta e romantira também.

- Não vou dançar isso com você! - Eu protesto.

- Porque? vamos dançar agarradinhos. - Karol fala e morde os labios.

- Por isso mesmo. Pode mudando de musica... - Eu falo.

- Não vou mudar nada, você tem que dançar essa musica comigo. - Karol fala e passa mão no meu " tanquinho" . Eu reviro os olhos e tiro sua mão na mesma hora.

- Porra Karol, é dificio entender que eu não quero fazer nada que eu tenha que ficar muito colado com você? - Eu fala um pouco alterado. 

- Poxa Zayn... - Ela fala e chega mais perto de mim. Eu reviro os olhos e abro a porta.

- Depois agente ensaia isso porque eu não to com saco hoje. - Eu falo e feicho a porta. Nossa que garota chata. Ele me deixa super estressado. Sai e fui pra sala ver tv.


Harry's Pov 


Estava passando por uma sala que tinha no navio e ouvi um barulho. Voltei e olhei para a sala novamente que estava com a porta aberta. E vi, Jéssca e Caíque. Ai que ódio que me deu. Esse Caíque é um filho da puta mesmo né. Ele sempre se da bem querendo pegar as novatas que chegam. E sempre quer pegar a mais bonita pra da um de pegador, tudo inveja porque ela sabe que nunca vai chegar ao meus pés. Eu sou o melhor dessa escola. Mais eu não vou adimitir que ele se divirta, vou tirar essa novinha dele já já. Eu me garanto, ela vai ficar louca por mim. Pensei e então fui até o quarto de Manoela pra ensaiarmos a dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaaaaê, o que acharam? me dizeeeeeeeem :)
beeeeeeeeeeeeeijos.