Moments escrita por Juliana Styles


Capítulo 11
Bath Pool


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAA EU GOSTEI BASTANTE DESSE APITULO ;p TA FOOOOFIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236003/chapter/11

Jéssica's Pov 


- Que horas que vai ser esse ensaio? - Eu pergunto enquanto proucuro uma blusa em meu armário.

- Não sei, deve ser mais tarde. - Mariana fala ainda deitada. Pus minha roupa e logo já estava pronta (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7u4t7KA3R1r1tlnpo1_500.jpg) . Esperei Mariana e Natália alguns minutos e então logo saimos, passamos no quarto de Dani e El. Bati na Porta. 

- Oi meninas. - Dani fala ao abri a porta.

- Vamos? - Mari fala.

- Vamos sim. - Danie fala e feicha a porta.

- Ué, cade a Eleanor? - Eu pergunto.

- Ela está passando mal denovo, não vai não. - Dani fala e da de ombro. Então vamos andando até a porta do navio, pois hoje iriamos fazer uma parada novamente. O pessoal saia do navio, e logo agente saiu também. Ficamos li na frente um tempinho, até que Rosangela fez o sinal para seguirmos. Fomos andando pela ilha. Tinha alguns barsinhos e até umas lojas. 


Eleanor's Pov


Tudo bem, eu confesso. Eu não estou com dor hoje. Mais eu não queria acordar cedo pra poder ir pra essa tal de ilha né, não tem nada de interessante ali, só ia ficar andando de um lado pro outro. Estava deitada e pensando um pouco. Até vim a imagem de Louis em minha mente. Eu sorri. Será que ele foi hoje? ou ficou aqui denovo? Eu que não vou ir lá ver. Tá bom, vou sim. Levantei da cama e abri a porta. Sai de mei quarto e fui andando pelo corredor devagar. Parei enfrente o quarto de Louis. Respirei e bati na porta. Mais ninguém apareceu. Bati denovo. Mais nada. Então virei as costas, quando eu estava indo.

- Oi. - Louis fala meio alto que me causa um susto.

- Aiiii, que susto!  - Eu falo e me reviro pra ele devagar.

- Pronto. Agora estavamos quites né. - Louis fala e ri.

- É né. - Eu falo e rio.- Pensei que você tinha ido dessa vez. 

- Eu não, não gosto dessas coisas. - Louis fala e da de ombro. 

- Nem eu.. - Digo e  olho pro chão.

- Então, já que vamos ficar aqui algumas horas sozinhos  vamos ir pra piscina? - Ele fala.

- Vamos, vamos sim! - Eu falo e o olho. Seus olhos estremamente lindos, seus labios finos e rosados. Eu estava perdida ali. Até que me despertei.

- Então tá... vou me trocar..  - Eu falo olhando pro chão e logo saio. Vou pro meu quarto. Visto meu biquine e uma saida de praia por cima. Então vou até o corredor novamente. A porta de Louis estava feichada, então fui logo para a piscina pra esperar ele lá. Cheguei na piscina e logo tirei meu vestido. Só de biquine eu deito na cadeira.

 - Uaaaal.  - Louis fala enquando chega ao meu lado.

- Palhaço. - Eu falo e começo a rir.

 - Vamos dar um mergulho?  - Ele pergunta.

- aaah não, vamos ficar aqui vai.  - Eu falo e façao bico.

- aaain não El, vamos lá. - Ele fala e estende sua mão pra mim.

- Não! - Eu falo e bato na mão dele.

- Não é? então tá bom. Você vai ver. - Louis fala e se aproxima de mim. Rapidamente ele me puxa para seu colo. Comigo no colo ele levanta.

- Louis... não... por favor... - Eu tento falar mais as risadas não deixam. Então ele chega na beira da piscina e pula. Caimos na água. Rapidamente eu levanto e olho pra cara dele séria. Ficamos nos olhando sério por um minuto sério e começamos a ri. Gargalhadas e mais gargalhadas. Então eu taco a água na cara de Louis. Ele para de rir na mesma hora e olha pra minha cara. E então taca água em mim também. Começamos a rir e um tacar água no outro.

 - Chega... chega Louis... - Eu falo entre risadas. E logo paramos. Sem falar nada Louis mergulha e percebo que ele mergulha até uma ponta da piscina. Então rapidamente eu faço o mesmo indo pro outro lado. Nos olhamos em distância, então abaixamos. Fomos nadando um ao encontro do outro. De olhos abertos eu vejo quando ele vai chegando cada vez mais perto de mim. Bem perto agora agente fica se olhando de baixo d'água. Louis pega minha mão e ainda ficamos nos olhando. Já sem ar eu levanto. Suspiro. E logo Louis levanta também. Muito perto de meu rosto ele fica. Por alguns minutos ficamos nos olhando. Seus olhos me deixavam perdida. Eu olho para seus labios que estavam extremanente desejaveis. Que isso Eleanor ? Claro que não né. Eu respiro e então mergulho rapido para me afastar dele. Então ele puxa meu pé. Eu levanto e olho pra ele. Ele vem em minha direção nos deixando bem perto um do outro. 

- Louis... - Eu falo meio que nao querendo falar nada mais só beijar.

- El... - Ele fala e faz biquinho e eu dou risada disso.

- Vamos nos trocar logo porque daqui apouco o pessoal volta. - Eu falo tentando sair dali. 

- Vamos sim. - Louis fala e já sai da piscina. Rapidamente eu o olho. Nossa, eu to perdida se eu ficar todo dia sozinha com esse garoto. Se controla Eleanor, se controla.Pus meu vestido e escorri meu cabelo. Então fui andando até o corredor, e Louis veio logo atrás de mim. Cheguei na porta do meu quarto e olhei pra ele.

 - Até mais tarde né, meu par. - Eu falo e sorrio.

- Até mais tarde linda. - Ela fala e logo entra. Eu entro e deito na minha cama de brusso, peg meu travisseiro e aperto o mesmo contra meu rosto dando gritinhos de felicidades. Olho para o travisseiro e vejo que o molhei.

- Que bosta. - Eu falo e vou pro banheiro tomar um banho. 

Jéssica's Pov 


Acho que já estava no fim dessa parada né. Já estava de tarde e não tinha mais nada pra fazer. Eu estava sentada em uns banquinhos com as meninas. Cerrei meus olhos pra ver as pessoas. Vi Harry falando com uma menina lá do cuzeiro. Revirei meus olhos. Cerrei novamente e vi Caíque. Ele estava olhando pra mim, então eu sorri e ele veio em minha direção.

- E ai, como esta a flor do dia? - Ele pergunta já ao meu lado.

- Estou bem. - Eu falo e sorrio. - E você?

- To indo né... - Ele fala e se senta ao meu lado.

- Sabe que você é meu par na dança né. - Sei sei. - Eu falo e ri.

- Eu não poderia querer par melhor do que você. - Ele fala e me olha, dessa vez sério. Eu abaixo a cabeça e dou um sorrisinho super sem graça.

- Vamos, vamos! vamos voltar pro navio. - Rosangela fala.

- Então, até mais tarde. - Caíque fala e sorri.

- Até... - Eu falo e ele vai andando em direção a Bruno.

- Huuuuuuuuuuum, ele é bonito. - Natália fala me catucando.

- Para com isso idiota, ele é meu amigo. - Sei sei. - Natália fala e ri e eu reviro os olhos. Vamos andando até o navio até entrarmos. Formos para nossos quartos para dar um tempinho. Já que daqui apouco tinhamos que ensaiar. Então eu e Mari tiramos um foto (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7u54yv42E1r1tlnpo1_500.jpg).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEEEEEEEEEIJOS.
ME DIZEM O QUE ACHARAM AQUI EM BAIXO ~ SETA PRA BAIXO ~
SE VOCÊ NAO TIVER UMA CONTA E NÃO DER PRA ESCREVER AQUI EM BAIXO FALE COMIGO NO MEU TWITTER. @MeuStyles ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.