Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 4
Surge um Exceed! Outro Dragon Slayer!


Notas iniciais do capítulo

Yo! Eu ia postar antes, mas sempre que eu escrevia eu perdia porque o computador travava ^^' mas aqui está!
Personagens novos:
Mortis Jeevis, de HWinchester
Yui Takahashi, de Mistsukis2
Felicity Kunoa, de BibiMaxMokona
Além de dois que foram citados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/4

O pequeno Exceed acordou, olhou ao seu redor, levantou-se e bocejou enquanto se espreguiçava.

– Ele... Estava dormindo? - Indagou Sasha.

– Não, mas estou cansado! - Respondeu ele.

– Que fofura é essa aqui?

– Um Exceed que eu encontrei, Mortis - respondeu Yume.

Mortis Jeevis era uma garota de aparentemente 18 anos, possuia o cabelo comprido passando dos joelhos, seu lado esquerdo liso e seu lado direito cortado em camadas repicadas espalhadas para várias direções junto com uma franja de lado repicada, sua cor vermelho sangue bem chamativa, olhos negros com um brilho avermelhado bem destacados graças aos cílios negros e um pouco longos, usava short roxo com um cinto de rebiti e uma fivela em forma de um esqueleto de mão, uma blusa lilas curta um pouco acima do umbigo com decote não muito extravagante, nas costas aberto em um x, as mangas acima da volta dos seios, meias 7/8 preta com botas de cano curto, luvas pretas, um colar com um pequeno pingente de coração quebrado, possuia um corpo lindo, magra com cintura fina, quadril perfeito para a estrutura de seu corpo, seios fartos redondos e macios, pernas torneadas, unhas compridas bem cuidadas. Era possível ver sua marca acima do seio esquerdo na cor preta.

– Eu soube que haviam três Exceeds aqui no ano de X791...

– É verdade, Yui - disse Mortis.

Yui Takahashi era uma garota de aparentes 17 anos, tinha cabelos castanhos claros que iam até o quadril, ficavam parcialmente soltos, pois dos dois lados da cabeça mechas de seus cabelos ficavam presos em duas maria chiquinhas, olhos da cor ambar, usava um vestido branco com listras beges na vertical, ia um pouco acima das coxas, marcando o busto e a cintura fina Yui, tinha um físico muito parecido com o de Lucy, possuia sua marca no braço esquerdo na cor azul escuro(Imagem:http://www.google.com.br/imgres?q=garota+bonitinhas+de+anime&hl=pt-BR&biw=1366&bih=646&gbv=2&tbm=isch&tbnid=iIuT0s0iZySwXM:&imgrefurl=https://www.fanfiction.com.br/imprimir/historia/213237&docid=LpYKFsguIYXMKM&imgurl=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/12/31/miaka_yuuki/f_AnimeGirl14m_73e357f.jpg&w=1024&h=768&ei=VF7mT_LSGo-Y8gS0jZHDAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1064&vpy=118&dur=2784&hovh=194&hovw=259&tx=169&ty=114&sig=115112207694698668390&page=4&tbnh=133&tbnw=176&start=72&ndsp=24&ved=1t:429,r:23,s:72,i:374)

– Eu diria no ano de X784!

Quem disse isso foi Felicity Kunoa, parecia ter 18 anos, tinha cabelos prateados e ondulados que iam até os joelhos, olhos vermelhos, usava um vestido solto, branco, vermelho e dourado, era branca que nem um gasparzinho, possuia a marca na nuca, na cor branca.

– Ainda bem que vocês chegaram. Esse é Ace Dragneel, o novato - apresentou Luke. - Ace, essas são Mortis, Yui e Felicity, e formam o Time Demon Angel.

– É um nome contraditório... - Intrometeu-se o Exceed.

– Esse gatinho tem uma voz tão fofinha... - Admirou-se Yui.

– Eu não sei como uma voz pode ser fofa... Mas meu nome Lucky, e estou pronto para proteger qulquer Dragon Slayer. Posso descobrir quem é um Dragon Slayer apenas pelo olfato.- dito isso, começou a cheirar o ar. - Hum... Tem dois Dragon Slayers aqui...

Todos ficaram confusos. Então não era só o Ace? Mas... Quem seria o outro?

– Parece que você me descobriu, Lucky-kun.

– Yume?! - Surpreenderam-se todos.

– Yume Castelline, a Dragon Slayer da Terra - disse o Mestre Taylor.

Um silêncio se fez. O Exceed sentou-se na cabeça de Ace, dizendo que seria seu parceiro. Nick fixou o olhar em Yume por um bom tempo, sem que ela percebesse, dando um sincero sorriso em seguida. Depois, parecendo se lembrar de algo, saiu correndo da guilda.

Pelo caminho que percorria, estava indo até a Blue Pegasus. Porém, ao chegar lá, viu um homem careca com um cavanhaque preto, olhos da mesma cor, pele morena, usava um terno preto, calça preta, gravata preta e camisa social branca. Assim que o rapaz chegou, olhou para ele.

– Hã... Você é da Blue Pegasus? - Perguntou Nicolas.

– Não. Você quer falar com alguém daqui?

– Sim, com Yuri Collins...

– Sinto muito. Ele sofreu um grave acidente, não suportou e acabou morrendo. Meus pêsames.

Nick arregalou os olhos, forçando para que as lágrimas não saíssem. Morto? Como assim? Seu melhor amigo... Morto... Não dava para acreditar naquilo, era impossível ser verdade... Ia perguntar qualquer coisa, mas o homem já tinha saído. Quando já ia embora também, viu uma mulher com roupa de empregada e cabelos curtos rosas.

– Essa carta é para você.

Nick pegou a carta de sua mão e a leu:

"Nicolas Evans,

Há quanto tempo, né? Enfim, convido você para o Torneio de Guildas de Fiore! Sua guilda terá que escolher apenas 7 membros para o Torneio. E é bom que você esteja nele! Quando decidirem o grupo, me envie uma carta por meio da Virgo, essa moça que te entregou a carta. Ela voltará para receber a resposta amanhã, ok? Não me decepcione, Nick!


De seu bom amigo, Yuri Collins."

– De quando é isso?

– Mestre Yuri mandou hoje.

– Mas ele não morreu?!

– Mestre Yuri não está morto. Acredite nisso - disse Virgo, sumindo em seguida.

O rapaz correu em disparada para a guilda. Lá, deu a carta ao mestre, que se pôs a pensar.

– Vou escolher depois da luta do Luke contra Ace. Hoje mesmo, certo?

– Com certeza! - Disseram os dois juntos.

Horas depois...

A hora havia chegado. O céu já estava escuro, várias pessoas na frente da guilda, pois sabiam da luta que aconteceria em breve. Bastaram alguns minutos para Luke e Ace chegarem ao local. Luke com sua espada nas costas, Ace com seus punhos em chamas. O garoto de cabelos cacheados avançou primeiro, tentou dar um soco no rosto do adversário, que desviou cvom um pulo. Pulou para frente e tentou dar um chute, um soco, conseguiu dar uma cabeçada e mais um soco. Luke recuou e criou um escorpião de chamas escarlates.

– Scarlet Flame Scorpion!

O escorpião atingiu Ace em cheio, mas o mesmo acabou sugando-o, criando, em seguida, uma grande bola de fogo em cima de si, lançando-a.

– Karyuu no Koen!

Porém, Luke criou várias adagas de chamas escarlates que foram na direção de seu oponente.

– Scarlet Flame Daggers!

As adagas usaram o fogo da magia de Ace e se fortaleceram, acertando o alvo na mesma hora em que Luke foi atingido. Quando a fumaça cessou, pôde se ver Luke com sua espada pegando fogo, mesmo estando um pouco chamuscado, assim como seu rival.

– S-sua espada absorveu minhas chamas?!

– Não, absorveu as minhas. Mas elas acabaram se misturando com seu fogo - explicou o dono da espada. - Agora você vai ver o verdadeiro poder da Scarlet Flame Blade!

Ele começou a girar com sua espada, fazendo um tornado de fogo que atingiu Ace em cheio. Continuou fazendo isso, até perceber que seu adversário comia suas chamas.

– Parabéns, suas chamas são ótimas.

Em seguida, fez surgir fogo em seu cotovelo e avançou, acertando Luke.

– Karyuu no Enchu!

– Pelo visto, vou ter que te derrotar sem magia - disse o garoto de cabelos cacheados, guardando sua espada.

O mesmo começou um forte combo no rival, derrubando-o. Os dois estavam sorrindo o tempo todo, desde o começo da luta. Ace levantou-se e começou com os combos, colidindo com os golpes de Luke. Até que os dois deixaram seus punhos em chamas e atacaram ao mesmo tempo, colidindo seus punhos. Mas, de repente, Luke quase caiu de susto. Ao lado de Ace apareceu um cara muito semelhante a ele, se não fosse pelo cabelos cor de rosa e os olhos pretos. Distraído, acabou perdendo a disputa, caindo no chão. Nick se aproximou e o ajudou a levantar, elogiando a luta. O Mestre chegou logo em seguida.

– Então, vamos ao que interessa! Os 7 que participarão do Torneio das Guildas de Fiore são:

Nicolas Evans

Luke Blaze

Ace Dragneel

Yume Castelline

Diego Darklight

Eriol Kimihiro

Sasha Nishimura

Então, estava decidido. Aqueles sete deveriam vencer e honrar o nome da guilda. Nick tratou logo de escrever a carta para Yuri, que Virgo receberia no dia seguinte. Aquele Torneio prometia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Temos três meses até o Torneio! Treinar, treinar e treinar!
Se Yuri estará lá, cumprirei minha promessa!
Hein? Você não gosta da magia?!
Mas então por que...
Não percam o próximo:
"O Mago Que Odeia a Magia!"
Soreha, sayounará!