Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 35
Abra os Olhos! Torne-se Forte!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! A tempestade escolar passou e finalmente terminei esse capítulo ^^
Não sei se ficou bom, então fica a julgamento de vocês. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/35

- Mãe? Pai?

  A única coisa que o menino conseguia sentir era medo. Os rostos de seus pais não passavam de borrões, mas ainda era possível perceber que estavam inconscientes. Ele chorava muito. O que aqueles magos queriam?

 - Ali! – Apontou um deles. – Peguem o menino!

 A criança correu como nunca. Infelizmente, não conseguiu ser o rápido o suficiente para escapar das mãos do bandido. O homem o pegou pelos braços, mantendo-o afastado o suficiente para não levar chutes.

 - Alguém faz esse garoto dormir!

 Outra pessoa injetou uma seringa em seu bracinho. Imediatamente ficou com sono, e a última coisa que viu foi um mago pronto para prendê-lo em uma câmara.

 ---

 Nick acordou como se tivesse levado um choque. Sentiu, pela primeira vez, uma dor incômoda num ponto do braço direito: um pequenino buraco, como se tivesse recebido uma injeção ali.

 Ele e Hearther haviam chegado a Shirotsume Town naquela noite e decidiram dormir num hotel.

 Alguém bateu na porta de seu quarto e a abriu em seguida, colocando apenas a cabeça para dentro. Sua irmã.

 - Acorde Nick. – Ela mostrou um sorriso. – Tem alguém aqui que quer te ver.

 O loiro esfregou os olhos e levantou-se. Ao lado de Hearther, desceu as escadas até chegar ao saguão. A pessoa que o esperava era uma mulher bem conhecida.

 - Kazumi-san!

 A mulher – agora com 36 anos – continuava a mesma. Os mesmos cabelos negros compridos e encaracolados, a pele clara levemente bronzeada, ainda alta e magra.

 - Nicolas-kun! Há quanto tempo.

 - Como... Como você soube que...

 - Vi você chegando – explicou. Então deu um peteleco em sua testa. – Você cresceu.

 Nick, ao invés de protestar, abriu um sorriso.

 - E quanto a minha proposta? – Cobrou Hearther.

 O rapaz a olhou confuso.

 - Que...

 - Aceito – disse Kazumi. – Vamos te treinar, Nicolas.

-----

 Os três saíram da cidade para treinar nas proximidades. Segundo Hearther, ela pedira para Kazumi, ao saber que ela conhecia Nick, que a ajudasse a treiná-lo. O treino era basicamente uma luta das duas contra o rapaz.

 Como combinado, Nick foi o primeiro a avançar. Ele criou um bastão de gelo e atacou Kazumi rapidamente, mas a mesma abaixou-se. O bastão foi em direção a Hearther. O loiro hesitou por um segundo, o que deu à irmã a oportunidade de segurar sua arma.

 - Com toda a sua força, Nicolas! – Gritou ela.

 O garoto assentiu e desfez seu bastão. A mulher mais velha avançou em sua direção e pulou, pronta para chutar seu rosto. Nick abaixou-se no último momento e deu-lhe uma rasteirinha assim que a maga pisou no chão. A próxima foi sua irmã. Correu até ele com o punho pronto para um belo soco. Nick viu várias aberturas; poderia aproveitar sua posição para interceptá-la com um golpe no estômago ou fazê-la cair também.

 Mas...

 Acabou caindo com o soco por culpa de sua hesitação. Hearther o olhou com reprovação enquanto Kazumi levantava-se.

 - Sem hesitar! – Exclamou a mais velha. – Não vai chegar a lugar algum se hesitar!

 - Não estou hesitando! É só que...

 Hearther o agarrou pela gola da camisa e o levantou.

 - Está sim! Eu deixei várias aberturas, e tenho certeza de que vocês percebeu isso! Podia ter me atacado de várias maneiras!

 Nick trincou os dentes.

 - Vou mostrar que vocês estão erradas!

 Então segurou o braço da irmã e o empurrou, fazendo-a se afastar. Levantou-se. Kazumi aproveitou que ele pareceu se esquecer dela para atacá-lo por trás, mas o rapaz desviou pulando para trás. Hearther avançou novamente e tentou um soco, o qual Nick conseguiu segurar. Tentou socá-lo com o outro punho, que foi segurado novamente. Então deu um chute na canela do caçula. Ele tombou um pouco para o lado e foi empurrado, logo depois sendo afastado por um soco no peito.

 Olhando para aqueles olhos reprovadores da irmã mais velha, o rapaz não pôde continuar a mentir.

 - Ok! Eu estou hesitando! – Admitiu.

 - Porque você ainda se culpa – adivinhou Hearther. – Se culpa pelo meu desaparecimento. Entenda, Nicolas: não foi culpa sua! Foi minha decisão! Pode me bater com toda a sua força! Se não conseguir fazer nem isso, nunca será um mago de verdade! Livre-se dessa culpa!

 Nick ficou estático por um momento, surpreso com suas palavras. Finalmente, criou um comprido bastão de gelo e atacou a irmã com força e velocidade. Ela pulou para desviar no último momento.

 - Boa! – Exclamou ela.

 - Ainda não terminei!

 Então ele avançou o bastão novamente na direção da loira, que continuava no ar. Ela seria atingida se não fosse por alguém pulando em sua direção e agarrando o bastão com as duas mãos.

 - Isso é perigoso, Evans.

 Era Kenta, o Dragon Slayer do Inferno. Estava sem o seu paletó, mostrando apenas sua camisa social preta com as mangas dobradas. Nick desfez novamente sua arma.

 - Kenta? O que faz aqui?!

 - E como chegou tão rápido? – Indagou Hearther.

 Ele pareceu ficar sem saber o que dizer.

 - Isso não importa agora, certo? – Tratou de mudar de assunto. – Hearther, eu te salvei. Que tal um agradecimento?

 - Atrapalhou nosso treino, idiota.

 - Isso também não importa agora – disse Kenta. Então se voltou novamente para Nick e colocou as mãos em seus ombros. Seu rosto adquiriu uma expressão de súplica inesperada, e ele sussurrou: - Por favor, Nicolas. Sei que nunca fomos muito próximos. Mas eu tenho que lhe pedir... Faça seus amigos pararem com essa missão idiota! Vocês precisam parar!

 - Kenta...

 - Parem! Se não... Diego vai sofrer!

 Então Nick se lembrou: Nadeshiko dissera que o verdadeiro nome de Kenta era Hayato, o amigo de Diego e Gabriel.

 - Você é mesmo o Hayato? – Questionou.

Ele não respondeu; apenas afastou-se e retomou a expressão normal de sempre. Kazumi e Hearther se entreolharam, estranhando.

 - Kentaro! Não fique pulando por aí!

 A voz pertencia à um homem de aparentes 37 anos. Tinha a pele clara, cabelos negros volumosos precisando de um corte decente, barba malfeita, olhos castanhos escuros. Vestia apenas um paletó preto velho com a marca da Blue Pegasus branca sem nenhuma camisa por baixo, calça jeans azul escura com marcas de sujeira, sapatos marrons.  O cara mais forte da Pegasus...

 - Ethan? – Reconheceu Hearther. – Não sabia que você estava aqui.

 - Ninguém sabia. – E se voltou para o Dragon Slayer. – Nós não terminamos o treino, Kenta!

 - Sim, sensei – suspirou o rapaz.

 Ethan foi quem levou os irmãos Nakamoto à guilda. Anos depois, porém, ele se afastou da Blue Pegasus quando achou que os garotos já estavam “grandinhos demais”.

 - Hearther! – O homem pareceu finalmente notá-la. – Você está viva!

 - Já cansei desse assunto – resmungou ela. – Os outros dois também estão aqui?

 - Não... – Respondeu Kenta. – Devem ter voltado para a guilda.

 Aquilo também era estranho.

 - A fantasma e o sumido. Além de uma bela moça... – Disse Ethan, reparando em Kazumi, que tentou não lhe dar um tapa. – Convidados ilustres! Venham, vamos almoçar lá em casa.

 - Ah, claro. Podem ir na frente – disse Hearther -, eu e Kazumi vamos conversar um pouco.

 ----

Os três caras adentraram a cidade e caminharam até a casa de Ethan; pequena e simples, a tinta branca descascando, o estofamento saindo do sofá. Por outro lado, a geladeira estava cheia de boas comidas e saquê.

 - Não precisa dizer, sei que isso é uma bagunça – disse o dono da casa. – Mas não temos tempo para arrumar a casa quando estamos treinando, certo?

Bem... Nick treinava, lutava, presenciou eventos marcantes nos últimos tempos. E sua casa continuava modesta e arrumada como sempre.

 Ethan foi até a cozinha para esquentar o almoço, deixando os dois rapazes na sala.

 - Kenta... – Chamou Nicolas. – O que você quis dizer com aquilo?

 - Exatamente o que eu disse. Essa missão precisa ser interrompida antes que seja tarde demais.

 - Por quê?

 - Diego! Ele vai se ferir. Se ele continuar por aquele caminho, vai acabar descobrindo coisas que não quer.

 Nick continuou em silêncio tentando entender o sentido daquelas palavras.

 - Só quero que saiba – continuou Kenta – que o que vou fazer é totalmente contra a minha vontade.

 - O que... O que você vai fazer?

 Ele gaguejou algo, mas foi interrompido por Ethan.

 - Ei, moleque! – Gritou da cozinha. – Aquelas duas não sabem meu endereço. Vá procurá-las!

 - Claro... – Disse Nick, ainda olhando para Kenta. O rapaz da Pegasus deu um sorriso fraco e assentiu levemente. – Eu... Já volto.

---

 - Ainda acho que devia contar para o Nicolas – palpitou Kazumi.

 - Sem chances! Ele não precisa saber disso agora.

 Ainda fora da cidade, duas velhas conhecidas conversavam sobre o passado de Nick – que também as envolvia.

 - Combinamos que ele saberia quando crescesse – lembrou a mais velha. – Já está mais do que na hora.

 - Ele é meu irmãozinho – disse a loira. – Eu cuido dele.

 - Ele não é seu irmão!

 - É sim! Você deixou ele com meus pais! Ele é um Evans há 12 anos.

 - Menina, estamos falando da vida dele – disse Kazumi. – Da vida verdadeira. Não acha que ele precisa conhecer suas raízes? Sua verdadeira força?

 - Não... – Teimou a outra. – Meu maninho vai mudar. Sabe disso.

 Ambas ficaram em silêncio. Kazumi tirou uma pequena caixinha do bolso e a entregou a Hearther. A moça, entendendo o que era, apenas a guardou, relutante.

 - Hearther...?

 O mago da Fairy Tail conseguira escutar parte da conversa atrás de uma árvore, o suficiente para entender que se tratava dele. Agora queria saber sobre a própria vida... Que, aparentemente, todo mundo já sabia.

 As duas arregalaram os olhos com a surpresa. Nick aproximou-se delas.

 - Vocês precisam me explicar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo... (prévia narrada por Felicity)
Não acredito que me colocaram com o Luke! Parece que até o Mestre quer me zoar... Ok, ok. Eu gostei de ir com um amigo.
Mas o chato dessa missão não é o fato de eu ser questionada quando isso acabar ou os outros dois ainda serem estranhos. O chato é o nosso destino... Parece trazer péssimas lembranças para Luke.
Não percam o próximo:
"Lágrimas do Passado!"
Soreha, sayounará!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail! Aratana Densetsu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.