Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 28
Segredos em Magnolia! Nova Aliança de Guildas?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Perceberam que troquei o título e a capa? Aratana Densetsu significa Uma Nova Lenda, e eu tive a ideia de fazer aquela capa na escola :3
Pessoas, desculpe estar demorando para postar, mas isso não significa que eu esteja desistindo! Pelo contrário!
Além dessa, eu já planejei as duas sagas seguintes, mas dessas, essa atual é a que eu mais gostei de ter criado *-* Vocês vão entender o porquê, ou talvez gostem mais da próxima (a próxima... o.o) sei lá! Mas enfim, bom capítulo! (eu me empolguei tanto, que talvez tenha ficado enrolado e não deu pra colocar falas para todos mundo ^^" mas a boa notícia é que já sei o que escrever no próximo!)
PS: A música tema desa saga é Blow Away, ou seja, a segunda opening das OVAs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/28

Hayato era Kenta?! Aquela afirmação deixara todos intrigados. Até mesmo aqueles que estavam saindo da guilda estranharam o silêncio repentino de todos e voltaram.

– Kenta…? Kenta Nakamoto, da Blue Pegasus?! – Diego simplesmente não acreditava. – Explique isso, Nadeshiko!

Diego, que sempre fora calmo, estava estressado, coisa que deixou até mesmo Eriol surpreso.

– G-gomen... Mas eu não sei de nada... Só tenho quase certeza de que esse aqui é o Kenta.

– Entendi... Desculpe pela grosseria.

Nick pegou a fotografia e a examinou por mais um tempo. Os trigêmeos entraram na guilda aos 6 anos, após terem sido encontrados pelo mago mais forte da Pegasus, enquanto Nick tinha apenas 4 anos. Mas, naquela época, Kenta não lhe parecia muito similar a Hayato.

Olhou para Nadeshiko e percebeu que ela também estava com dúvida. O silêncio reinava na guilda, o que era estranho, mas aquela afirmação realmente era intrigante.

– Nick!!

Seus pensamentos foram automaticamente quebrados pelo grito, que vinha de uma voz feminina que o rapaz conhecia muito bem. A atenção de todos foi voltada para a entrada, onde estavam Hearther e Yuri.

– Yuri? Nee-chan? O quem estão fazendo aqui?

– Com licença, Mestre Taylor – pediu Yuri, que recebeu como resposta um sinal de “vá em frente” do homem. – Temos informações importantes.

– Mas antes, deixa eu me apresentar – disse a moça, empurrando levemente o garoto e quebrando o clima tenso. – Me Hearther Evans, e sou irmã do Nicolas!

Alguns homens da Fairy Tail ficaram admirados com sua beleza, deixando o mago de gelo um tanto irritado.

– É um prazer! – Apressou-se em se apresentar Yume, com um sorriso no rosto. – Sou a namo...

– É a namorada do meu irmãozinho, não é? – Adivinhou, com um sorriso malicioso no rosto. – Ela é mesmo linda, Nick!

– A Yume é não é apenas linda, nee-chan! – Gritou o dito cujo, ficando corado.

Sentiu uma leve cotovelada no braço e olhou para o lado; era Luke.

– Ela não se parece muito com você...

– Eu sei...

– O que estão falando de mim? – A loira apareceu na frente dos dois, que tremeram por um breve momento.

– Como sabe que é sobre você?! – Estranhou o ruivo.

– Minha orelha esquerda queimou.

– Duvido que tenha sido isso... – Murmurou o mago de madeira, recebendo um soco em seguida.

– Enfim, chega de enrolação e vamos ao que interessa – começou a loira. As expressões de ambos mudaram de divertidas para sérias no mesmo momento.

– Como vocês já sabem, a Phantom Lord ainda tem outra filial. Pois bem, encontramos um de seus membros hoje. Nos escondemos para vê-lo discutindo com Clay, da Quatro Cerberus, e descobrimos que seu nome é Malik – contou Yuri. Foi um dos poucos a perceber que a última parte deixara Elijah completamente surpreso.

– Eles obviamente não se dão bem. Malik derrotou Clay com apenas um golpe. Antes disso, disse algo sobre Clay ser neto do mestre da Phantom.

– Eu já ouvi boatos sobre a família do Mestre Rikiyo – intrometeu-se Nadeshiko. – Ouvi dizer que ele nunca se deu bem com seu filho e com seu neto.

– Você está certa – concordou o moreno. – Pelo que ele disse, Rikiyo o tirou da família, e parecia furioso ao dizer isso.

– Mas a raiva também pode ter vindo do simples fato de encontrar com Malik – sugeriu Hearther.

– Bem, viemos informá-los sobre isso por causa do incidente com a Phantom, que até hoje me intriga. Nick, você lembra do que aquele Guron, com quem lutamos disse?

O loiro afirmou com a cabeça; ele se lembrava de cada palavra. Interessante. Então, você é o mago de gelo da Fairy Tail, Nicolas Evans...

– Na Tower of Fear também! – Lembrou Mia. – Quando o Deivid falou sobre nossos parentescos, parou quando ia falar do Nick-kun...

– Eles sabem algo sobre mim que nem eu mesmo sei – ao dizer isso, o rapaz olhou relance para sua irmã, que olhava para baixo.

– É muita coisa!! – Reclamou, de repente, Ace.

– Também não é para tanto, Ace…

– Não dê uma de gênio, Koichi!

– N-não é isso, Aiko!

Suas atenções foram, novamente, voltadas para a entrada da guilda, onde estavam os membros da Eletro Magic, com exceção de Deivid, Daisuke e o Mestre.

– Yo! – Cumprimentou Ruby. – Há quanto tempo, Fairy Tail!

– Estão todos bem? – Perguntou Saphire.

– A Eletro Magic acaba de chegar! – Finalizou Ankamy.

– Isso era mesmo necessário…? – Indagou Satoshi.

– Sério que vocês não gostaram?! - Foi a pergunta de Ruby.

– Sério! E eu avisei! - Exclamou Yano.

– Ah, até que ficou legal! - Tentou consolar Bianca.

– É... Um pouco estranho, mas legal! - Disse Nyra.

– Um pouco exagerado, admitam - entregou, finalmente, Hiromi.

Após elas admitirem o exagero, Nyra e Hiromi se apresentaram e a tensão voltou a tomar conta do local.

Enquanto isso, não muito longe de Magnolia...

Mesmo com uma explosão atrás de si, Lothos estava calmamente tomando alguns goles d'água. Suspirou e olhou para o lado, onde Masaki estava terminando de fechar seu casaco. O rapaz deu um sorriso vitorioso e mostrou, com a mão, o V da vitória. A maga de Classe S deu um sorrisinho de canto e jogou a garrafinha d'água para seu parceiro.

– Mais um sucesso. Arigatou, Masaki. Porém, essa foi apenas uma missão comum, ainda tem aquela de Classe S...

– Pode contar comigo! A Bakudan no Mahõ nunca falha! - Exclamou Masaki, um tanto convencido.

– Ok, ok... Se sua magia conseguir resolver isso - disse Lothos, entregando-lhe o panfleto do trabalho.

Depois de um rápida leitura, o mago mostrou uma expressão confusa e se virou para Lothos, que apenas deu de ombros e deu um sinal para que o seguisse.

– Eu também não entendi, mas temos que completá-lo.

– Hai, hai...

Metade do caminho foi percorrido em completo silêncio, até Lothos perguntar, mesmo que ainda estivesse um pouco hesitante.

– Sabe, Masaki... Já nos conhecemos há um bom tempo e eu ainda não sei o porquê de você não querer ser um Classe S...

– Você vai saber, mas por favor, pare.

– Parar o quê?

– Não parece você falando assim! - Respondeu, com um grande sorriso o rosto.

A garota deu um leve risadinha e um fraco soco no ombro de seu companheiro. Eles já se conheciam há um bom tempo, realmente... Masaki entrou na Lamia Scale um mês depois de Lothos; ela tinha 10 anos e ele, 11. Semanas depois, começaram a fazer missões juntos, criando um time, o Demon's Goddess*, que durou até a garota se tornar uma maga da Classe S, no começo do ano de X849 (estavam em agosto, mais precisamente no dia 15). Todos da guilda conheciam a magia de Masaki, mas apenas Lothos conhecia seu verdadeiro potencial, o qual admirava, mesmo que em segredo. E era uma admiração mútua, assim como o respeito.

Hana veio dois anos depois deles, com 12 anos. Já foi em um trabalho com o Demon Soul, e, no final, Lothos a convidou para entrar no time. A menina recusou, pois, segundo ela, não queria estragar a perfeição da dupla. Quando os dois estavam fora, costumava irritar Shuichi, aos 14 anos, como forma de prazer.

O mesmo, por sua vez, estava lá desde os 8 anos, portanto estava na guilda há 10 anos. Ninguém nunca soube exatamente o motivo de ser tratado como um neto pela mestra da Lamia. Lothos nunca gostou do garoto por ele ter um olhar superior, e eles acabavam discutindo quase todos os dias.

Depois de aproximadamente 20 minutos, lá estavam eles, na entrada de Magnolia. Não precisaram esperar muito para Hana aparecer, sorridente, na frente dos dois e dar-lhes um abraço.

– Prontos, prontos, todos prontos? - Perguntou.

– Sim. Conto com vocês dois - disse a outra maga, já retirando sua katana da bainha.

– Três... - Corrigiu Hana, dando uma risada nervosa em seguida.

– Não pensou que ia escapar de mim, não é, parceira? - A voz era muito conhecida: Shuichi.

Voltando à Fairy Tail...

A guilda continuava em silêncio quando outros membros da Blue Pegasus chegaram: os trigêmeos, Natasha, Willy e Nonoka. Nadeshiko foi cumprimentar os garotos, enquanto Diego encarava Kenta. Gabriel seguiu o olhar do irmão e passou a encará-lo também. Com isso, Kenta acabou percebendo e mandou para eles um olhar confuso.

– Ah, não liga não, Kenta... - Disse Nadeshiko. - Não é nada com você...

– Nada? - Estranhou o Dragon Slayer. - Ei, vocês dois! Algum motivo para ficarem me encarando?

Diego apenas deu de ombros e Gabriel desviou o olhar. A atitude do mais velho irritou o rapaz que, se não tivesse sido segurado pelos irmãos e pela amiga, já teria começado uma briga. Natasha se aproximou de seu primo e cutucou seu ombro, o chamando.

– Você devia parar com essa mania de ficar guardando segredos.

– Não sabia que isso te incomodava.

– Só estou pedindo!

– Calma, calma... Ué? A Kay não veio com você?

– Está ali - respondeu a Dragon Slayer de Ferro, apontando para uma mesa onde Neko falava animadamente de salmão para Kay, que, por sua vez, não sabia o que responder.

– De qualquer forma... Eu também não sei de tudo, mas irei dizer o que sei quando chegar a hora.

– Você é muito chato, priminho!

– Olha quem fala... Priminha! - Vendo a prima emburrada, riu e se virou para a entrada.

Quatro pessoas haviam acabado de chegar. Sim, os membros da Lamia Scale. Lothos os cumprimentou e os outros se apresentaram, entrando no local.

Só faltava mais uma guilda, mais precisamente, mais uma dupla. E demorou quase uma hora para que eles, com arranhões e ofegantes, chegassem a Fairy Tail. Um deles se cumprimentou, o outro se apresentou. Seus olhares foram voltados para Sasha por questão de segundos, mas logo desviaram o olhar.

– Que bom que vieram, Kenzo, Shirou.

Shirou deu um grande sorriso, mostrando toda sua animação perante à situação, que não era lá muito animadora. Apenas um meio sorriso surgiu no rosto de seu sensei. Mestre Taylor logo se dirigiu ao meio deles ao ver a expressão confusa dos membros de sua guilda.

– Quando vocês entraram na Fairy Tail, pedi para que cada um me contasse uma frustração, uma dor no passado, para que pudesse entendê-los. Fiquei até mesmo surpreso por todos me contarem. Mas acabou sendo muito útil para nossa situação atual; essa aliança ajudará à todos. Por exemplo... Nick, - o rapaz imediatamente se virou para ele - você ainda quer saber exatamente, com todos os detalhes, o que aconteceu com sua irmã, certo?

– Certo - disse ele, novamente olhando para Hearther.

– Ace, você quer provar sua inocência, Nadeshiko quer achar seu onii-san, Diego quer se vingar... Essa jornada ajudará todos vocês, então, se toparem, entrem na aliança agora.

– Desculpe... Isso me soa meio estranho, Mestre. Uma aliança de guildas será formada apenas para resolver nossos problemas pessoais?

– Pessoais? Eu não diria isso. Às vezes, eles envolvem mais pessoas do que deveriam...

– Eu concordo com a Yume - pronunciou-se Eriol. - Isso é um tanto extravagante! - Logo após dizer isso, levou um chute de Lothos, que o derrubou.

– Fala sério! Se você não quer alcançar seu objetivo, resolver seu problema, tanto faz. É só dizer que não vai!

– Acalmem-se! Eu sei que pode ser estranho agora, mas será uma boa experiência para vocês. Todos aqui possuem assuntos para resolver. Vamos fazer isso de uma só vez, ok?

Não importa o que ele dissesse, aquilo continuava estranho, mas apenas para os membros da Fairy Tail, já que parecia que os outros estavam a par de tudo. Mesmo assim, nenhum deles se opôs; todos iriam participar.

– Muito bem, então vocês serão divididos em grupos...

– Espere - disse Hearther. - Eu e o Nick só iremos entrar depois.

– Sério? - Estranhou o loiro. - Por quê? - Perguntou, tendo o silêncio como resposta.

– Tudo bem, depois vocês podem formar uma dupla. Agora, vamos à divisão:

GRUPO 1:

Sasha Nishimura

Kenzo Hayashi

Shirou Shimizu

Berry Sugarbits

GRUPO 2:

Eriol Kimihiro

Diego Darklight

Gabriel Darklight

Nonoka Amahara

GRUPO 3:

Ace Dragneel

Mia

Mortis Jeevis

Elijah Allucard

GRUPO 4:

Nadeshiko Sakurai

Natasha Collins

Koichi Minamizami

Deivid da Silva

GRUPO 5:

Lothos Ibeko

Bianca Takami

Hana Saito

Shuichi Yoshida

GRUPO 6:

Masaki Suzuki

Yano Fuller

Felicity Kunoa

Luke Blaze

GRUPO 7:

Ankamy Biukery

Ruby Casterwill

Saphire Albarn

Satoshi Tajiri

GRUPO 8:

Aiko Fullbuster

Marry Dangerous

Yui Takahashi

Ammy Kinightwalker

GRUPO 9:

Nyra

Yume Castelline

Hiromi

Willy Gosthly

–---------

– Boa sorte à todos.

Após ouvirem as palavras de Mestre Taylor, foram se preparar para saírem com seus respectivos grupos...

E foi naquela tarde quente de verão, no dia 15 de agosto de X849, que o passado chegou ao presente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo... (narrado por Sasha)
Enquanto Nick e Hearther iam para Shirotsume Town, os outros grupos iam para suas respectivas direções.
Aquele Shirou é doido! Para no meio do caminho para lutar comigo?!
E parece que o Kenzo sabia que isso aconteceria. Por que ele me parece tão familiar?
Não perca o próximo: "Campo de Batalha Congelado!"
Soreha, sayounará!