Fairy Tail! Aratana Densetsu! escrita por Maya


Capítulo 13
O Retorno do Time! Frozen Wood!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu denunciei o uchira angel, mas recomendaram que o bloqueassem também e, se fizer algo novamente, é melhor se os próprios leitores reclamem. Enfim...
Quem viu o episódio 150 de Fairy Tail sabe que foi fooooodaa!!!
- Maldito... Vá para o inferno! Você fez a Lucy e a Michelle chorarem...
- Não posso continuar chorando para sempre... Peça desculpas à Michelle! Traga o Natsu de volta!!
A cena foi feita para ser épica!! *O*
Vou fazer uma cena épica também, podem apostar!! Fiquem com o capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235990/chapter/13

O homem que havia se colocado na frente do grupo era alto, tinha pele morena, olhos escondidos atrás de óculos escuros, cabelos negros que iam até os ombros com uma franja de pontas repicadas que escondia sua marca da Phantom Lord na cor preta, usava uma camisa polo de mangas longas preta com a gola levantada, jaqueta preta e calça jeans preta, além de botas também pretas.

- Saia da nossa frente, seu esquisito! - Exclamou Mortis.

- Me obriguem.

Mia, Mortis e Yui avançaram nele. O braço de mortis ficou azulado com linhas pretas e suas unhas cresceram, foramando garras, a fortalecendo e dando velocidade.

- Demon Arm: Majin Haiai!!

Mas o homem desviou como se fosse um ataque muito lento. Mia fez aparecer uma arma, uma espécie de metralhadora mágica, em sua mão.

- Requip: The Gunner: Magic Manchine Gun!!

Deu vários tiros, mas nenhum pareceu acertar o homem, que nem se movia direto. Yui fez sua mão ficar coberta por água e formar um chicote, tentando atacá-lo várias vezes.

- Water Cane!

Felicity também entrou na luta, fazendo pétalas de várioss tipos irem em sua direção a fim de cortá-lo como navalhas.

- Whirlwind Petal!!

Mas nada adiantava. As quatro recuaram, espantadas.

- C-como pode?! - Indagou Mortis.

- Espera! Que magias foram aquelas?! - Perguntou Ace.

- A magia da Mortis é Take Over, a Mia pode usar o The Gunner, um tipo de Requip, a Yui pode usar tanto Ice Make quanto Water Magic, e Felicity consegue usar uma magia de flores - explicou Elijah.

- É com ISSO que você se preocupa agora? - Sussurrou Marry.

O homem da Phantom Lord sorriu e de trás dele saíram várias rajadas de sombras que foram na direção do grupo, atacando a todos. Quando terminou, novas rajadas de sombras, mas eles não podiam se defender de tão forte que tinha sido a anterior. Por sorte, um escudo de gelo apareceu na frente de todos.

- Ice-make: Shield!!

As sombras se dissiparam e Nick deu um salto, socando o rosto do homem, o fazendo voar longe. Todos ficaram felizes com sua volta. Ele se virou e Yume correu para abraçá-lo, mas parou quando percebeu a cor diferente de seus olhos.

- Nick? O que aconteceu com seus olhos?

- Hã... Nada não...

Nick não deixou que Yume continuasse a falar, a abraçando. Ela retribiu o abraço com lágrimas de felicidade. 

- Você ficou doido? Podia ter morrido.... Eu pensei que você tinha morrido...

- Eu simplesmente não podia deixar você morrer...

Se abraçaram ainda mais forte. Yume estava chorando e Nick tinha um sorriso estampado no rosto. Foram interrompidos pelas risadas do mago da Phantom Lord.

- Interessante. Então, você é o mago de gelo da Fairy Tail, Nicolas Evans... Vamos lutar. Se aceitar, deixo seus preciosos amigos passarem. Se não aceitar, digamos que vai jorrar sangue...

- Eu topo. Te deixarei em pedaços, maldito!

- Eu também - disse Yuri. - Esse cara é muito forte. Além do mais, faz tempo que não lutamos juntos, né? Vai ser o retorno do time Frozen Wood!

Os ficaram ali enquanto o resto do grupo continuou correndo para o fundo da caverna. De repente, Luke se lembrou de uma coisa:

- Eu nuna vi o Nick numa luta de verdade!

- Nem eu! - Lembrou Yume. - Mas não vai dar pra ver agora! Temos que ir!

- Que saco... - Sussurrou Luke.

Na luta, o homem, chamado Guron, deixou os dois machucados em pouco tempo com sua Shadow Magic. Nick revidou, congelando sua mão e socando seu estômago, fortalecendo seu ataque com o gelo.

- Ice-make: Hand!!

Yuri também atacou, criando katanas de madeira e cortando o adversário.

- Wood-make: Katanas!!

Mas Guron continuava com seu riso debochado, como se os ataques não tivessem causado nenhuma dor em seu corpo. Usou a sombra para criar várias lâminas negras, que cortaram os dois rapazes.

- Shadow Blades!!

Depois criou um punho enorme de sombras, que socou os dois e continuou ali, em cima de Guron.

- Shadow Fist!!

Mas Nicolas criou um pnho de gelo, enquanto Yuri criou um punho de madeira. Os dois punhos foram na direção do punho de sombras.

- Ice-make: Ice Fist!!

- Wood-make: Wood Fist!!

Os dois amigos tinham criado as mesmas magias para melhorar o entrosamento nas lutas, quando crianças. O punho de Guron perdeu a luta, e os dois outros punhos o atacaram ao mesmo tempo. Aos poucos, os olhos de Nick voltavam ao normal.

- Nick, seus olhos ficaram amarelos por causa daquilo, certo? - Perguntou Yuri. - Você sabe que é arriscado...

- Não importa se é arriscado. Eu tinha que continuar vivendo!

Só então perceberam que um furacão negro ia em direção deles, os atacando e fazendo com que voassem longe.

- Shadow Hurricane!!

Se levantaram mesmo com os graves ferimentos. Depois de muito pensar, o mago de gelo chegou à uma conclusão, mas hesitou um pouco antes de dizer.

- Yuri... Vamos usar aquilo!

Aquilo?!?! Ficou doido? Podemos morrer! É muito perigoso!

- Exatamente por ser perigoso que nós criamos isso, não? Vamos lá, é nossa única chance!

Yuri pensou bem nos riscos da magia e nas vantagens que teriam, até perceber que aquele realmente era o único jeito. Fez um sinal positivo com a cabeça e os dois correram até o adversário. Quando o mesmo estava preparado para atacar, cada um pulou para um lado e fizeram as magias:

- Ice-make: Ice Body!!

O corpo de Nick ficou completamente congelado, com excessão dos olhos e boca.

- Wood-make: Wood Body!!

O corpo de Yuri passou a ser composto apenas por madeira, exceto sua boca e seus olhos. Ficavam bem mais fortes e rápidos com aquilo, mas tinha dois defeitos: o primeiro era o fato de não poderem usar magia, o segundo era que, se alguma parte do corpo se quebrasse, quando voltassem ao normal, aquela parte do corpo teria realmente desaparecido. Por exemplo, se um braço quebrasse, quando voltassem ao normal aquele braço não existiria mais. Se fosse rachado, a parte do corpo teria sido quebrada. Tinham que tomar MUITO cuidado com aquela magia que podia lhes custar a vida. Correram novamente até Guron e Nick deu um chute em seu rosto, enquanto Yuri dava um soco em seu estômago. Cada um foi para um lado novamente, e Guron, gemende de dor, fez duas lâminas saírem do chão, uma de cada lado, mas foram rápidos o suficiente para desviarem e continuarem o ataque. Mas o corpo dele simplesmente desapareceu, e do outro lado o verdadeiro Guron surgiu, fazendo dois punhos de sombras, um atacou o braço de Nicolas e o outro atacou o estômago de Yuri... Essas partes estavam rachadas!

- Se não o derrotarmos agora...

- Estaremos ferrados! Vamos logo acabar com isso, Nick!

Continuaram a correr, um atrás do outro. Quando se aproximaram, Yuri pulou, mas Nick continuou a correr até ele em alta velocidade, até conseguir lhe dar um soco no queixo com uma força que o fez subir.

- Ataque especial: Frozen...

Em cima dele, Yuri o deu um chute no rosto capaz de jogá-lo para a entrada da caverna.

- ... Wood!!!

Felizes, começaram a voltar ao normal. Mas as partes que foram rachadas não paravam de sangrar.

- Você está bem, Yuri?

- Continuo vivo. E você?

- Estou bem.

- Está nada! Seu braço está quebrado e ainda tem os ferimento de quando foi esmagado!

- Aqueles ferimentos foram curados pela Soul Magic. O braço quebrado é minha única preocupação, mas ainda posso lutar.

- O mesmo para mim! Não vou me deixar abater por causa dessa dor!

- Mudamos em muitos aspectos, mas continuamos os mesmos...

Os dois riram e continuaram andando, com pressa, até encontrarem os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio...
Aquele Guron foi derrotado, apesar de tudo! Mas ele ainda deixou uma armadilha para o pessoal!
E os sentimentos dos trigêmeos pela Nadeshiko finalmente são revelados!
Não percam o próximo:
"Lutaremos! Por Aquela Amizade!"
Soreha, sayounará!