Looking For A Bright Smile escrita por OneThing


Capítulo 6
Capítulo 6: Perfect




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235978/chapter/6

Capítulo 6: Perfect

No dia seguinte, me encontrei com Kurt na frente de seu armário, ele estava com roupas mais alegres, não extravagantes, mas simplesmente alegres. Quando me viu chegando mais perto, deu um sorriso.

-Bom dia, Blaine!

-Bom dia, Kurt! Preparado para seu teste?

-Acho que sim... –Disse ele retirando o livro de aritmética do armário.

-Não senti firmeza!  De novo.  Está pronto, Kurt Hummel? –Ele riu.

-Siim! Estou pronto, Blaine Anderson! Soou melhor assim?

-Claro! –Sorri e fui guiar Kurt até a sala do Glee Club. Quando chegamos lá, todos estavam como sempre estiveram: Brittany e Santana namorando no canto, trocando carícias e brincadeiras típicas de qualquer casal, Artie falando com Sam e Rory, e ao lado de Rory, Sugar envolvida em seus braços, se gabando ou dizendo coisas rudes e sem sentido. Ao lado de Sam, Mercedes com as mãos entrelaçadas nas dele, enquanto ouvia sua conversa com os garotos. Finn e Rachel conversando com Tina, Mike e a rainha... Quinn, mais linda impossível! Quando apareci ao lado de Kurt, Quinn deu um grande sorriso ao me ver. E todos ficaram encarando Kurt com uma feição desagradável e pertubadora.

-O que Kurt Hummel faz aqui, Blaine? –Kurt abaixou a cabeça e tirou aquele sorriso brilhante do rosto. Lancei o olhar mais intimidador que eu pude fazer para Artie, que pareceu perceber que tinha acabado de dizer uma bobeira.

-Artie... Kurt não é mais aquele cara rude. Kurt agora é um cara normal, e ontem enquanto conversávamos, acabei ouvindo uma de suas incríveis performances... Aposto que ele vai nos ajudar muito nas Regionais. Podem acreditar em mim! –Todos se entreolharam, Rachel já foi se apresentando para Kurt e aos poucos as pessoas iam falar com ele. Enquanto Kurt se enturmava, fui sentar ao lado de Quinn.

-Como ficou amigo desse garoto, Blaine?

-Ele não é mau, Quinn... Ele só precisava de alguém pra curar aquele vazio!

-Que vazio?

-Ele sempre teve problemas na família, e isso afetou em suas influências. Mas depois que eu xinguei ele no corredor, ele percebeu como é ruim humilhar os outros, e que ninguém é melhor que ninguém.

-Você é realmente inspirador, Blaine... –Disse ela se aproximando, olhando para meus lábios. Consegui somente ficar parado olhando ela se aproximar cada vez mais e eu disse baixinho:

-Fiz o que pude fazer para deixá-lo bem... –Ela pegou na minha mão e sorriu se aproximando, quando Sam nos interrompeu me perguntando:

-Kurt Hummel é gay? –Eu arregalei os olhos e menti:

-Não sei... Eu o conheço á pouco tempo. –Não iria dizer isso sem sua permissão. Kurt, logo em seguida sentou-se ao meu lado quando Sr. Schuester chegou.

-Bom dia, crianças! Blaine... Esse deve ser Kurt Hummel. Seu amigo que queria fazer uma audição pro Glee Club? –Disse ele escrevendo na lousa “Regionais”

-É ele mesmo, Sr. Schuester! Ele tem um talento incrível e sei que vai nos ajudar muito nas Regionais! –Kurt olhou para mim e sorriu, sorri de volta.

-Então, Kurt... Faça as honras! –Kurt levantou-se com um sorriso no rosto, parecia confiante, o que era bom.

-Não planejei algo completamente incrível, mas peguei uma música muito inspiradora e espero que gostem! –Disse ele, eu me revirei e todos estavam sorrindo também, pareciam felizes em vê-lo tentar com tanta auto-estima. Me senti bem por isso! Depois, voltei meu olhar em Kurt. Ele respirou fundo e começou a introdução da música “Perfect” da Pink.

Sua voz era levemente aguda mas não tanto como na ultima vez que o ouvi cantar no auditório. Ele fechava os olhos e a maneira como ele movia as mãos durante a música, nos deixava vidrado na sua performance, ninguém piscava, ele revirava seus olhos toda vez que me via olhando para ele. Depois de minutos ouvindo sua voz doce e macia, ele sorriu docemente olhando para cada participante do Glee. Todos ficaram de pé e o aplaudiram o que o fez abrir um sorriso brilhante. Sr Schuester se dirigiu até ele, deu um aperto de mãos e um tapinha nas costas, exatamente como fez comigo em minha audição.

-Parabéns, Kurt! Bem-vindo ao Glee Club! -Ele sorriu e olhou para mim e sorri para ele de volta.

-É... Ele é gay.- Disse Sam vidrado no seu jeito delicado de falar, e agir. Eu olhei feio para ele, o que o fez revirar os olhos fingindo que não estava sendo intimidado por mim. Kurt veio falar comigo em seguida, o sorriso não saía do seu rosto.

-Obrigado, Blaine! Eu me sinto mais especial agora!

-De nada, você merece, Kurt! Seu talento é irreconhecível!

-É verdade. –Disse Quinn levantando e dando um abraço em Kurt. –Você é muito bem vindo, Hummel! Essa foi uma semana bem produtiva. Dois caras super talentosos entraram para o Glee tão rápido... –Disse ela colocando a mão sobre meu ombro, enquanto mantia seus braços envolvidos na cintura de Kurt. Olhei para ele e sorri, ao ver ele feliz.

O sinal tocou e todos se retiraram da sala. Eu, Quinn e Kurt saímos juntos para o corredor enquanto conversávamos. Assim que saímos, vimos longe no final do corredor, no fim da movimentação toda dos alunos que corriam de lado á lado, Noah Puckerman. Ele estava parado, parecia uma estátua de cera, e ele encarava Kurt... Seus olhos não desviavam nenhum momento, focados no meu amigo, sem expressão alguma! Kurt estremeceu.

-Eu estou acabado... –Disse ele arregalando seus olhos claros e suando frio. Mas assim que Kurt se moveu para a direção contrária de Noah, Puck virou-se e simplesmente saiu andando.

-Não entendi... –Disse Quinn.

-Eu te explico mais tarde, Q! Agora, nesse movimento é meio impossível explicar algo tão complexo. –Kurt revirou os olhos e murmurou:

-Eu preciso ir, antes que ele me encontre! Nos vemos amanhã. –Disse, ainda com medo.

-Quer que te acompanhemos até sua casa? –Disse Quinn, se preocupando com a segurança dele.

-Não, obrigado! Muita gentileza, mas eu posso ir sozinho. Não é tão longe assim...

-Tudo bem... –Disse ela, ainda preocupada. –Tenha cuidado! Até amanhã. –Kurt sorriu, virou-se e o perdemos de vista. Quinn sorriu para mim. –Ele é um garoto bem legal, não é?

-Ele é... Aquilo tudo que ele fazia era tudo um problema de família! Sabe como é... Quando não se tem carinho, acha que ninguém merece ter! –Disse eu tirando minhas coisas do armário. Ficamos uns 10 segundos em silêncio, até que Quinn disse:

-Quer ir em casa hoje á noite? –Meu coração pulou. A olhei com expressão de surpresa. Travei, não saía mais nada... Quinn, me convidando para ir na casa dela, podia rolar tanta coisa, ou não... Eu já criava milhares de expectativas na cabeça... Eu estava lá á duas semanas, e já iria arrumar uma “namorada”... Calma, Blaine! Ela só te convidou para ir na casa dela! Fiquei olhando para seus olhos e não conseguia dizer uma palavra sequer. –Ein?

-Ah... Desculpa! M-mas é claro que eu gostaria! E-eu ia adorar! Q-que horas p-passo lá? –Ela sorriu.

-Pode ir lá para ás 19:30... Vou fazer um jantar especial!

-E seus pais?

-Eles não estão em casa hoje! –Meu Deus... Com certeza ia rolar algo! Com certeza eu não ia conseguir me segurar! Com certeza iríamos nos beijar e depois dar uns amassos na cama e depois... –Mas não se preocupe, não cozinho tão mal assim! –Disse ela rindo. Mal sabia que isso estava longe de ser minha maior preocupação naquele momento.

-C-claro que não, Q! Não foi isso q-que eu quis dizer...

-Eu sei, estou só brincando! Então passa lá hoje, ta?

-T-ta bom, Quinn! A-até a noite. –Ela sorriu. Me subiu um calor só de pensar o que ia acontecer de noite! Eu nunca havia feito... Isso! Seria minha primeira vez e já estava nervoso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For A Bright Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.