Looking For A Bright Smile escrita por OneThing


Capítulo 20
Capítulo 20: Memories


Notas iniciais do capítulo

Pois é, gente... A fanfic está chegando ao fim! T-T É muito duro pra mim ter que dizer isso porque vocês são os MELHORES leitores da face da terra! E é muito bom quando alguém chega pra mim no twitter ou no tumblr e diz: "Você é a escritora de Looking For a Bright Smile? Nossa! Eu amo essa fic!" Isso é deixa duplamente feliz! :D Aqui está o penultimo capítulo, e eu espero que vocês gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235978/chapter/20

Suspirei e bati na porta. Kurt a abriu e ele estava com a mesma roupa que o vi na escola no dia anterior, mas sem o cachecol e sem o chapéu. Ele me olhou de baixo á cima e suspirou. Já comecei dizendo:

–Kurt... Por favor, eu...

–Entra, Blaine.- disse ele, me interrompendo. Assenti e entrei na sala toda florida graças á sua mãe.

–Onde estão Finn, Carole e Burt?- perguntei.

–Burt está na oficina, Carole foi para o supermercado e Finn está na casa de Rachel.- Me sentei no sofá e coloquei os cotovelos sobre os joelhos. Kurt se sentou ao meu lado e me fitou, sem expressão.

–K-Kurt... Eu queria te dizer...- olhei em seus olhos mais claros que o céu num dia claro de verão -...Me desculpa.- ficamos um pouco em silencio e acho que eu tinha mais á concluir -E-eu sei que fui orgulhoso, e estúpido, eu sei que eu devia ter acreditado em você, não em Sebastian... Queria também dizer obrigado pelo que você fez por mim no Glee Club. E... Aquela questão que eu te trai... Eu te juro- olhei novamente, mais fundo em seus olhos pra ele conseguir enxergar a verdade em meu olhar -eu nunca faria isso. Eu não fiz isso. Eu amo somente á você, á mais ninguém! Acredita em mim... Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Lembre-se de todos os momentos que tivemos juntos... Por favor, não deixe todos eles irem embora.


***************

–Fazia! Eu nunca mais vou fazer. Você me ensinou que ninguém deveria ser humilhado nunca.

–Isso é bom... Mas me desculpa, cara!

–Você não precisa se desculpar! Eu tenho que te agradecer por ter feito aquilo.

***************

–Eu estou aqui pra você! Não guardo rancor! Não se preocupe... Todos já usaram máscaras algum dia para esconder o que realmente sentem, ou o que são! Isso é algo normal! E lembre-se que estarei aqui pra você. Serei o amigo que você jamais teve...

**************

–Nããooo... Não sou tão bom assim! E estou com vergonha.

–Vergonha de mim? Você é meu... Meu amigo!

***************

–Obrigado, Blaine! Eu me sinto mais especial agora!

–De nada, você merece, Kurt! Seu talento é irreconhecível!

***************

–Sim, mas não sabem a razão de eu ter feito tudo aquilo, Blaine! Como vou seguir o futuro, se o passado me persegue?

–Não é o passado que te persegue. É você que o persegue. Se aprendermos á deixar o passado para trás, aprendemos á cuidar do nosso futuro.

***************

–Eu prometi pra você, que faria de tudo para te ver feliz não prometi?

–Eu nem sei como te agradecer, Blaine...

–Mas eu sei como você pode me agradecer...

–B-Blaine... O que vai fazer?...

***************

–Eu te amo, Kurt Hummel.

–Eu também te amo, Blaine Anderson.

**************

–Sim, Sr. Schue! Eu e Kurt estamos juntos agora. E queria deixar claro para todos aqui, que eu estou muito feliz por isso. Porque, Kurt... Eu te amo muito.

***************

–Nós vamos ganhar, Blaine! Eu tenho certeza!

–Eu sei, Kurt... Eu sei.

–Adeus, baixinho do gel! Até daqui á pouco.

–Ei! Não sou tão baixinho assim! E além disso não gostaria de me ver sem gel... Tchau, Kurt. Eu te amo!

–Eu também te amo!

***************

Em primeiro lugar... The New Directions!

***************

–Blaine... Chega. Está demais.

–Por favor... Só mais um pouco...

–Blaine! Desculpa, amor... Mas é que não quero que minha primeira vez seja num carro...

–Mas já que você quer que nossa primeira vez seja especial... Eu entendo.

–N-nossa?... Nossa primeira vez?

***************

–Você é realmente um bom garoto, Kurt. Diferente dos outros. Você merece Kurt, Blaine. Você o ama, e o que eu quero é vê-lo feliz. Bem-vindo á família, Kurt.

***************

–Me desculpa, Kurt... Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.


Do nada, Kurt pegou meu rosto e o jogou contra o seu, me dando um longo e caloroso beijo. Percebi o quão ruim foi a falta de não sentir seu beijo novamente. Depois de um bom tempo perdido no doce sabor de seus lábios, ele me afastou de seu rosto e vi que lágrimas escorriam de seus olhos.

Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu te a-amo, Blaine. Eu não quero que tudo que passamos acabe... Eu confio em você, mas diga olhando nos meus olhos se for verdade: Você não me traiu com Sebastian?

–Não.- confirmei olhando em seus olhos azuis claríssimos -Eu juro que não, Kurt. Confia em mim.

–Eu confio...- ele sorriu pra mim. Não consegui me conter de tanta alegria que comecei á o beijar sem parar -V-vai com calma, Blainie!- disse ele rindo, sem folego. Eu nos levantei ainda beijando e subi para seu quarto junto com ele. Deitei na cama sobre ele e continuei á beijá-lo -Tem certeza que acha que agora é o momento certo?

–Não existe momento certo. Isso somos nós que decidimos.- ele sorriu e me puxou contra seus lábios novamente. E me perdi no conforto de seu corpo quente contra o meu.

Abri os olhos e olhei para o relógio. Eram 5:00 da tarde.

"Meu Deus" pensei "Como a gente nem reparou as horas passarem?" olhei ao meu lado, e Kurt estava dormindo sobre meu braço envolvido nos cobertores todos bagunçados. Seu cabelo estava todo desarrumado e ele sorria. Eu acariciei seu rosto e sorri automaticamente. Tomei cuidado para não acordá-lo, me levantei e coloquei minha roupa, até que Kurt se sentou na cama e sorriu pra mim.

–Já está indo?

–Daqui á pouco Carole volta e não quero que ela se depare com a visão de nós dois naquele estado na cama.- Kurt riu.

–Foi lindo...- me aproximei dele e dei um selinho em sua boca.

–Eu sei... Foi muito mágico. Mas agora preciso ir...- abri a porta de seu quarto e Kurt gritou:

–Blaine!- me virei e fitei seu rosto perfeito -Às vezes eu tenho vontade de parar o tempo nesses momentos, pra que dure pra sempre...

– Não precisa – falei olhando em seus olhos – O que é verdadeiro permanece... Por toda a eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHOREEEEI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO T-T
O último está chegando aí...