Choices And Changes escrita por Evelyn Marins, Thaianne K Alves


Capítulo 20
I'm a bitch.


Notas iniciais do capítulo

Thai: eu gostaria de dizer que minha amiga, Camila, disse que esse cap poderia se chamar "Foda-se o amor e viva a putaria"
Evy: eu gostaria de dizer que esse cap combina perfeitamente com a Thaianne. beijos, Evelyn nunca mais aparece viva em parte alguma da vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235959/chapter/20

Thai's POV

Descemos, rindo como sempre. Me acomodei ao lado de Harry, que passou o braço pelo meu ombro e Evelyn saiu com Niall. Ficamos assistindo a um filme de terror, que pra mim era comédia. Não parava de rir da cara de espanto daqueles pobres coitados.

- Thai. - Harry sussurrou. Olhei pra ele e o vi morder o lábio inferior. Ri.

- Estou com fome. - Zayn disse, quebrando o clima. Mano, que ciúmes.

- Tem brigadeiro na geladeira, se quiser. - Assentiu e eu levantei. Senti olhares sob mim até passar pela porta da cozinha.

- Vou perguntar à ela se tem aquele refrigerante de nome complicado. - Ouvi Zayn dizer. Tirei o brigadeiro da geladeira e o coloquei sobre o balcão. Vi pela janela que Zayn Malik estava atrás de mim.

- Eu não sei porquê, mas algo me dizia que você ia vir aqui. - Disse, me virando e levando o dedo sujo de chocolate a boca. Mordeu o lábio inferior e eu dei uma risadinha. Se aproximou e eu subi no balcão. Ficou entre minhas pernas e apertou minha coxa. - O que você quer?

- Você, talvez. - Riu.

- Isso não pode acontecer. 

- Por que?

- Você não é o Harry. - Disse, bagunçando seu cabelo e saindo dali.

- Se você continuar assim, eu vou dormir. - Harry disse e eu ri.

- Então eu vou continuar.

- Vai acabar com os meus planos pra essa noite. 

- Não esquenta, a gente faz tudo amanhã. - Sussurrei em seu ouvido, mordendo o lóbulo, de leve, em seguida.

- Opa! Vou dormir tranquilo, então. - Ri e levantei a cabeça, mantendo o contato visual com Zayn enquanto fazia cafuné no Harry. Até que o telefone tocou. 

- Atende pra mim, Malik. - Pedi, com a voz doce. Ele assentiu e atendeu.- Harry, vamos subir?

- Só se eu for dormir no seu quarto.

- Não, coisa, você vai dormir na casinha do cachorro. - Ele riu e se levantou. - Quem era? - Perguntei a Zayn enquanto me levantava.

- Evelyn. Pediu pra avisar que vai pra casa do Niall. - Assentiu.

- Já deveria saber.

- O quê? - Harry e Zayn perguntaram.

- Nada. Vem, Hazza. - Puxei-o até o quarto. Ele se desfez do casaco e do tênis e deitou na cama.

- Deita comigo. - Pediu, com a maior cara de bebê. Sorri, sem mostrar os dentes, e deitei ao seu lado. Ele repousou sua cabeça no meu colo e eu fiz cafuné por lá. Levantei, depois de uns dez minutos, e desci. 

- Zayn, não vai dormir? - Perguntei, rindo. Ele desligou a TV e me chamou com o dedo. - Já disse que você não é o Harry.

- É, eu sou Zayn Malik. - Começou a dizer enquanto se levantava. - Bem melhor que ele. - Disse, se aproximando de mim. Gargalhei. 

- O Senhor quando te fez errou na dose de ego né?

- Ah, cala a boca.

- Cala a boca você. - Retruquei enquanto o via se aproximando mais. Pôs a mão na minha cintura e me puxou de encontro a ele. - Me solta. - Disse, sorrindo maliciosamente. Coloquei as mãos na sua nuca. Ele puxou meu cabelo, me fazendo gritar. 

- O Harry vai ouvir, garota. - Ri e puxei seu cabelo. - Você não presta. - Fez menção de me beijar, mas eu o empurrei, fazendo-o cair no sofá. Sorrindo, sentei em seu colo, envolvi o pescoço dele com os meus braços e ele roçou os lábios de leve no meu, logo aprofundando o beijo e fazendo meu sangue ferver. Nos separamos, pois o ar era preciso.

- Você precisa fazer a barba. - Ele riu. Beijei-o devagar, sem querer aprofundar ou acelerar, mas logo ele estava mais perto de mim impossível, como se quisesse matar a maldita lei da impenetrabilidade e fazer nossos corpos virarem um só. Se levantou, me levando junto. Apertava minha coxa enquanto eu decidia entre arranhar sua nuca ou bagunçar seu cabelo. Começou a andar e percebi que ele estava subindo a escada.

- Quarto. - Disse entre os beijos e as provocações.

- No final do corredor. - Respondi com pressa.

Ele correu até o quarto e me colocou na cama, tirando sua camisa em seguida. Arranquei minha blusa enquanto o via tirar minha calça com pressa. Deitou em cima de mim e beijou meu colo e seios. Mordeu os lábios ao me ver de calcinha e sutiã, me fazendo corar. Passei meu pé em seu rosto. como se estivesse lhe dando um tapa. Ele riu e beijou meu pé, fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade. Voltou sua atenção ao meu pescoço e minha orelha, me fazendo gemer. 

Deixei Zayn dormindo no quarto de hóspedes e voltei pro meu quarto. Coloquei minha camisola e deitei junto com Harry. Ele, que já tinha se livrado de suas meias, calça e blusa, me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.

- Boa noite, minha linda. - Disse, se apertando mais a mim.

- Boa noite, Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

piri pi piri pi piri piri piriguete.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices And Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.