Crossroads escrita por BieberWomanizer


Capítulo 4
Capítulo 4 - On the Road.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235944/chapter/4

Narrador onipresente.

Justin, Savannah, Sierra e Lucy estavam na estrada há 4 horas sem comer nada e nem beber água sequer. O sol estava muito forte, o que obrigada os quatro a usarem óculos escuros e algo cobrindo a cabeça.

Savannah estava desconfortável com toda aquela roupa preta, então decidiu tirar sua jaqueta de couro a deixando jogava no chão do carro. Justin parecia concentrado demais na estrada e seguindo as ordens do GPS. Lucy estava lixando suas unhas e Sierra dormia feito um anjo com as pernas encolhidas. Savannah ligou o rádio, estava tocando ‘’Lipstick and Bruises’’ da banda Lit, que por coincidência era a favorita de Savannah e Justin.

Lucy resmungou algo criticando a música, mas os dois estavam tão empolgados que ignoraram a mesma.

 - … This is what you always wanted, it’s what you asked for. This is what you always wanted,
and now you want more, this is what you always wanted… It’s what you asked for, this is what you always wanted…
And now you want more!  - gritaram o verso da música e depois riram.

Justin abaixou o volume do rádio assim que a música acabou e voltou a se concentrar na estrada.

Savannah estava mexendo em sua bolsa procurando por algo. Dois minutos depois finalmente tirou algo de dentro da mesma. Era uma filmadora. Ela logo a ligou e direcionou a câmera para Justin.

 - Está muito ansioso para chegar a Califórnia? – perguntou olhando para o visor.

- Sim, para de me filmar! Sabe que eu não gosto. – respondeu rindo.

- Tem vergonha de si mesmo?

- Sabe como é né? Não quero ninguém se apaixonando por mim. Sou lindo demais. – disse Bieber debochado.

- Você pareceu um gay falando isso. – provocou Lucy tirando a atenção de suas unhas e olhando para ele.

Justin riu esperando que aquilo fosse apenas uma piada sem graça.

O garoto era realmente bonito, isso nenhuma garota podia negar. Não era a toa que algumas meninas faziam educação física só para vê- lo jogar. Seu corpo era bem malhado e cheio de tatuagens, e  fazia jus à sua fama de pegador na Califórnia.

- E você, nojentinha, está ansiosa para encontrar seu noivo? – perguntou Savannah apontando a câmera para Lucy.

- Há há há! Aposto que você está morrendo de inveja porque eu vou me casar com o cara mais gato do mundo. – respondeu Lucy rindo irônica.

- Sim, estou morrendo de inveja. – respondeu Savannah virando a câmera para si mesma e fazendo uma expressão engraçada ao dizer aquilo.

Sierra acordou e esticou suas pernas. Seus cabelos longos e pretos estava desgrenhados, então ela os prendeu num  coque baixo e colocou seu chapéu de feltro preto.

 - Que horas são? – perguntou esticando os braços na intenção de se espreguiçar. A posição que ela havia dormido não era muito confortável e agora sua corpo doía.

 - Meio dia. – respondeu Justin a observando através do espelho.

Sierra agradeceu e abriu um chiclete de menta e o colocando na boca em seguida.

- Está ansiosa? – perguntou Savannah perguntando a mesma coisa que havia perguntando para Justin e Lucy.

- Por que diabos está nos filmando? – perguntou Sierra ainda meio sonolenta.

- Porque sim, oras! Mas me responda se está ansiosa ou não…

- Sim, estou muito ansiosa, óbvio… Escuta, estou morrendo de fome, será que dá para parar em alguma loja de conveniência?

- Assim que eu achar um eu paro. – respondeu Justin.

Sierra tirou seus coturnos e suas meias em seguida. Com certeza estava fazendo mais de quarenta graus e todos ali dentro do carro já sentiam gotas de suor brotando em seus rostos. A garota pegou seu iPod e trocou de música e enquanto cantava alguns versos da mesma, percebeu que Justin não tirava os olhos dela.

Logo ela ficou com as bochechas meu coradas e desviou o olhar para a estrada, que por sinal estava vazia. Só havia um carro além do que ela estava, há alguns metros a frente.

Lucy estava vidrada em seu celular trocando mensagens com Peter, seu noivo.

O silêncio entre eles estava começando a ficar desconfortável até que Justin aumentou o volume do rádio.

Estava tocando ‘’Diva’’ da Beyoncé, e logo Sierra e as outras garotas começaram a cantar, fazendo com que Justin risse delas e cantando junto em seguida.

Sierra POV

Acordei  com dores no corpo. A posição que eu estava não era muito confortável  e o calor não ajudava em nada.

Minha boca estava seca mas nenhum de nós havia trazido água. Abri minha bolsa e peguei outro chiclete para tirar aquele gosto estranho da boca.

Savannah virou para trás com a câmera ligava e disse:

 - Agora são as perguntas constrangedoras… Quem quer começar? – perguntou com um sorriso engraçado em seu rosto.

Nenhum de nós respondeu, o que fez a mesma virar a câmera para mim.

Engoli em seco. As perguntas de Savannah eram pra lá de constrangedoras.

 - Então Sierra, preparada? Bom, lá vai a primeira: você ainda é virgem?

De imediato fiquei vermelha, Justin e Lucy gargalharam e a câmera ainda estava apontada para mim. Lucy olhava para mim com um sorriso malicioso no rosto. Virei para a câmera e respondi:

 - Não, n-não sou virgem.

Savannah ergueu uma das sobrancelhas como se o que eu tivesse dito fosse alguma como confessar um assassinato.

Lucy que estava concentrada em seu celular, o largando de imediato e olhando boquiaberta para mim.

 - Que foi gente? Sou quieta mas não sou santa! – descontraí e todos riram.

 - Se você diz… – provocou Savannah e virando a câmera para Lucy  - Bom Lucy, óbvio que você não é virgem… Então com quantos caras você já transou? – perguntou Savannah.

Lucy olhou para a câmera e hesitou antes de responder.

 - Só com o meu noivo oras! Com quem mais seria?

Justin pigarreou dando a entender que poderia fazer uma lista de quantos caras ela já havia transado.

 - Mas e você, Savannah. É ou não é virgem? – perguntei puxando a câmera de suas mãos e a virando para seu rosto.

- Claro que não! Sabe como é, sou muito desejada… – disse se gabando.

Em seguida ela tomou a câmera da minha mão e continuou a fazer perguntas indecentes não só para mim e para Lucy, mas para Justin também.

Depois de uns trinta minutos, finalmente achamos um posto de gasolina.

Justin estacionou o carro perto de uma das bombas de gasolina e eu desci indo direto para a loja de conveniência.

Peguei alguns chocolates, balas, chicletes, algumas outras besteiras e garrafas d’água.

Passei tudo no caixa,paguei, deixei as compras no carro e fui até o banheiro fazer xixi e arrumar meu cabelo que estava um pouco bagunçado por conta do vento e por eu ter dormido.

Abri a porta e o banheiro cheirava a água sanitária. Caminhei até o vaso sanitário, fiz xixi, levantei meu short e fui até a pia lavar as mãos.

Arrumei meus cabelos, retoquei a maquiagem e coloquei meus óculos escuros de novo saindo de dentro do banheiro.

Cheguei até o carro, abri a porta e pulei para o banco de trás, aproveitando que Lucy estava fora do carro, estiquei minhas pernas e abri a sacola.

Peguei um pacote de Doritos, o abri e comecei a comer.

Justin que estava pagando a gasolina e enchendo os pneus, veio até o carro e perguntou:

 - Posso pegar um pouco? Estou morrendo de fome…

- Claro! – respondi o entregando o pacote. Justin encheu suas mãos e devolveu o pacote, abrindo a porta do carro e se jogando no banco do motorista.

Savannah estava sentada no capô do carro e Lucy estava usando a cabine telefônica. Em segundos, Justin havia comido todo o Doritos em suas mãos, lambendo os dedos em seguida.

Lucy voltou da cabine telefônica com uma expressão irritada.

- Sierra, será que você pode se sentar na frente trocando de lugar comigo? – perguntou Savannah.

 Assenti pegando minha bolsa e indo para o banco da frente enquanto Lucy entrava no carro e em seguida Savannah.

Justin descansou por uns 5 minutos e logo estávamos na estrada de novo.

Cruzei minhas pernas e senti o olhar de Justin sobre mim me deixando com vergonha.

Ele era muito lindo, admito. Era musculoso, tinha a pele um pouco bronzeada e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

 - Você tem quantas tatuagens? – perguntei curiosa.

- Tenho dez, por que? – respondeu olhando de relance para mim e voltando sua atenção á estrada.

 - Nada… Curiosidade.

- Tem vontade de fazer alguma?

- Sim, mas não sei o que tatuar – respondi rindo. – Você vai virar a noite dirigindo ou nós vamos dormir em algum hotel?

- Acho que eu não aguento duas noites sem dormir, então provavelmente nós vamos para algum hotel…

Não respondi e a conversa acabou por ali. Passei a observar a estrada e peguei  meu celular. Desbloqueei a tela e havia 5 mensagens não lidas e pelo menos umas 25 chamadas do meu pai.

Abri a primeira mensagem que dizia o seguinte:

‘’ Você só pode estar ficando louca! Ir atrás de sua mãe? Aquela vadia não merece isso! Escute o que eu digo: ela não merece a filha que tem.’’

Um nó se formou em minha garganta, e se o que o meu pai disse for verdade? E se ela realmente não quisesse me conhecer? Minha cabeça começou a doer, minhas mãos ficaram geladas e eu abri a seguinte mensagem:

‘’ Só espero que você não se arrependa do que está fazendo, tudo o que eu quero é protegê-la, mas a escolha é sua e você não é mais uma criança… Sabe bem o que quer da vida, e se é isso que você quer, eu vou respeitar… Se precisar de alguma coisa você me avisa ok? Te amo, beijos.’’

Decidi não ler as outras mensagens, antes que eu me arrependesse e voltasse atrás. Eu iria conhecer minha mãe de qualquer jeito. Eu esperei toda minha vida por isso, eu tinha esse direito.

Joguei meu celular na bolsa, pegando meu iPod em seguida e colocando os fones de ouvido.  Dobrei minhas pernas as abraçando e apoiei minha cabeça sob meus joelhos. A música estava no último volume e provavelmente Justin estava a escutando claramente.

A vontade de chorar já havia cessado, mas o sono estava chegando e eu realmente precisava dormir. Tentei dar uns cochilos mas era impossível dormir.

Savannah e Lucy estava dormindo e Justin murmurava alguns versos da música que estava tocando no rádio.

A bateria do meu iPod acabou e eu fui obrigada a guardá-lo na bolsa.

Definitivamente meu dia estava piorando cada vez mais e tudo o que eu queria era tomar um banho e dormir.

 - Meninas acordem. Achei um hotel para nós ficarmos por essa noite. – disse Justin me despertando de meu transe.

Olhei  para o lado e o vi mexendo no GPS.

Lucy e Savannah acordaram e em cinco minutos nós já havíamos chegado no hotel.

Obviamente não era um hotel cinco estrelas. Era bem simples, havia 5 andares e provavelmente haviam poucos hospedados.

Entramos no estacionamento e havia três carros além do nosso.

Descemos e cada um pegou suas malas em silêncio. Justin travou o carro com o alarme e fomos em direção a entrada.

Resolvemos pedir dois quartos. Savannah e Justin dormiriam em um, e eu e Lucy dormiríamos no outro.

O hotel não tinha elevador e tivemos que subir pelas escadas.

Lucy e eu entramos em nosso respectivo quarto e ela foi direto ao banheiro largando suas malas perto da porta sem falar nada.

Coloquei minhas malas num canto do quarto e me ajoelhei abrindo uma delas e pegando um short de algodão e uma regata branca. Lucy ainda estava trancada no banheiro, então me sentei na única cama do quarto – que era de casal – e suspirei cansada, esperando Lucy sair de lá.

Algum tempo depois, ela saiu enrolada numa toalha. Seus cabelos estavam molhando e ela caminhou até suas malas sem ao menos olhar para mim. Resolvi não perguntar o porquê dela estar agindo daquela maneira e caminhei até o banheiro.

Tirei minha roupa lentamente e liguei o chuveiro. Tomei um longo banho lavando meus cabelos e troquei de roupa dentro do banheiro.

Penteei meus cabelos e saí do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem se tiver algum erro ortográfico. O capítulo estava guardado no laptop do meu pai e ele viajou pra Bahia, por isso demorei.
Me desculpem, prometo não demorar com o próximo capítulo.
Deixem reviews, ok?
Beijos, @RenataChaotic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossroads" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.