Mission 009 - The Return Of Zombies! escrita por Kiyoshi Hyro


Capítulo 4
Conhecendo uma garota? Vixi... Pt2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235941/chapter/4

Depois de sermos lançados para o quinto do não sei lá oque... Pois bem estou andando com um machado por que as balas acabaram, então só o tenho para me proteger.

Por azar, um bichim bem fei nos viu, mais fei que um macaco sem pelo; como disse ele nos viu e por puro azar quando ia fugir, eu tropeço e bate minha cara em um monte de merda..(caracas) e então o bicho me acalcou me levantou com a mão e me tacou longe, bati minhas costas no chão e logo começo a correr e começa vir uma horda de zumbis me perseguindo.

Depois de um tempo longo vejo a saída com a Bruna lá fora me esperando e então saímos de lá, MAAAAAAS o idiota aqui levou uma dentada no braço direito, ô vida dos infernos! Então conseguimos chegar ao hotel totalmente ferrado e então vimos nosso amiguinhos ‘’felizes’’ dentro de uma van e logo ao nos ver abriu a porta e entramos.

Jill: Foram mordidos?

Eu: Não... Só foi uma dentada.

Jill: Então temos que achar um remédio.

Eu: Antibiótico?

Jill: Não...

Eu: Soro?

Jill: Não...

Eu: Vacina?

Jill: Não...

Eu: Spray?

Todos: Não cacete! – Então eu jogo pela janela ai Jill percebe e fala.

Jill: MERDA! Aquilo era o antivírus!

Eu: Por culpa de vocês aconteceu isso suas jamantas.

Jill: Hã?

Eu: Burger?

Claire e Ashley: Hyro tu devia ser um palhaço?

Eu: Infectado.

Claire: É claro que não.

Eu: To falando disso não... Tem um infectado na janela.

Ashley: Oque?

Eu: Viu só?

Ao Ashley olhar para trás ela... Desmaia... Como ela desmaia sem mais ou menos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission 009 - The Return Of Zombies!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.