Mission 009 - The Return Of Zombies! escrita por Kiyoshi Hyro


Capítulo 3
Conhecendo uma garota? Vixi... Pt1


Notas iniciais do capítulo

Poisé gente vo demora uma semana para posta de novo por causa das provas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235941/chapter/3

O mais que dia chato meu santo amaro! Já de cara tenho que mata uns zumbis, perdi minha irmã, quase fui morto e etc. Agora estou sentado no sofá enquanto vejo os tais Chris e Leon discutindo.

Chris: Por que demorou?

Leon: Por que eu estava em um momento... Err... intimo.

Chris: Com quem?

Leon: Com tua irmã oras, quem mais ia ser? Ninguém de seu interesse.

Chris: O.K, mas depois tu me contas.

Leon: Você que sabe.

Hyro: Estão falando do quê mesmo?

Leon: Nada.

Então, ouvem um barulho na porta, era uma menina:

Menina: Desculpe o incomodo mas o presidente dos USA, deseja falar com o senhor Hyro.

Hyro: O.K

Eu abro a porta e desço enquanto a garota olhava o quarto e complimentava eles. Cheguei na entrada e logo falaria pelo telefone.

Pres: Olá Hyro, como esta Ashley?

Hyro: Morta, mortinha!

Pres quaso morto: Mas como?

Hyro: Um zumbi arrancou os miolos dela. Tsc... presidente você de  vez em quando é ingenuo.

Hyro: Acalma Pres. é brincadeirinha.

Pres.: Bom mesmo.

Depois de papo chato, eu subo para o quarto e do nada um bola de futebol americano me acerta diretamente no meu naris e eu, azarado como sempre, rolo escada abaixo.

Hyro: AIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Com o grito, todos de lá vão ver então a menina pergunta:

Menina: Estares bem?

Hyro: Nossa estou muito bem se preocupa não viu menina, só levei uma bolada na cara e bati minha cabeça umas 40 vezes na escada e bati minhas costas no chão - Dizia eu, ironico.

Todos então começavam a rir sem parar e vi o culpado, Leon rindo mais que o bobão dos bobões da corte.

Então com raiva peguei oque estava atras de mim e joguei quando vi era um telefone acertando o rosto de Leon.

Leon: AI!

Hyro: Por ter me derrubado.

Então todos perguntaram o nome da "pirralha" e ela disse:

Menina: Sou Bruna

Leon: Sou Leon.

Chris: Sou Chris - Depois de tanto falatorio subimos ao quarto e Leon a convidou para subir enquanto as outras garotas chatas, pelo menos para mim, menos minha irmã morta.

Bruna: Bem da para saber que estão aqui para um caso de bioterrorismo né?

Claire: Como sabe?

Bruna: Oras... Estou aqui tambem para isso.

Então ouve-se um grito e quando vai ver la fora(pela janela) tinha uma mulher sendo esquartejada e outra sendo comida viva.

Todos: UM ATAQUE!

Hyro: ZZZZZZ-ZZZZZZZ

Claire: Como ele dorme em uma situação dessa?...

Jill: Vai saber....

Hyro: Quié? Quié?

Depois das explicações um pouco ruins descemos com a arma em mãos e quando os zumbis entraram atiramos e atiramos até ficarmos sem munição pelo menos quase sem.

Eu: Salvem-se! Subam para cima!!

Jill: Não... vamos subir para baixo?

Depois de subirmos vimos a janela aberta e tracamos a porta e quando vou pular... o carai um Smoker me pega com a lingua e me taca para bem longe enquanto faz isso com a Bruna tambem o bichim chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mission 009 - The Return Of Zombies!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.