Outside escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que eu tento esse gênero, ficção científica. E embora seja um dos meus gênero preferidos (amo filmes, livros e séries sobre esse gênero!) nunca me aventurei nele, até hoje! Então espero que gostem.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235938/chapter/1

Prólogo

Periferia de Boston. 

– VÃO, VÃO, VÃO! – Gritava um jovem homem de cabelos prematuramente grisalhos, enquanto coordenava o cerco a uma casa.

– Agente Hatake! – Um rapaz correu em direção ao grisalho – Você tem que ver isso!

Ambos os agentes especiais correram para dentro da casa, e a cena que eles encontraram, era um tanto quanto bizarra.

– VOCÊS TÊM QUE ME AJUDAR! – Um homem amarrado numa maca gritava, havia sangue e partes de corpos jogados ao acaso naquele cômodo que improvisava uma sala cirurgica.

Um agente saiu correndo de lá com ânsias de vômito.

O agente Hatake se aproximou mais um pouco, não acreditando no que estava vendo.

Deu mais um passo e depois outro, até ficar a menos de dois metros do homem que gritava, ainda amarrado a maca. Ele estava completamente preso, suas duas pernas, seu tronco e seus dois pares de braços. Ele engoliu em seco. Aquela era a coisa mais bizarra que já havia visto e olha que ele já havia visto bastante coisa.

– Chamem uma equipe médica! AGORA! – Disse se virando e saindo do local, para procurar pistas.

Uma pasta aberta sobre uma mesa lhe chamou a atenção, curioso se aproximou e a pegou. De cara, um nome saltou aos seus olhos. Hinday’s Company. Não era a primeira vez que o nome dessa empresa estava envolvido num caso bizarro.

Suspirou.

E em seguida um estrondo abalou a casa.

– O HOMEM EXPLODIU! – Gritou um agente saindo de um cômodo, coberto de sangue e pedaços de carne.

O grisalho passou as mãos pelos cabelos e suspirou mais uma vez.

Também não era a primeira vez que uma pessoa explodia.

Ele tinha que dar um jeito nisso. E agora.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO e aí, o que acharam? Eu tenho que dizer que sempre tive essa fantasia de fazer o Kakashi ser um agente do FBI ou CIA hahaha. Enfim... Vou continuar essa fanfic assim que terminar 'Me Ama?', então aguardem, pois muuuitos mistérios e coisas estranhas estão por vir!
Ja nee~