Mystery Of A Book 1: Is Just A Book escrita por Sash


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu ia deixar o capítulo maior, mas como é só o primeiro eu quis deixar curtinho mesmo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235927/chapter/1

Tudo o que eu queria ter era uma vida normal e um estoque infinito de pudim, mas minha vida é uma tremenda confusão e pode apostar que eu não vou ter pudim.

            Eu havia acordado mais cedo pois tinha caido da cama, então coloquei o uniforme de minha escola e desci os vinte degraus da escada de casa para tomar meu café da manhã.

            Na cozinha, meu pai estava fazendo panquecas para nós dois, já que não havia mais ninguém na casa, pois minha mãe teve de ir embora ainda grávida e depois voltou só para me entregar ao meu pai e nunca mais voltar. Depois de minha mãe meu pai nunca mais pensou em namorar outra mulher.

            - Oi pai – Disse o abraçando

            - Acordou cedo! Caiu da cama? – Ele disse dando um beijo em minha testa

            - Pena que sim

            Eu sentei na bancada da cozinha e comemos ali mesmo. Lavei a louça enquanto meu pai ia trocar de roupa para me levar a escola.

            Guardei os pratos em seus devidos lugares, subi os degraus da escada pulando de dois e corri pelo corredor até parar na frente do quarto de meu pai. Ele estava parado na frente de seu espelho e olhando para um colar, especificando melhor, a única coisa que minha mãe deixou para trás (sem me contar).

Era um colar muito bonito, ele era todo dourado com dois pingentes, um coração e um livro.

- Pai.. – disse o dando um susto – Vamos nos atrasar para a escola

Ele colocou a mão na testa e disse:

- A escola! Certo.. – Ele guardou o colar no bolso da camisa e olhou para mim – Arrume o cabelo que eu vou colocar um tênis.

- O que tem o meu cabelo?!

Meu pai fechou a porta de seu quarto e eu corri para o meu. Entrei no banheiro e prendi meus cabelos loiros em um coque simples. Peguei minha mochila roxa e corri para a garagem onde meu pai já estava em cima de sua moto.

Peguei meu capacete que estava em cima de uma cadeira e me sentei atrás de meu pai.

- Vamos! Vamos ! – Disse batendo em meu pai –Vamos chegar atrasados!

- Sabe pra gente sair a porta da garagem tem que estar aberta – Ele respondeu

Me levantei e peguei o controle da porta, apertando o botãozinho verde. Sentei atrás de meu pai, e quando a porta abriu saimos de casa e fomos em direção da Escola Charles Chata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Agora que ta nas férias vou tentar escrever o máximo possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery Of A Book 1: Is Just A Book" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.