iVictorious - Ghosts escrita por KarlKress, mebesthe


Capítulo 2
Banheira do Terror


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo. Vejo que estão adorando! Obrigado (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235858/chapter/2

O primeiro dia de aula, adoramos, conhecemos os professores, e pessoas novas. Chegamos em casa, Nathan foi direto tomar banho e Ariana preparar um lanche. Leon, Matt, Noah e Avan foram limpar, os quartos, Dani, Liz, Mi, e eu ficamos vendo TV.

– Vic, Schneider te mandou um email? Disse Liz.

– Não sei, vou checar agora. – Respondi tirando meu novo celular do bolso.

Dani, fez o mesmo. Miranda que estava curiosa para saber se seria um novo episódio de VICTORiOUS que ele estava preparando, ficou a olhar para o meu celular.

“Um novo episódio de VICTORiOUS está sendo escrito por mim! Tenho certeza de que vão adorar esse. Principalmente Elizabeth, Victoria e Ariana! Até logo, Dan Schneider”

Lendo aquilo, ficamos a imaginar que episódio seria. Miranda tirou seu celular do bolso e foi direto checar também. Leu em voz alta:

“Um novo episódio de iCarly está sendo escrito! Tenho certeza de que vão adorar e rir com esse. Diferente de VICTORiOUS, esse trará um convidado que será frustrante para todos! Até logo, Dan Schneider”

Dan estava preparando um novo episódio para iCarly e VICTORiOUS, qual seria o enredo? Nossos pensamentos foram quebrados quando Ariana veio com uma mesa cheia de bolinhos de chocolate e uma lata de refrigerante para cada um.

– Onde estão os meninos? Trouxe lanche. Disse Ariana.

– Nathan foi tomar banho, e os outros foram limpar o quarto!

– MENINOS, LANCHEEEEEEEEEEEE! – O grito de Daniella quase furou nossos tímpanos.

Desceram todos desesperadamente como se estivessem presos em uma jaula por 10 dias sem comerem nem beberem. O ataque aos bolinhos foi como um leão em cima de sua caça.

– Calma, pra que essa pressa? Disse Liz.

– Estávamos morrendo de fome. Respondeu Avan.

– ESSES BOLINHOS ESTÃO FANTÁÁÁÁÁÁÁÁÁSTICOS! – gritou Noah.

Como 5 dias atrás, novamente ouvimos um barulho, só que muito mais forte. Um vento passou pela casa toda, um vento bem forte! Subimos as escadas, o barulho continuava, e veio do quarto de Jenny, que ainda não havia voltado pois ficou de ir na casa de uma amiga. Entramos, e o barulho estava vindo do banheiro. Do nada parou, a porta estava trancada, tentamos abrir mas sem êxito. Voltamos e ficamos a debater o que seria aquele estranho barulho. A porta se abre e entra Jennette.

– Jenny, ouvimos um barulho estranho no seu quarto. – contei a ela.

– E estava vindo do seu banheiro, tentamos entrar, mas estava trancado. – terminou Liz.

– Mas não está trancada... – respondeu Jenny

E mais uma vez, se escutou o barulho, mais alto que o anterior. Subimos as escadas rapidamente. Já no quarto da Jennette, não conseguimos abrir novamente a porta do banheiro, e lá veio Jenny com a chave.

– Sai, eu vou abrir. – disse Jennette assustada.

Com a porta aberta, olhamos o sabonete, a escova de dente, e o creme dental flutuando, e na banheira, olhos vermelhos escondidos de trás da cortina. Corremos e abrimos a tal cortina, e olhamos algo que nunca pensaríamos que iríamos ver. E o grito, começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem ansiosamente pelo terceiro capítulo :D