Foto de mebesthe
mebesthe
ID: 115871
Cadastro:
  • 01/12/2011


  • Leitora assídua de fan fictions, com o grande desejo de algum dia conseguir produzir uma por completo, porque ideias eu tenho de monte. dfjgjhdjhf

    Fanática por iCarly e Avril Lavigne, pode até ser uma combinação estranha mas como dizem: estou 100% nem aí. Uma coisa com a qual eu não consigo viver sem é música. Gosto musical bem variado (R5, Paramore, Owl City, Nickelback, Marina & The Diamonds...) e imaginação (acho que até demais) fértil.

    Os únicos shippers que tenho na vida são Seddie e Jathan - quer dizer, eu torço por muitos casais da ficção e da vida real, mas sou muito devota aos que citei -, Seddie porque relação amor-ódio é simplesmente a coisa mais linda nas séries de tv/filmes e me conquistam facilmente. E Jathan porque... eles têm uma química que vai além das cenas de Sam e Freddie em 'iCarly': melhores amigos, consideram-se irmãos, como era antigamente... fico indignada por eles não terem namorado até hoje - é o que parece... ;) -.

    Sou do tipo que pode ser chamada de 'louca' ou 'criativa', pois algumas vezes gosto de compor melodias (ou tentar), outras desenhar, outras elaborar ideias para fanfics, e outras mais.

    twitter: lavignettie | instagram: mccurdsmile | tumblr: icarlyngs | last.fm: lxvigne

    "Bye b*tch, I'll see you never."



    Teeh mudou seu nome para Teeh Puckett17/06/2012
    Teeh Puckett mudou seu nome para nyancatts04/01/2014
    nyancatts mudou seu nome para mebesthe24/05/2014