Unspoken Feelings escrita por lovemyway


Capítulo 2
Just the way you are


Notas iniciais do capítulo

Acho que não saiu tão bom quanto o anterior, porque eu estava meio bloqueada. Mas espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235846/chapter/2

And when you smile

The whole world stops and stares for awhile

Cause girl you're amazing

Just the way you are.


–– Just The Way You Are.
Bruno Mars.


Querida Rachel,


Eu perdi as contas de quantas vezes tentei começar esta carta da maneira correta, mas nenhuma delas foi capaz de me agradar. Por conta disso, a lixeira ao lado da minha escrivaninha está completamente abarrotada de papeis, e eu perdi uma noite inteira de sono. Minha cabeça está doendo tanto que eu não poderei ir à escola hoje –– pelo menos não para assistir aula ––, mas espero que você entenda que não estou tentando te evitar, nem nada do tipo. Mas eu também não estou pronta para ficar frente a frente com você, por isso, vou apenas te entregar esta carta e esperar ansiosamente pela sua resposta.

Você precisa entender o quanto eu fiquei surpresa ao ler a sua carta ontem. Eu definitivamente não esperava por isso, e os bons dez minutos que eu passei paralisada em uma cabine do banheiro com sua carta em mãos é uma boa indicação disso. Você não tem ideia do quanto tudo isso mexeu comigo, e das inúmeras lágrimas que eu derramei ao perceber como seus sentimentos são tão profundos. Eu sempre soube que você amava intensamente, mas eu nunca imaginei que você pudesse me amar dessa forma. Ah, Rachel, se você ao menos soubesse o quanto eu esperei para ouvir isso! E já que você foi sincera comigo, então eu acho que também posso ser sincera com você. Então será que você se importa se eu começar dizendo o quanto acho que seus olhos são lindos?

Eu sei que você roubou o brilho do Sol e o colocou em seus olhos. Eu sei disso, porque eu os vejo por trás da imensidão castanha sempre que nossos olhares se cruzam, e eu sinto como se uma fogueira fosse acesa dentro de mim. Eu sei que você tem o sorriso mais magnífico desse mundo, porque nem mesmo uma constelação de estrelas poderia ser tão linda desse jeito. E eu sei que não há ninguém mais talentoso, porque quando você canta minha respiração falha miseravelmente, e eu sinto como se não houvesse ar o suficiente no mundo para me manter viva. E então eu percebo que você é um anjo, e eu desejo ardentemente morrer, porque não há razões para viver se o meu maior tesouro mora no Paraíso.

Você não sabe, mas sempre que eu te vejo passar pelos corredores, eu prendo a respiração. Meu coração começa a bater rápido demais no peito, e eu perco completamente o controle das minhas mãos, que tremem violentamente. Eu geralmente tento disfarçar colocando-as no bolso, ou simplesmente viro o rosto e tento ignorar o fato de você estar tão perto de mim e de eu não poder tocá-la. Só que, às vezes, a distância dói tanto que sinto lágrimas encherem meus olhos. E quando Santana me pergunta por que diabos eu estou quase chorando, eu digo a primeira coisa que me vem à mente. Eu digo o seu nome. E então, Santana interpreta tudo da maneira errada, e acha que eu quero que você leve um banho de raspadinhas, ou algo do tipo. Mas a verdade é que eu quero te segurar em meus braços, sentir o cheiro do seu perfume, e tocar seus lábios com os meus.

Oh, Rachel, eu estou perdidamente apaixonada por você! Eu jogo aquelas malditas raspadinhas em seus olhos, porque não sou forte o suficiente para encará-los por tanto tempo sem me perder em sua imensidão. Eu a insulto sempre que nos cruzamos no corredor, mas o que eu estou realmente pensando é no quão linda você é, e no quanto eu queria te ter em meus braços e te fazer minha. E seus suéteres... Oh, Rachel, você não tem ideia do quanto é adorável usando aqueles suéteres ridículos de bichinhos. Em qualquer outra pessoa eles seriam patéticos, mas em você eles são perfeitos.

Talvez eu também devesse te dizer das vezes em que você me preocupou. Oh, Rachel, quando você inventou de jogar futebol com os meninos? Eu juro que meu coração quase saiu pela boca! E ir com Santana e Brittany foi quase uma tortura. Eu mal posso expressar em palavras o alívio que senti quando Finn veio nos procurar, e eu disse “sim” sem hesitar. Sim, eu queria ficar. Sim, eu queria me certificar de que você estava bem. Assim como eu sempre a sigo depois que você leva uma raspadinha, e eu sempre fico por perto para ver se seus olhos estão muito vermelhos e se eu vou precisar implorar para que a enfermeira vá te buscar em uma classe qualquer.

Eu te amo, Rachel, mas você precisa entender que não é fácil ser filha de Judy e Russel Fabray. Eu fui criada de uma forma diferente da sua, e meus pais me ensinaram que esse tipo de amor que eu sinto por você é errado. Mas quando eu vejo o modo que Santana e Brittany se olham, eu não consigo imaginar o que pode haver de errado naquilo. Nós duas... Talvez dê certo. E o que dizem? Os opostos se atraem. Eu usei minha armadura por tempo demais, e talvez continue a usar, mas eu estou disposta a mudar. Eu quero passar por isso, Rachel, porque eu quero te fazer minha. Eu quero ter você em meus braços. Eu quero beijar seus lábios, sentir seu cheiro, afagar seus cabelos. Eu quero que você suspire meu nome, e que sejam meus braços que você procure quando nada fizer sentido. Eu quero te amparar quando você estiver caindo, e eu quero estar ao seu lado para vê-la se tornar a estrela mais brilhante desse céu. Porque os meteoros? Eles já passaram. O céu está claro, e eu posso enxergar tudo perfeitamente bem. E é só o seu brilho que me chama a atenção. É só o seu brilho que sempre chamou a minha atenção.

Eu aguento o preconceito de pessoas idiotas se isso significar que estamos juntas. Eu saio das líderes, porque nenhuma delas vai me amar ou me fazer sentir tão bem da forma que você faz. E eu não vou mais te humilhar, ofender, ou jogar raspadinhas em você, e se depender de mim, isso nunca mais vai acontecer. Você sacudiu meu mundo, Rachel Berry, e eu quero que você continue fazendo isso todos os dias.

E então, o que você me diz? Você quer sair comigo?


De uma garota completamente apaixonada por você,

Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? *-*