Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 28
Finalmente...á resposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sei que demorei séculos para postar,mas ai está!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/28

O dia havia passado extremamente rápido.O ensaio apesar de ter durado o dia inteiro,pareciam minutos,tudo porque no outro dia eles iam viajar.Ken estava aflito,devido ao seu medo de avião.Faye estava estranha desde á noite passada e seu encontro com seu salvador.Yeon e JiHoo,após descobrirem sobre seu futuro namoro,viviam juntos.David e Hyona discutiam pelo lugar no sofá e SamDong,Alícia,Hanny e Woo assistiam desenho.

-Eu não entendo isso!-declarou Hanny.

-O que você não entende Dongs?-perguntou Alícia.

-Brinquedos não falam!-disse Hanny.

-Falam sim!

-Não falam não!Eles são objetos inanimados!

-Falam sim!-disse Alícia chorosa.

-Alícia desculpa,mas vou ter que concordar com a Hanny,brinquedos não falam!-disse SamDong.Alícia começou a chorar.

-Vocês dois são monstros!Woo brinquedos falam.Certo?-Alícia usou toda sua fofura com Woo que foi obrigado a concordar.Após ele concordar Alícia sentou ao seu lado e o abraçou,surpreendendo á todos.-Só Woo me entende!

É claro que todos estavam perplexos com tudo,e para quebrar o clima a campainha tocou.Quem foi atender foi Yeon.Quando ela abriu á porta viu uma garota adorável.Tinha os cabelos castanhos com apliques para ficarem maiores e pela branca e macia,era fascinante.Ela vestia um short jeans rosa claro e uma camiseta também rosa.

-Oh Effie!-disse Yeon.Effie não estava sorrindo,estava brava.

-Olá!SamDong está aí?-ela mau terminou de falar e SamDong estava em sua direção,dentro do apartamento.Como um foguete,Effie entrou no apartamento e ficou cara á cara com ele.SamDong sorria.-Você é idiota?-ela perguntou,fazendo todos ficarem surpresos.

-O que?

-É claro que você é idiota!-disse Effie.Nesse momento,todos estavam olhando para o casal.

-Effie não estou te entendendo!-disse SamDong fofo!

-Eu tentei!Eu tentei evitar brigas no seu grupo,mas você é tão idiota que não percebeu!

-O que está dizendo Effie?

-Quando uma garota não atende suas ligações,não é para ligar mais uma 300 vezes!E quando uma garota te ignora,não é para pedir para seu presidente arranjar um namoro público com ela!

-Qual o problema disso?-perguntou SamDong pegando a cintura de Effie á fazendo quase desistir.

-O problema é que terei ser sua namorada agora!

-Eu continuo não vendo problemas nisso!

-O problema SamDong é que eu não quero ser sua namorada!Eu fiz vocês brigarem!

-Mas tudo já foi decidido!-ele disse á abraçando.Ela o empurrou.

-Até porque eu estou fazendo comeback,um namoro para a mídia vai piorar tudo!Seu idiota!-ele disse brincando.

-Effie para de gracinhas!Apenas me agradeça por isso!

-Nunca!-Effie disse mostrando seu lado bipolar e saindo pela porta,deixando SamDong com cara de bobo alegre na porta!

-Porque você está feliz?Ele te chamou de idiota e disse que não quer ficar com você!-disse David.

-Ela veio falar comigo,me procurou e eu pude abraçá-la.Isso é o suficiente para mim!-disse SamDong se sentando sorrindo no sofá.

O resto da noite passou tão rápido quanto o dia.O dia chegou e todos estavam nervosos.Menos Hyona que estava com sono demais para isso.Todos estavam na cozinha á espera do café da manhã.

-O nós podemos fazer até o café ficar pronto?-perguntou Alícia.

-Dormir!-respondeu Hyona.

-Não unnie outra coisa!

-Dormir muito!

-Não Hyona,algo divertido!-disse David.

-Dormir!

-Hyona você está bem?-perguntou Woo preocupado.

-Estou!-disse Hyona levantando a cabeça.

-Alguma idéia do que fazer?-perguntou Alícia novamente.

-Dormir!-disse Hyona de um modo tão sonolento que fez todos rirem.

-Hyona você dorme no avião!O café está pronto!Café direto da terra do David!-disse Faye.

-Panquecas!-gritou David correndo até a mesa e pegando umas cinco só para ele.Todos comeram até não poderem mais.Eles foram orientados a se vestirem simples,pois a viagem era muito demorada,mas disse que haveriam repórteres no aeroporto,então deveriam estar desarrumados.

Yeon e Hyona vestiram shorts.Yeon optou por uma blusa branca e Hyona por uma bata vermelha.Alícia vestiu um vestido xadrez rosa de vários tons.Faye vestiu um macacão colado azul e Hanny vestiu short preto e blusa caída de lado.O meninos vestiram camisetas e camisas pólo,ambos de bermuda.

Todos entraram na van e cantaram músicas do T-ara na ida.Não entenderam a parada do T-ara?Eles fizeram um combinado que á cada dia um deles escolheriam as músicas á serem tocada na van.E hoje era o dia de JiHoo.Ele é um grande fanboy!

Eles chegaram no aeroporto e puderam ouvir os flashes dos repórteres.Eles repiraram fundo.David e Hyona deram as mãos e saíram da van sorrindo.Logo depois saíram Woo e Hanny,Woo tentando proteger Hanny dos flashes,já que ela não gostava.Ken saiu sozinho e acenando para todos,e as garotas em volta suspiraram.Alícia saiu logo depois de Ken mostrando seu aegyo muito bem.JiHoo e Yeon saíram juntos e conversando.E SamDong e Faye saíram da van por último,juntos.

Sua grande aventura,iria começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente sorry pelo capítulo ruim,é que quanto mais reviews melhor fica o capítulo,ele saí maior e mais rápido!Enfim aqui está,em breve eles chegarão no brasil.Já decidi o nome do fã clube!Em breve!
Beijos!!