Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 27
A Notícia e o Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa pelo capítulo pequeno mas eu estou muito ocupada com meu blog.O blog está com uma promoção de um sorteio de Genie do SNSD,então está bem corrido.Enfim,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/27

Ken havia voltado da conversa com o presidente já fazia algum tempo a Alícia havia voltado com o sorvete já fazia uns cinco minutos.JiHoo e SamDong assistiam um dorama antigo que Faye emprestou para ele.Faye tem uma coleção de 160 doramas em DVD.Para piorar a situação era Playful Kiss,um dorama aonde a garota corre atrás do cara e ele não liga.Qualquer semelhança com a vida dos dois é mera conhecidência.

Faye,Woo,Yeon e Hyona ainda brincavam de banco imobiliário,enquanto Ken assistia JiHoo e SamDong deprimidos e ria litros.Alícia estava observando o jogo abraçada com seu irsinho,pois chegou tarde demais para entrar na partida.David estava vendo notícias de k-pop na internet,procurando algum escândalo ou foto da bunda Tiffany quando uma notícia o chamou atenção.O nome da notícia era: “O Novo Grupo da Starship Promete”

-Venham ver isso!É sobre nós!

Todos largaram tudo o que faziam e foram correndo até o notebook.

“A Starship não está para brincadeira!Apesar de nenhum integrante do grupo ser maior de idade,o novo grupo misto da Starship,tem tudo para ser a nova febre.De acordo com o presidente,a música de debut deles é uma balada,que irá conquistar o coração de todos.Formados por 10 integrantes talentosos o novo grupo intitulado The Ladies and Guys,já foi apelidado pelos seus companheiros de empresa por The Stars.Pude ver eles ensaiando e é incrível!disse Bora,integrante do famoso SISTAR.Outros não negam seu charme e dizem que todos podem conquistar o coração de quem passar por eles.Ele são sexy,fofos,tudo o que se pode imaginar!Declarou MinWoo integrante do fofo Boyfriend.

O grupo tem como integrantes os gêmeos líderes,Ken e Faye.O sério e talentoso SamDong.A Princesa Sexy Hyona.O Bad Boy,David.A mais bela do grupo,Yeon.O apaixonante JiHoo.A mais fofa,Alícia.O mais belo Maknae,Woo.E a garota de gênio forte,Hanny.Todos armados com dança,vocais e rappers espetaculares.

Eles foram treinados pelos melhores,nada pode Pará-los!Declarou o presidente,sobre suas mais novas estrelas.Eles são bem novos,ambos os maknaes tem 16 anos e os líderes,20.Eles são jovens,e é isso que os faz únicos!Continuou o presidente.

O clipe deles será algo novo,fora da caixa,e depois de manhã,estarão partindo para o Brasil,para a gravação do clipe de sua primeira faixa,Pink Romance.Para eles eu quero só o melhor! Terminou o presidente.O debut deles será na semana que vem,então marquem em seus calendários.Ainda não os conhecemos,só algumas fotos cedidas pela Starship,só vamos conhecê-los realmente,quando tiver sua coletiva de imprensa,de acordo com minhas fonte ela será na semana que vem!

Mas grupos misto dá certo?Á alguns dias atrás foi postada uma notícia sobre o beijo entre Hyona e David,integrantes do grupo.Mas nem todos os integrantes podem ter casos,a bela líder,Faye já está marcada no We Got Married.A  agenda da garota não para por aí,junto com seu irmão e sua companheira de grupo,Yeon irão apresentar o music core,no lugar do TatiSeo.A bela fofa,Alícia já está no elenco de um grande dorama e JiHoo,nosso apaixonado,já é modelo principal de uma marca.A questão é,essa estrelas vão brilhar?”

Todos eles prenderam a respiração.

-Oh Meu Deus!-disse Hyona chocada.-Estamos ficando famosos!Todos começaram a rir e comemorar.

-O dia foi ótima,mas olhem á hora!Amanhã temos treino cedo!

Todos foram até seus quartos e dormiram como anjos,menos Faye,o sono custava á chegar.Ela se sentou no sofá e tomou um chocolate quente.Nada do sono.Então ela se lembrou de uma coisa,toda vez que não conseguia dormir quando pequena,ela saía tomava um ar e voltava e dormia como um anjo.Ainda eram onze oras da noite e ela não hesitou em trocar de roupa e ir para a rua.A rua ainda estava movimentada.Faye foi até uma praça e sentou.Era bom sentir o ar,mas ela se esqueceu que não poderia ficar muito tempo pensando em nada,que lembranças ruins á assombravam.Ela lembrou daquela noite,do medo.De como ela pensou que tudo estava acabado,de como ela não conseguiu lutar.Ela se lembra da lágrima no rosto caindo e os olhos arregalados de susto e medo.A lágrima voltou.Faye começou a chorar incontrolavelmente e tentou esconder seu rosto em sua blusa.Se ela passou por tudo isso,e não conseguiu cuidar de si mesma,conseguiria cuidar de 9 adolescentes,já que seu irmão é impulsivo.Ela se lembrou e quando Ele chegou.De quando Ele á salvou.De quando Ele tentou abraçá-la para consola - lá.E como ele empurrou Ele e saiu correndo para porta.Como Ele contou tudo ao presidente.E como Ele tomou um providência para aquele monstro nunca se aproximar de dela.De como Ele contou tudo ao seu irmão.

Ela sentiu alguém se sentar ao seu lado e já estava pronta para correr.Quando Ele,que a salvou,limpou suas lágrimas mais uma vez.

-Já disse que você é bonita chorando?-dessa vez eu não Fuji de Kyuhyun. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Faye é uma sortudo.Primeiro o G.O agora o Kyu.Aigoo espero que tenham gostado!
Beijos!!