Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 16
Conhecendo as Managers,oeu amor platônico,e camera


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tive inspiração para mais um capítulo e aqui está!Esse capítulo é MUITO surpreendente e a selca é do Woo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/16

Olá eu sou Woo integrante do novo grupo da Starship.Como vão?Tem comido bem?Hoje conhecemos nossas menagers e elas são realmente engraçadas.Estou triste com Hanny,hoje ela foi realmente malvada comigo,mas eu supero!Estão preparados para nosso debut?Oh eu estou tão ansioso com isso!Amanhã temos treino de canto...me desejem sorte!

Chu~~

Por:Woo

Hanny limpou as lágrimas rapidamente e se afastou de Woo!

-Não conte disso para ninguém!A fraca do grupo é a Alícia!-ela disse ainda meio soluçando.

-Você não precisa ser forte sempre!

-preciso sim!Agora bico calado!-ela disse indo embora batendo o pé.Quando ela chegou na sala viu duas mulheres estranhas.-O que são vocês?-perguntou Hanny.

-Não é o que,sim quem são vocês Hanny querida!-disse a de cabelo preto!

-Como você sabe meu nome?-Hanny perguntou assustada.

-Nós somos as managers!-elas disseram juntas e depois se olharam estranho.

-Eu sou Jasmine!Sou responsável pelas garotas!-a morena disse.

-E eu sou Lee Zhou.Sou responsável pelos meninos!-disse á loira.-E pelo o que estou vendo na agenda Hyona e David tem um compromisso certo?

-Que compromisso?-perguntou Hyona com chocolate na boca.

-Lembra Hyona,os paparazzi!-disse David sem paciência.

-Ah sim!Vou me trocar!-ela disse levantando em um pulo e esquecendo a comida.Todos na sala estavam em uma grande falação e Faye saiu do banheiro de toalha assustada.É obvio que todos os meninos olharam direto para as pernas dela.

-Nossa omma,belas pernas!-disse David rindo.

-Unnie,você não tem vergonha?-perguntou Alícia.

-Ya parem de olhar!O que está acontecendo aqui?-Faye disse confusa.

-Somos as managers e....que cheiro é esse?-Hyona havia esquecido á comida no forno.

-Ya seus idiotas eu tomo banho por alguns minutos e vocês acabam com a casa?-Faye saiu correndo até o fogão e todos os meninos continuavam a olhar...

-Faye eu cuido disso,vai se vestir!-disse Jasmine.

-Sim unnie!-Faye foi correndo para o quarto e os meninos saíram do transe.

-Yeon vai se arrumar.

-Porque?

-Você tem um ensaio para uma revista hoje,vá logo!

-Sim unnie!

-E Zhou você cuida deles?

-Claro!Hey crianças limpem a casa!-disse a manager loira.

-Porque Noona?-perguntou SamDong.

-Porque eu e Faye vamos fazer a comida.Alícia querida venha lavar a louça!Amanhã vocês tem treino de canto o dia inteiro e á noite vão tirar fotos para as fotos promocionais!

-Sim  Unnie!-disse Alícia começando a limpar.Todos na casa estavam trabalhando e Hyona saiu do quarto com Yeon.Hyona vestia uma blusa branca e short e havia prendido seu cabelo,Já Yeon vestia um vestido azul listrado curto.

-prontas!Vamos?-perguntou Hyona.

-Vamos lá Princesa!Tchau gente!-os dois saíram pela porta conversando animados e Yeon se encostou na porta.

-Vamos Unnie?

-vamos!Estamos indo,não explodam a casa!-disse Jasmine pegando a bolsa e saindo com Yeon.

-Agora todos limpando a casa!-disse a manager loira.

*No carro*

-Unnie com quem eu farei o photoshoot?

-Com um ídolo masculino muito bonito!

-E é um photoshoot para que?

-Para o cartaz do programa da rádio que você vai apresentar.

-Oh e quando eu começo?

-Uma semana depois do debut.Agora,quer uma bala?-perguntou a menager fazendo Yeon pegar um bala.Uns 20 minutos depois elas chegaram ao lugar.Era o prédio da SM e Yeon ficou assustada.

-Porque estamos aqui?

-Porque o garoto que vai fazer o programa de rádio com você é da SM e eles querem fazer o photoshoot aqui!Agora entre!

O prédio era enorme e eles foram até a ala três.Lá elas entraram em uma sala com va´rias maquiadoras e gente abafada.

-Ô vocês chegaram!Bem no horário.Quem é a garota?-um “homem” perguntou.

-É  a Yeon,ela está...

-Unnie!-disse Yeon abraçando a irmã!

-Yeonnie!-disse Taeyeon á abraçando forte.-Você tem comido bem?Como vão os treinos?Tá tudo bem?Que saudade!-disse Yeon recebendo milhões de beijos.

-Ya unnie eu vim trabalhar.Tenho que ir!

-me liga!-=disse Taeyeon deixando cair um lágrima.

-Desculpe unnie! Annyeonghaseyo, shy Yeon inmida. Por favor cuidem de mim!-ela disse fofa ganhando o coração de todos.

-Oh você é tão fofa!Venha para a maquiagem!-Yeon foi devidamente arrumada,perfumada e vestida como uma princesa,ela ficou realmente encantadora.-Venha querida,aonde está Sehun?

Sehun?Pensou Yeon.OMG ela estava perdida!Só faltava ela ter um ataque de fangirl ali no meio da parada.Ela tinha que ser profissional.Mas quando ela entrou na sala seu coração acelerou,ele estava tão bonito.

-Oi eu sou Sehun,mas pode me chamar de oppa!

*Na rua*

-David será que o que nós estamos fazendo é suficiente?

-Não sei Hyona,mas acho que não é isso que o presidente quer de nós.

-Como assim?-Hyona perguntou curiosa.

-Ele quer que nós façamos coisas de casal!

-E estamos fazendo,comendo juntos.

-Nós somos do mesmo grupo,isso é normal!

-oppa do que você está falando?

-Beijo!-David disse.

-Beijo?Não!

-Porque não?Se um dia você for atuar vai ter que beijar!

-É que eu nunca beijei antes.-ela disse em um sussurro.

-O que?

-Eu nunca beijei antes!-ela disse ficando vermelha.David segurou o riso.

-Sério?

-Ya não ri!

David pagou a conta e eles foram andando juntos.Eles sentiam os paparazzi em suas costas.Então derrepente David encostou Hyona na parede.

-Sabe eu sou muito bom em beijo,e nenhuma menina que já beijei reclamou.

-O que você está fazendo?-perguntou Hyona sentindo os paparazzi tirando fotos.

-Eu sou perfeito para um primeiro beijo!-David disse,beijando Hyona e a fazendo sentir borboletas no estomago!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O David safadinho né?
Beijos!!