Stars of the Night escrita por Hana


Capítulo 15
Ensaio,Avisos e choro!+Selca


Notas iniciais do capítulo

Oi mais um capítulo e selca!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235835/chapter/15

Olá eu sou SamDong,vocês não me conhecem certo?é bem vergonhoso fazer isso.Faye omma disse que é bom interagir com as fãs e Alícia disse que eu fico fofo assim.De acordo com ela todo ídolo deve ser bonito,fofo e alto.Alto eu sei que sou keke.Amanhã temos treino de canto,pelo menos será melhor que o dança.Espero que HyoYeon Noona não me veja falando isso.Durmam bem e se cuidem!

Chu~~

Faye ignorou ou melhor tentou ignorá-lo,mas era quase impossível.

-Noona!Quando os vamos sair para o parque,fazer um piquenique,andar de mãos dadas e nos bei.......Olá Hyung!-disse MinWoo quando Ken chegou.

-Saia daqui e não me chama de Hyung.Você não vai tocar na minha Irma!-disse Ken nervoso.

-Hyung não fale assim eu....-ele ia terminar de dizer quando SamDong o pegou pelo colarinho.SamDong é o mais forte do grupo.-Parei parei,to indo!-ele disse saindo e piscando para Faye.

-O que foi isso?-perguntou Hyona.

-Nada!-respondeu Faye seca.

-Vamos lá mamãe,diga!-disse David para irritar.

-NADA JÁ DISSE!-Faye realmente se irritou.

-Ele á persegue desde sempre.Ele até a roubou o primeiro beijo!-revelou Ken,mas depois disso levou um tapa na cabeça.-Ai!Faye isso dói.

-Não estou nem aí!Agora venham,está na hora do ensaio!

Faye saiu andando rápido para a sala de ensaios e realmente já estava na hora.Todos foram para sala mortos.A coreografia já estava terminada,mas a treinadora queria colocar novas coisas na coreografia.

-Olá pôneis!Então estou revendo a coreografia e fiz algumas mudanças.Ela será toda feita em pares como vocês sabem e vamos aproveitar isso!Eles treinaram isso a nova coreografia até que chegou em um ponto.-Meninos vocês devem pegar as meninas no colo e girá-las.E quando forem ás descer ás abraçá-las.Vamos.

Ken e Yeon fizeram bem juntos.David aproveitou e fez certo também.O problema era com os outros.

-Hanny eu não vou deixar você cair!-Woo dizia.

-Você não vai me pegar!-disse Hanny se abraçando.

-Vamos Hanny!

-Não Woo!Você não é forte o suficiente,se fosse o SamDong......

-SamDong tente pegar Hanny no colo!-disse a treinadora.

-Ok!

SamDong pegou Hanny como se ela pesasse uma luva e a abraçou.

-Viu com SamDong oppa eu faço.-disse Hanny cheia de razão.

-Só eu chama SamDong oppa de oppa!-disse Alícia gritando.-E SamDong oppa é meu par!-disse Alícia segurando o braço de SamDong.

-De mentirinha!Só me sinto segura com SamDong Oppa!-disse Hanny segurando o outro braço de SamDong.

-Dá para vocês pararem?Hanny faça com o Woo e Alícia para de gritar!Jihoo e Faye façam.-eles fizeram tudo certo e adoravelmente,pareciam um casal real,mas bem eles não teriam que fingir.-Muito bem.SamDong...

SamDong pegou Alícia no colo e a abraçou enquanto ela fazia uma cara fofa.

-Ótimo,vocês serão um ótimo casal falso.Woo e Hanny.

Woo e Hanny apesar de tudo fizeram tudo certo.

-Viu ao doeu nada.Treinem a nova coreogra....-nesse momento o presidente entrou na sala.

-Me desculpe senhora Baek,posso falar com eles?

-Sim senhor!Com licença.-a senhora Baek saiu da sala.

-Sentem-se.

Todos se sentarão no chão e Maneeh entrou na sala.

-Que bom que chegou filha.Vim dar alguns avisos.Sobre os casais falsos o primeiro a ser revelado será Hyona e David.Hoje á noite vocês devem sair darei um jeito de os paparazzi verem,façam alguma coisa como se fossem um casal e na coletiva de imprensa revelamos tudo.SamDong e Alícia,vocês serão os últimos,negaremos até quando formos precisar de mais popularidade.Hanny e Woo,no primeiro programa de variedades revelamos,mas todos os casais falsos,ajam como casais!

Todos na sala concordaram.

-Faye,viram sua foto e a querem no We Got Marriage,depois do debut você começa a gravar e Ken,você será o garota escândalo!

-Como assim?-perguntou Ken.

-Você e Maneeh vão ter um caso fictício após o debut dela.E dê indiretas que está com uma garota.Á e gêmeos vocês são os novos apresentadores do Music Core,juntos de Yeon.Jihoo você é agora modelo de uma marca de roupas.E Alícia você vai participar de um drama.

-Jura?-Alícia perguntou feliz.

-Sim,será a melhor amiga da principal,mas só será depois.Yeon você será apresentadora de uma radio.É só isso por hoje,podem ir ao seus dormitórios.

Todos estavam meio atordoados com os avisos do presidente,era muita informação.Ao chegarem em casa Faye foi par ao banho e todos ficaram encarregados de arrumar o jantar.

-Hyona tem certeza que vai tentar cozinhar de novo?

-É claro que sim!Eu sou boa na cozinha Ken!

-Eu acho melhor a gente esperar a Faye unnie!-disse Alícia.Enquanto isso acontecia SamDong e David jogavam vídeo game,enquanto JiHoo e Yeon conversavam animadamente.

-Hey oppa posso falar com você?-perguntou Hanny.

-Diga!-disse Woo.-ela disse quase chorando.

-Pelo o que?

-Por hoje no ensaio.Eu fui muito má!Me desculpa?

-É claro que sim!-ele disse á abraçando enquanto ela chorava.Nesse momento era isso que todos queriam chorar.Cansados,mas ele pensavam que uma hora tudo ia melhorar.A campainha tocou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem!
Beijos!!