Distance escrita por London 1D


Capítulo 75
Orlando


Notas iniciais do capítulo

OII MEUS AMORES, MIIIIIIIIL PERDOES POR NAO POSTAR ANTES, É Q O PAPI'S TAVA ME XATIANDO AKI E FICAVAM ENTRANDO NO QUARTO AI NÃO PODIAM VER O QUE EU TAVA FAZENDO NÉ. KKKKK' ENFIM BOOA LEITURA, VOU LA FAZER UNS DREAMS PRO TUMBLR KISSSES GIRLS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/75

Levantei cedo, fiz minha higiene matinal e conferi o calendário onde estávamos contando os dias para ver nossos meninos. Vesti-me e desci para ir à galeria. Como eu esperava. Muitos fotógrafos na frente do prédio, e precisei da ajuda de Jonny para chegar até o carro, dirigi vagarosamente pelas ruas de Londres, medo? Talvez. Cheguei à Galeria e foi a mesma coisa, fotógrafos na porta e contar com a ajuda do segurança pra descer do carro acabei com a festinha deles assim que consegui entrar na loja pedindo para que os seguranças da loja tirassem eles dali. Fiz vários desenhos e até conversei com meus pais sobre as polemicas. É estava enorme, meu informante, o menino, me ligou e disse que Caroline e Valeria tinham sido chamadas na delegacia, para minha sorte, não tinham falado nada a mim.


A manhã e a tarde passou rápido, e depois de sair fui até um Pub com Olly e o menino. Olly estava me ajudando, eu queria contar pra Jaque e Isa, mas ainda não era a hora certa. Depois de comermos voltei pra casa e fizemos uma maratona de Karaoke, o que se tornou em uma enorme farra.


Os quatro dias passaram mais rápido que o esperado, e por incrível que pareça nem uma ameaça de tia Gertrudes e Valeria. O abuso de fotógrafos em frente a loja e meu prédio era enorme, mas já tínhamos nos acostumados. Na verdade estávamos nos adaptando a tudo isso. Levantei, tomei banho, vesti uma roupa confortável, uma leve maquiagem para o dia e levei as malas para baixo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58070889). As meninas já estavam prontas esperando Dani, Els e Perrie. Antes que elas chegassem ligamos para o taxi que nos levaria até o aeroporto, minutos depois as meninas e o taxi chegou e finalmente estávamos indo para Orlando.


Genteeeee, eu to indo pra ORLANDO, E VAI TER NEVE NO NATAL. – Jaque dizia sem esconder sua alegria por estarmos indo para nada menos que a Disney.


Depois de esperarmos por quase uma hora finalmente estávamos embarcando no avião, antes de desligar o celular postei no twitter:


“Orlando, Disney, @Harry_Styles me espereeem ;D”

Depois de viajar o dia todo e metade da noite, estávamos no aeroporto, esperando nossas malas. Assim que liguei meu celular atualizei meu twitter e nas mentions a frase de Harry:


“Esperando por minha menina @Michelee_Duarte”

Assim como Niall, Liam, e Louis também atualizaram:


“Minha princesa chegando, finalmente.” (Niall)

“Aeroporto esperando nossas meninas” (Liam)

“Agora sim a festa estará completa, nossas futuras esposas chegando ;D” (Louis)

Mostrei para as meninas e depois de ouvir um OWN conjunto pegamos as malas, saímos conversando e rindo, até trombarmos em alguém, ou melhor, eu trombar em alguém, olhei para os lados me certificando que as meninas estariam perto, mas nem uma delas estava ali. Porem o perfume que inalava era já muito conhecido, ri automaticamente ao sentir seus braços agarrando minha cintura e me erguendo em um abraço, o sorriso lindo e os olhos hipnotizantes que focavam os meus e enfim o doce gosto de seus lábios dançando junto com os meus em um beijo calmo, matando nossas saudades sendo logo interrompidos pelos gritos de Louis.


MICHELE, MANQUINHA AMADA, COMO VOCÊ TÁ, LARGA ELA STYLES EU QUERO VER ELA. – ele gritava enquanto me puxava do colo de Harry fazendo todos rir. – oh maluquinha não posso mesmo te deixar sozinha né.

– Oi Boo, já to melhor. pronta pra outra. – sorri retribuindo o abraço depois de soltar-me de Louis.

eeei, nem pense, ninguém vai encostar em você. – foi a vez de Niall me abraçar.

é elas vão ter o que merecem viu pequena do Hazza.

– é, eu acho Zaza. – abracei Zayn e sorri pra Liam que já estava a meu lado, enquanto os outros meninos abraçavam as outras.

como você ta Mi? O Harry quase morreu aqui pensando em você sendo operada aquele dia, ele quebrou algumas coisas no hotel e teve que pagar depois. – depois de cumprimentar Josh e os outros meninos da banda fomos para o hotel, Orlando era incrível. Ao chegarmos ao maravilhoso hotel Lou e Lux estavam nos esperando, deu pra matar a enorme saudade da mascotinha da banda. Ela estava incrível, e cada dia mais linda, grande e querida. Estávamos exaustas, então logo depois do jantar subimos para os quartos aproveitar nossos namorados de folga, no outro dia teriam show, e nós iríamos com eles.


Estava extremamente frio então meu banho foi super rápido, mesmo que dentro do hotel estivesse quente, sai do banho enrolada na toalha pra me vestir e enquanto procurava minhas roupas as mãos gélidas de Harry tocaram meus ombros fazendo-me arrepiar. Com as rápidas e ágeis mãos virou-me para si colando nossos corpos e beijando a extensão de meu pescoço, chegando a minha boca em um beijo feroz, com desejo, vontade, saudade. Me conduziu até a cama e com cuidado deitou-me sem desgrudar nossos lábios. Desenrolando minha toalha já erguendo a camiseta, em minutos estávamos totalmente despidos, e nos amando, com toda a saudade. Ele era incrível, e estávamos prestes a chegar aos céus, juntos, mais uma vez, como todas as outras. Só ele conseguia fazer com que todos os sentimentos se mostrassem em mim de uma só vez. Com um suspiro uníssono chegamos ao ápice do desejo. Sorrimos juntos, e selamos o nosso momento com um doce e calmo beijo. Já nos aconchegando para dormirmos abraçados como sempre.


Ainda no meio da noite meu celular começou tocar Harry levantou para atender péssima hora. Era o menino.


quem ta falando? – Harry dizia olhando para mim visivelmente desconfiado. – é pra você. – ele entregou o celular e foi ao banheiro, tenho certeza que ficou escutando o que falávamos.


Ligação Onn

Mi elas deram o depoimento na delegacia, e foram soltas, mas vão responder a processo. E os advogados delas são ótimos.

– brigada por me manter informada, mas eu to ainda dormindo, ou seja, pode deixar mensagens no msn ok .

– desculpa, a próxima vez eu lembro. Abraços a Harry.

– cínico. Abraço. Te mais.

Ligação Off

Harry deitou-se sem me olhar e fingiu dormir, tentativa invalida, eu contaria a ele, mas apenas junto com os outros, mas não iria conseguir dormir com ele bravo comigo.


Hazza. Olha pra mim. – depois de tanto repetir isso ele finalmente virou-se com cara de menino marrento me fazendo rir. – esse menino viu elas jogando o punhal e gravou, graças a ele elas vão responder a um processo, sem ele eu não teria como fazer nada contra elas... – ele interrompeu-me antes que eu acabasse.

quem é ele?

– é o... – fechei os olhos por um instante pensando se falaria agora ou não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.