Distance escrita por London 1D


Capítulo 74
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Ooiii pessoas desculpe por não postar ontem, mas eu tinha avisado não é. enfiim sobre o FC ja criamos o tumblr e esse é o link http://orgulho-1d.tumblr.com/ o twitter tamb tá la no tumblr, tem apenas uma ft postada no tumblr e tá uma merrrrda, mas é só pra mostrar meu objetivo, vou melhorar ok. vocês podem pedir shortfics lá tamb. enfiiim não me matem por esse cap, espero que gostem, e comentem sobre o que acharam.
XX'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/74

Ficar com Harry, meus pais, fisioterapia, visitas rápidas na Galeria, novos croquis, TV, internet, visita das meninas, e mais um pouco, assim foi minha semana, e hoje, sábado, mais precisamente agora estávamos no aeroporto nos despedindo, a dor era ainda maior, não era só Harry ou só meus pais que iriam embora, era os três juntos, Harry, meus pais estavam em voos separados, mas o horário era muito próximo. Anne e o segurança, que eu insistia em chamar de babá, Jaque e Isa estavam comigo, eu continuava na cadeira de rodas, mas pelo que a fisioterapeuta havia dito em uma semana e meia eu já poderia sair da cadeira de rodas para as muletas, eu vou ficar incrível andando por ai de muletas. Voltamos para o apartamento alem do mais Anne também tinha a sua vida e precisava voltar pra casa, o armário ambulante vulgo meu segurança, trocou com o outro Marc eles eram legais, mas não gostava da ideia de precisar de ajuda pra tudo.

A semana assim como o mês passou mais rápido que o esperado, eu já podia dirigir, trabalhar e andar, a perna doía, mas estava melhorando cada dia mais, e eu continuava fazendo a fisioterapia. Daqui a cinco dias embarcaríamos para Orlando onde os meninos estariam nos esperando para passarmos a semana do Natal e Ano novo com eles na Disney. Mas antes eu precisava acertar umas continhas pendentes aqui em Londres. Sai escondida de Jonny que estava comigo hoje e das meninas e fui para o lugar onde pensei nunca por os pés, fui pensando em tudo o que eu faria e me perguntando se o que eu estava prestes a fazer estava certo, medo, tensão, raiva e desejo de vingança. Finalmente cheguei a meu destino, estacionei o carro e entrei no prédio, caminhei lentamente e com cuidado por causa da perna ainda sensível. Fui recepcionada por uma das funcionarias do local e pedi para falar logo com o dono de tudo aquilo. Cuidei para que quem eu queria longe de mim não me visse até entrarmos na sala.

- Olá Michele, em que devo a honra da presença da Sr. Styles?

- eu vim dar algumas noticias quentinhas pro senhor. – sorri vitoriosa diante do que eu iria fazer.

- então diga-me, o que é?!

- é sobre sua funcionaria.

- funcionaria? – ele me interrompeu querendo saber de quem eu estava falando.

- Caroline Flack.

- Carol?! – ele sabia a richa que tínhamos por Harry, mas obviamente nem passava por sua cabeça o que eu estava prestes a fazer.

- isso mesmo. Foi ela que provocou o corte em meu joelho!

- como você fala com tanta certeza disso? Isso grave menina.

- eu sei, mas tenho como provar.

- como assim?

- esse mês eu estive investigando tudo o que aconteceu, ela e minha inimiga estavam me mandando bilhetinhos anônimos, riscando meu carro, e tentando me amedrontar – disse colocando todos os bilhetes sobre a mesa - o ultimo bilhete que ela me mandou foi pouco antes de eu sair para o trabalho, dizendo pra que eu fosse até o Green Park conhecer os donos dos bilhetes, e lá estavam elas me esperando. Quando eu estava prestes a sair o punhal acertou meu joelho ele estava extremamente afiado e assim que tocou meu joelho eu cai o fazendo quebrar dentro de minha perna. Conversei com o motorista do taxi que me ajudou, mas infelizmente ele não tinha visto nada. Porem, a mais ou menos duas semanas atrás um rapaz foi até a galeria e contou tudo o que viu. A Valeria sempre foi boa de mira, mas por sorte eu estava caminhando rápido foi o que fez pegar no meu joelho, caso contrario pegaria na altura de minhas costas. Não era pra me ferir mais do que isso, no máximo cortar pra mim me assustar e fazer o que elas queriam.

- e o que elas queriam?

- Flack queria o Harry. E Valeria queria me ver por baixo.

- onde eu posso encontrar esse menino? – isso era o que eu queria. Entreguei o endereço que o garoto tinha me pedido pra marcar entre eles dois e sai. Voltei pra casa e já estava arrumando minhas malas quando o telefone tocou, era o menino. Na verdade eu o Menino, tínhamos uma ligação de longo tempo, mas sabíamos que isso ainda seria ruim pra nós.

Ligação Onn

- Oi Mi.

- Oi, ele já chegou?

- não ainda, mas me telefonou e disse que está a caminho. Ela te viu?

- não que eu saiba, mas fica atento, conta tudo. E mais uma vez obrigada.

- imagina, isso não é nada. Beijos.

- tchau.

Ligação Off

Seria estranho quando soubessem quem ele era, mas tínhamos como provar que ele estava lá mesmo quando tudo aconteceu, Harry não gostaria nada, mas isso era pelo meu bem, então talvez ele entendesse. Eu espero, arrumei minhas malas, liguei no aeroporto para checar sobre o voo e fui para o banho. Depois de um bom tempo no banho sai e desci preparar algo pra comer, Jaque e Isa estavam sentadas na sacada ambas olhando coisas na internet, fiz pipoca e juntei-me a elas, ficamos conversando, rindo e olhando a cidade, Jaque estava ainda no notebook, porem prestava atenção em tudo o que falávamos. Estávamos rindo de algumas pessoas que passavam quando ela mudou totalmente sua expressão dando lugar a um olhar de espanto.

- que foi Jaque? – disse parando de rir analisando sua expressão.

- olha isso Mi. – ela entregou-me o computador para que eu visse a matéria no site de fofocas.

“Fonte alega com provas que Caroline Flack e amiga provocaram o acidente com a atual namorada de Harry Styles.”

Não era exatamente isso que eu queria, mas também estava de bom tamanho. Elas pagariam por ter feito isso comigo.

- O que você sabe sobre isso Mi? – Jaque sabia de alguma forma.

- O que?

- ouvimos você falando no telefone hoje. – foi à vez de Isa se pronunciar. Bufei mas acabei falando tudo o que aconteceu a elas.

- VOCÊS ACHAM QUE EU TENHO QUE FICAR QUIETA E AGUENTAR ELAS FAZENDO TUDO ISSO COMIGO?- encerei já irritada aumentando o tom de voz.

- EI, ninguém aqui ta te julgando se você fez certo ou errado, mas quem é esse menino? E porque fazer todo esse escândalo?

- não era pra ser um escândalo desse tamanho, e vocês acham que ia continuar tudo quietinho quando acontecesse alguma coisa com elas sobre isso? E o menino vocês não vão saber quem é. Não agora. – levantei e subi as escadas, tentando me esconder de tudo. Tentando evitar as perguntas que viriam, e também os fotógrafos e paparazzis que provavelmente não nos deixaria em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.