Distance escrita por London 1D


Capítulo 49
Nova secretária??!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meninas, mais uma vez não demorei muito né uahsuahs é que hoje não tinha nada pra fazer no trabalho então escrevi metade do cap, desculpem algum erro, e me ajudem a chegar as 100 reviws faltam apenas 6 aushua
não tem nada pra fala hoje *bolada*
Amo Vocês, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/49

Quando a musica acabou Harry virou-me para si e com seu lindo sorriso me beijou, um beijo calmo e doce, ele acariciava minhas costas lentamente enquanto eu dava leves puxões em seus cachos separamo-nos do beijo e ele encostou nossas testas, permanecemos abraçados com os olhos fechados. Quando finalmente abri os olhos ele me olhava sorrindo verdadeiramente como se estivesse satisfeito por estar comigo. Seu calmo sorriso logo se transformou em um riso malicioso.

- perdi minha fome amor. 

- mas eu não. - retruquei rindo 

ah, vamos aproveitar ficar juntos, logo começa turnê! Vamos lá pra cima?!

- você não cansa não? Eu canso viu vamos comer e dormir porque eu trabalho amanhã ok?! - ele fez bico, mas aceitou.

Depois de prepararmos a salada de frutas subimos para o quarto e deitamos para comer enquanto assistíamos. Comemos e eu estava exausta, tirei a roupa ficando apenas de lingerie e deitei enquanto Harry levava as coisas na cozinha. Ele voltou e deitou ao meu lado me abraçando e dormimos de conchinha.

POV Jaque

A Mi fazia falta aqui na casa, quando ela saiu fiquei sozinha, Niall não dormia todas as noites aqui, poderia. Mas ele não queria. Isabella foi dormir na casa de Josh, e ultimamente mal nos víamos, Harry já tinha levado todas as coisas da Mi para sua casa deixou apenas  algumas roupas e coisas, pois quando estariam em turnê ela ficaria aqui.

Preparei um sanduíche e subi para o quarto, vesti o pijama escovei os dentes e deitei, quando estava começando a pegar no sono meu celular tocou no criado mudo, me estiquei até alcançá-lo.

-Alô. – nem percebi que atendi em português, poxa eu já tava dormindo, quem liga pra alguém a quase uma hora da manha?

-Jaque?

-Niall?!

- oi amor. Desculpa te acordar, é que ta frio aqui fora sabia?

- você ta aqui no prédio?

- na frente da porta.

- então não ta frio o bobão, você não ta na rua!

- eii, que tal você abrir a porta porque to gastando credito?

- to descendo.

Vesti uma blusa e desci, abri a porta ele estava lá olhando para o chão e me olhou assim que abri a porta.

-não consegui dormir. – ele disse já entrando e me dando um rápido selinho.

-você tinha ido pra casa?

- não. – ele disse rindo –mas eu não ia conseguir dormir pensando em você aqui sozinha. – ele me puxou pela cintura juntando nossos corpos e grudando nossos lábios.

Subimos para o quarto e ele me agarrou novamente, já tirando minha blusa e deitando-me levemente na cama. Dormimos abraçados depois de fazer amor. Os momentos com ele eram simplesmente perfeitos.

POV Mi

Em uma semana os meninos sairiam em turnê, meu coração já tava apertando. Ficaríamos mais ou menos 4 meses longe um do outro, milhares de fãs, mulheres, jovens todas dando em cima de Harry. Ai meu Deus, é melhor eu nem pensar muito nisso. levantei, fiz minha higiene, e, aonde estavam minhas roupas? Elas não estavam no apartamento mas eu não tinha visto na casa de Harry Também.

- Bom dia my Haz. - disse dando alguns beijos por seu rosto.

Bom dia minha pequena - ele abriu os olhos se acostumando com a claridade e sorrindo.

- você sabe onde estão minhas roupas? No closet minha pequena.

- Brigada meu amor. - dei um beijo em sua boca e fui para o closet.

Eu nem sabia que tinha espaço para alguma nova roupa, ele tinha muitas, mas assim que entrei vi uma parte do closet só com roupas minhas, sapatos, vestidos, blusas de inverno e verão, calças, bermudas e casacos do lado direito, uma prateleira com minhas bolsas e uma penteadeira com minhas maquiagens. Faltava apenas umas coisinhas para arrumar, e isso tinha cara de Harry, tudo arrumado como ele arrumava as suas roupas, dobradas com cuidado e separada por cor assim com eu fazia. Vesti-me, fiz uma rápida maquiagem para o dia, prendi o cabelo em um rabo de cavalo despenteado e sai, Harry me esperava na cama com uma bandeja repleta de frutas, alguns sanduíches, suco, e chá. Tomamos café e eu sai para a galeria. Harry e os meninos tinham entrevista e uma reunião com Simon pela turnê (roupa da Mi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55015843). 

Cheguei na galeria e Beth não estava, a secretária me avisou que ela não iria mais na galeria, ficaria organizando as coisas para a mudança, e que minhas coisas já estavam na sala de Beth. Fui diretamente pra lá, a sala era o dobro da minha e ficava no segundo andar, tinha uma grande janela que deixava a sala muito iluminada com vista para o Big Ben. A decoração tinha sido trocada, havia uma bancada com bebidas, chá, café, suco, água e diversos tipos de biscoito. Tinha também algumas flores, e manequins. Na mesa um novo computador, telefone e lápis para desenhos. Na parede prateleiras com as fotos dos meus desfiles e coleções e as 2 ou 3 que ficavam em minha antiga sala com Harry, e uma com minha família.

Peguei o bloco de papel para desenhos, liguei o radio e comecei desenhar, fiz alguns vestidos, e 3 looks completos com saia ou bermuda, camiseta, e jaqueta. Já tínhamos que começar a coleção outono/inverno. A entrevista dos meninos começou, mas já estava quase na hora do almoço, peguei meu celular e tinha um sms de Harry.

Me espera na frente da radio para almoçarmos juntos?!”

“To indo meu amor.”

Fui para a faculdade de Jaque e peguei-a pra irmos até a radio, Eleanor e Dani também estavam indo. Encontramos-nos atrás do prédio da radio, haviam muitas fãs na frente e seria perigoso pra qualquer uma de nós.

Depois de um tempo Harry pediu onde estávamos e avisei-o nossa localização pouco depois os 5 apareceram, seguimos para o restaurante no shopping a poucos metros de onde estávamos.

Conversamos muito e rimos também, até combinamos balada para o sábado. Jaque tinha que voltar para a faculdade, então voltamos, deixei-a na faculdade, Niall e Harry em casa e fui para a galeria novamente, a tarde eu tinha que entrevistar algumas meninas para ficar no lugar de Suzi, a secretária, ela faria o que eu fazia antigamente, ou seja, a mesma coisa que eu faço agora, mas antes não era sócia da loja.

As meninas começaram a chegar e uma á uma eu fazia a entrevista de 3 apenas uma tinha meu estilo, responsável, brincalhona, decidida e talvez mais uma amiga. Já haviam mais algumas esperando e eu já estava exausta. Perto das 5 horas da tarde as portas foram fechadas e finalmente a ultima menina entrou. Gelei, ao vê-la, não podia acreditar, o que ela tava fazendo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.