Distance escrita por London 1D


Capítulo 50
I Hate You


Notas iniciais do capítulo

OI MENINAAAAAAS como estao? Brigada IsaGragefe por dizer que ama minha fic :3 I love you. GENTEEE HOJE MINHA BEST (NÃO É A JAQUE) ME DEU O POSTER DOS MINOOOOO MUITO LINDO, MAS É O VELHO ENFIIM AMEI, NÃO TINHA NEM UM *BOLADA* até minha mãe piroooo
Boa leituura
PS: AMO VOCÊS. E FALTAM APENAS 4 REVIWS PRA 100 YEEEP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/50

- O que você ta fazendo aqui?

- fiquei sabendo que você estava procurando uma secretária...

- EU TO PEDINDO EM LONDRES. VEIO ACABAR COM A MINHA VIDA E DE JAQUE?

- Mi, desculpa, eu sei que errei com vocês duas, mas...

- NÃO TEM “MAS” VALERIA. EU NÃO QUERO MAIS OLHA NA TUA CARA JÁ TIVE QUE AGUENTAR DOIS ANOS DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ PRA MIM E PRA JAQUE. – eu estava totalmente desequilibrada, mas não aguentava vê-la em minha frente. – SAI DA MINHA LOJA.

- sua LOJA, dá licença Michele não é porque você tem um bom emprego em Londres, namora o viadinho do Harry que pode se achar. – não pensei duas vezes quando ela falou de Harry e meti a mão na cara dela.

- sai agora da MINHA LOJA ou você vai se arrepender de ter pego o avião pra Londres. – ela estava com os olhos rasos d’agua.

- Michele, eu vim pra cá porque eu preciso de um emprego, e porque eu sinto muita falta de você e a Jaque...

- faça-me o favor Valeria, você sentindo nossa falta. – ri irônica, não conseguia ver essa menina em minha frente.

- Michele, me desculpa, eu sinto falta de vocês...- ela ia continuar mas a porta se abriu.

- Mi vim conhecer... VALERIA O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI. –Jaque também não ficou tão alegre em vê-la.

- Jaque – ela falou rindo como se estivesse feliz em ver Jaque.

- ela já esta de saída.

- meninas, eu quero muito ficar aqui com vocês, por favor. Eu sinto falta da amizade de vocês duas, eu não sou nada sem vocês. Só Deus sabe o quanto eu sofri esses dois anos longe.

- vamos pro apartamento depois pra minha casa. Eu já sei onde te levar Vaca, ai desculpa. Valeria – disse gargalhando fazendo Jaque rir também.

- esse apelidinho é nosso Mi. – Jaque fingiu indiguinação e saiu ver a sala.

- linda não Jaque?!

- maravilhosa. Você merece meu amor. – conversávamos como se Valeria não estivesse conosco falando sobre nossa sala. – amo essa foto. – Jaque disse para a foto que eu e Harry tiramos no parque, a primeira foto de nos dois juntos.

- eu também gosto. Vamos?- peguei minha bolsa e saímos.

O caminho só ouvia minha conversa com Jaque e o radio, tocando varias musicas. Fomos primeiro ao apartamento que antes era meu. Depois fomos até a minha nova casa, ou seja, a casa de Harry. Sim, eu estava fazendo tudo isso por um dia ter falado para Jaque “ela tem que estar viva pra ver o nosso sucesso.” Parece que deu certo.

POV Jaque

Ver a Valeria foi incrivelmente horrível. Mas por um lado ela ver tudo o que eu e Michele conquistamos e estávamos conquistando era maravilhoso, eu tinha entendido o que a Mi queria. Mostrar o que nós tínhamos. Na verdade se não fosse por ela, eu não teria nada. Valeria ficou boquiaberta quando viu o apartamento, Jaque pediu pra mim pegar a bolsa pra irmos ao shopping, subi me troquei e fomos para a casa de  Mi.

- Jaque fica aqui com ela, eu vou subi tomar um banho rápido. Qualquer coisa você sabe onde estão minhas coisas. – Michele disse e subiu para o quarto. Valeria tinha ficado ainda mais impressionada com a mansão de Harry.

- quantas fotos da Mi. – ela disse olhando para as inúmeras fotos e até mesmo o quadro que Harry tinha feito da foto dos dois de mãos dadas, Harry beijava a testa de Michele, e o sorriso de Mi estava ainda mais perfeito.

- Harry espalhou fotos pela casa inteira quando a Mi iria se casar a parede do quarto esta cheia, vem vamos ver. – eu fiz isso só pra ela ver o quanto o amor dos dois era lindo.

Subimos ao quarto e Michele já estava saindo do banho, Valeria não disfarçou sua surpresa por ver todas as fotos, Michele saiu enrolada na toalha.

- Jaque, vem ver o que Harry fez. Valeria vem também. Não quero correr o risco de acontecer algo com a casa. – rimos juntas enquanto entravamos no closet, dividido pelos dois e minha nossa Michele realmente tinha muitas roupas, e aposto que Harry teve de tirar algumas dele pra por as de Mi.

Michele se vestiu em nossa frente pegou a bolsa e saímos.

- onde vamos Mi?

- surpresinha. – o caminho foi silencioso, Michele parecia ainda mais nervosa.

POV Mi

Depois de mostrar tudo o que agora também era meu, fomos a minha surpresinha para Valeria. O caminho todo eu estava a ponto de explodir comecei lembrar de tudo o que ela fez pra nós e me deu ainda mais raiva. (roupa da Mi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55112608)

Flashback Onn

Era final de ano, estávamos quase saindo de férias, o que não era tão bom pra 3 amigas inseparáveis, o trio parada dura, Michele, Jaqueline e Valeria. Passaríamos um tempo em casa sem nos ver e sabíamos que assim que voltássemos no 2º ano do ensino médio, os professores não nos aguentariam, por sorte teríamos a festa de nossa amiga, poderíamos nos ver.

Sempre odiamos amizades falsas e justo ela. Por bobagem Valeria e Jaqueline brigaram e desde então não conversavam, era pra ser mais uma briguinha de sempre, que depois de um tempo acabaria. Mas na verdade a nossa amiga, melhor amiga, guardava segredos, mentiras e falsidades.  Coisas que nunca imaginávamos, inventar histórias para se passar de coitadinha a vitima do grupo.

Tivemos que aguentar mais 2 anos inteiros com ela tentando se reaproximar, puxando o saco pra falar bem certo. Depois de tudo pronto para a formatura, vestidos alugados, o meu vestido simplesmente sumiu da loja, tinha apenas uma semana para correr atrás de um bom vestido. E o de Jaque, simplesmente apareceu com um buraco. Como ela fez isso? Até hoje não sabemos! Achei que seria diferente vir pra Londres e ficar longe dela. Eu não gostava nem um pouco depois de tudo que ela fizera.

Fashback Off

- aeroporto Mi? – Jaque me olhou sorrindo.

- isso mesmo, aqui será minha surpresa. – saímos do carro e entramos no aeroporto, chegamos até a bancada onde ficava a agencia que iria para o Brasil. Sim, eu mandaria ela de volta.

- Olá, você tem um lugar para o Brasil, agora?- pedi pra atendente.

- por sua sorte temos apenas um.

- eu vou comprar.

- passaporte por favor.

- me passa seu passaporte Valeria.

- mas Mi... – ela ainda ia retrucar??

- você não vai ficar aqui. – por incrível que pareça ela entregou o passaporte chorando. DRAMATICA. Entreguei o passaporte e a moça carimbou, paguei a passagem e entreguei o passaporte a Valeria.

- o avião sai em pouco tempo. – a atendente avisou.

- Obrigada, será breve. – agradeci-a e voltei a olhar para Valeria. – você vai embora, agora, você pense 1001 vezes antes de voltar a aparecer em minha frente. Ok?!

- eu to indo Michele, mas você vai me pagar. Por tudo o que fez hoje.

- eu espero. Faça uma ótima viagem. – pisquei para Valeria e saímos, ela andou até o portão de embarque, o tempo todo Jaque não disse nada, apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.