Distance escrita por London 1D


Capítulo 43
Sempre fui sua.


Notas iniciais do capítulo

HIIII Girls, obrigada a todos que estão mandando sugestões, o Liam esta ganhando por enquanto, podem mandar quantas vezes quiser, eu vou contar todas as vezes até dia 30, o nome das meninas eu vou selecionar os que eu mais gostar e vcs escolherão também. Quero pedir desculpas pelas vezes que eu não poder atualizar, eu estudo de manhã, trabalho a tarde e só tenho 2 horas a noite pra escrever e postar, amanhã eu espero que de pra postar, por que QUINTA-FEIRA IS MY BIRTHDAY YEEE, então eu e a mamadi vamos fazer seus bolos recheados deliciosooos, ou seja vou entrar um pouco tarde D: mas vou fazer de tudo pra poder postar.
Amo vocês. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/43

(coloque para carregar http://www.youtube.com/watch?v=4mE3ETiMXrE)

POV Jaque

Harry me ligou pela manhã nos convidando para almoçarmos no Nando’s obviamente todos aceitamos, pouco antes do meio dia enquanto eu esperava Niall ele me mandou um sms.

Tenho uma surpresa pra Mi, to subindo ai em 10 min. Xx”

Ai meu Deus ele não sabe o quanto eu sou curiosa to morrendo aqui, querendo saber o que é.

POV Harry

- Harry, é lindo, não, não, é perfeito ai meu Deus ela vai amar – Jaque dizia enquanto eu ria dela surtando.

- eu espero que ela goste mesmo!

Logo Niall chegou e eu fui buscar minha Mi na galeria. Ela saiu linda, rindo com algumas mulheres, se despediu rápido delas e correu para o carro assim que me viu.

- Amor... – disse me dando muitos selinhos – qual é a surpresa?

- calma anjo. Você já vai ver.

- Harry... – ela fez beicinho, mesmo sendo difícil resistir não contei nada.

Chegamos no restaurante e todos já estavam lá Liam, Dani, Elea, Louis, Isa, Josh, Jaque, Niall, Sandy, Zayn, Perrie nossa, a Perrie, enfim Jon, Dan, Lou, Lux, minha mãe, Gemma, sim eu tinha convidado minha família.

- eu não sabia que sua mãe viria, olha minha roupa. – ela me deu uma bronca baixinho

- você ta linda meu amor – ela estava realmente, linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54231752).

- Bom Dia ela sorria cumprimentado todos na mesa – Bom Dia Anne, como vai – ela estava tímida, apreensiva.

- tudo bem Michele, bom te ver novamente com meu menino, ele chorou um bocado no meu colo sabia – minha mãe disse fazendo-a ficar ainda mais vermelha.

- me desculpe por fazer isso Anne – ela disse cabisbaixa, sem seu precioso sorriso.

- amor, não vamos voltar a esse assunto.

- Harry tem razão minha querida. Não vamos voltar a esse assunto – minha mãe disse abraçando-a

- Hazza você não tem uma surpresa pra Mi?

- cala boca Gemma – repreendi ela enquanto todos riamos.

- brigada Gemma, eu to mesmo muito curiosa – Ok Styles, é a hora, não gagueja.

POV Mi

Se eu tava curiosa? IMAGINA.

Quase morri de vergonha de Anne afinal eu tinha enrolado Harry e ela mesmo falou que ele sofreu. Anda bem que ela é um amor. Gemma também é um anjo por encerar o assunto pedindo da surpresa pra Harry, todos ficaram em silencio, fiquei impressionada em ver todos ali, até mesmo Perrie, que milagre.

(play)

Harry virou-se pra mim pegando em minhas mãos e começou a falar:

-Bem, como todos sabem eu escondi tudo o que eu sentia por essa menina até perde-la. E, bem, os meninos sabem o quanto eu sofri vendo você entrar naquele avião indo para seu casamento. Eu pedi todas as noites pra que você não se casasse desde que ele fez o pedido. Desde que vocês começaram a namorar, eu comecei colecionar fotos suas, quando ele te pediu em casamento uma parte de mim, morreu, e quando eu vi você embarcando no avião eu decidi amar apenas as fotos  até você ser minha novamente. – as lagrimas desciam frenéticas pelo meu rosto assim como no de Harry – Mas de repente você tava no meu quarto vestida de noiva, linda, como sempre te imaginei em nosso casamento, olhando para as fotos como uma boba – rimos junto e ele mordeu o lábio inferior ficando ainda mais incrível, chorando, falando coisas lindas – Então como um choque, aquela parte que tinha morrido voltou a viver e fazer sentido. Por que eu sabia de alguma forma que você tinha voltado pra mim, e que essa parte que tinha morrido, nunca existira antes com nem uma das mulheres que eu namorei ou fiquei, só com você... – ele fez um pausa e soltou minhas mãos tirando uma caixa preta aveludada do bolso – eu espero, que nada, nem ninguém tente nos separar, e que isso seja nossa inspiração. – ele abriu a caixinha revelando o lindo anel com o símbolo do infinito, escrito no interior I Love You no meio de nossas iniciais. (anel: http://s3.favim.com/orig/39/alianca-amor-anel-boy-couple-Favim.com-326146.jpg) minha boca fez o formato de um O, olhei na mesa e todas as mulheres choravam, os meninos sorriam ao ver nossa situação. – Mi, oficialmente, você quer namorar comigo?

- Harry. Tudo isso que aconteceu não é culpa do Laertes, muito menos sua. É, e sempre foi inteiramente minha, eu fui a idiota que fiz tudo isso pensando que se acontecesse algo a mais entre nós eu sofreria mais do que eu já estava sofrendo, e tentei te esquecer. Resultado?! Nunca sofri tanto em minha vida como esse tempo sem você. – eu tentei falar normalmente, mas eu chorava como um bebê – Harry, eu sou sua, sempre fui. E não vou mais fazer besteira você acha que depois de tudo o que eu sofri longe de ti eu diria não? – ele sorriu e me puxou para um beijo rápido, por estarmos em lugar publico e com todos olhando, ele sabia que eu não gostava disso, separou nossos lábios e pegou o anel colocando em meu dedo anelar.

Todos soltaram um OWNT me fazendo rir, Perrie chorava abraçada no braço de Zayn o que achei estranho, Perrie chorando, enfim. Anne correu nos abraçar e ela chorava o mesmo tanto que eu. Depois do abraço cheguei perto de Jaque e puxei ela que estava acabada chorando levantando-a fazendo ela ficar em minha altura.

- Nega. Tudo isso é culpa sua, à três anos quando você me apresentou os meninos e eu viciei, no começo mais que você – disse rindo – eu te falava que um dia estaríamos assim. Quando eu vim pra Londres você devia ter vindo junto, metade das burradas que eu fiz, eu não teria feito, se você estivesse comigo desde o começo. Você sabe quanto foi horrível ficarmos longe esses meses, e a Isa sabe o quanto eu chorei e reclamei por sua falta. Mas também se você não tivesse pedido tanto pra mim desistir, hoje eu estaria fu... FERRADA! Brigada Jaqueline. Brigada por me conhecer, por ser minha Best(a). Brigada por consertar meus erros.

Chorávamos ainda mais, quando eu terminei apenas nos abraçamos e ficamos um bom tempo abraçadas.

- Vaca, infeliz, jumenta, mula, trocha olha o que você faz comigo. – ela me xingava enquanto todos riam.

Almoçamos, rimos, brincamos, e já estava na hora de ir para o jornal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.