Distance escrita por London 1D


Capítulo 42
She's Mine


Notas iniciais do capítulo

HIIIIII GIRLS, HOW ARE YOU? HAPPY B-DAY 1D!! QUANTO ORGULHO DOS NOSSOS MINOS NÉ? ELES ESTAVAM LIAMDOS ONTEM A NOITE. AMEEEI VER O VÍDEO QUE PREPARARAM. DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM, É QUE TINHA FESTA DA MINHA VÓ, FIQUEI O DIA INTEIRO LÁ, E NÃO TINHA IDEIA DO QUE ESCREVER, NÃO SEI SE VOCÊS VÃO GOSTAR DO CAP EU ACHEI MEIO SEM SAL, ACEITO SUGESTÕES, PQ TO SEM IDEIA.
COMENTEM O QUE ACHARAM, O NOME DO CAP É EM HOMENAGEM AOS NOSSOS AMORES
LEIAM AS NOTAS FINAIS PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. AMO VOCÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/42

- cansou do namoradinho? – aquela voz que torturava meus ouvidos.

- você não cansa de correr atrás de mim?

- queridinha eu não quero correr atrás de você.

- ENTÃO POR QUE TA AQUI ME IRRITANDO? – disse já muito alterada.

- eu só quero te dar um recadinho... – ia continuar mas não deixei

- Caroline, se é sobre o Harry, não perca seu tempo, eu não vou deixar dele, deixar de ser feliz ou qualquer coisa do tipo por ameaças suas ou de qualquer pessoa. Entendeu?! – dei as costas pra ela e comecei caminhar.

- ESCUTA AQUI. – disse segurando meu braço me fazendo olhar pra ela. – ele nunca vai ser feliz com você, se enxerga o garotinha, acabou de sair das fraldas, cresça e tente fazer o Hazza sentir todos os prazeres que ele sente comigo, ele não vai aguentar muito com você, vai correr pra mim de novo. – comecei gargalhar incontrolavelmente, puxando meu braço pra me desprender de suas garras.

- ACORDA TIA, se ele deixou de você, é porque você já passou do prazo de validade. Se em todo esse tempo você não conseguiu fazer ele feliz não é agora que ta ainda mais velha que vai conseguir. – eu disse em meio aos risos, claro só pra provoca-la – agora me dá licença que eu tenho uma noite e tanta pra curtir com o Hazza. Desculpe se eu tenho alguém pra me esquentar. – soltei um beijo o ar e sai rindo, torcendo pra que ela não falasse mais nada ou eu não responderia por meus atos.

Cheguei em casa ainda rindo Isa e Josh estavam sentados na sala, contei pra eles o que havia acontecido, subi  para o quarto peguei uma roupa as chaves do carro e fui pra casa de Harry.

Chegue, encostei o carro e a porta por incrível que pareça estava trancada, ele quase nunca tranca, peguei minhas chaves, abri a porta e ouvi conversa no segundo andar. Subi devagar e a voz era conhecida, era só o que me faltava.

- você sabe que só pode ser feliz comigo, só comigo que você sente prazer, não é com aquela criancinha, ela nunca será eu.

- ainda bem que eu nunca serei você, meu Deus, se um dia eu for como você eu me mato, interno sei lá. Mas nem quero que a sociedade me veja. – disse entrando no quarto rindo, abracei Harry que ria incontrolavelmente me dando um selinho.

- Harry o que ela ta fazendo aqui?

- Caroline, ela é minha noiva – ele falou me fazendo olhar pra ele com um enorme sorriso - ela vai morar aqui comigo. Não vai meu amor?

- é claro que vou. E eu que devia perguntar o que você esta fazendo na casa do meu noivo.

- isso não é da sua conta...

- CAROLINE, SAI DA MINHA CASA E DE MICHELE POR FAVOR, VOCÊ NUNCA FOI BEM VINDA AQUI. – Harry disse totalmente alterado, empurrando ela para as escadas e levando-a assim até a porta de saída.

- E NÃO OUSE VOLTAR. – gritei enquanto ela saia.

POV Harry:

Finalmente, eu e Michele, juntos definitivamente, e sim ela era minha, inteiramente minha. Eu jurava que ela casaria e não voltaria ficar comigo, mas ela voltou, ela desistiu do seu casamento pra ficar comigo, pra ser minha, só minha. Infelizmente Caroline estava ainda enchendo o saco, e graças a isso a Mi aceitou morar comigo.

A noite foi maravilhosa e eu tinha que fazer de tudo pra minha pequena, levantei antes que ela preparei um maravilhoso café da manhã, com frutas, sanduiches, seu iogurte, suco, café e chá, eu tinha que ter de tudo se por acaso ela não gostasse de alguma  coisa. Coloquei tudo em uma bandeja e fui acorda-la, ela estava perfeita dormindo como uma princesa, a minha princesa. Deixei a bandeja na cama e distribui alguns beijos calmos pelo seu rosto. Aquele sorriso que tanto me fazia bem agora era meu.

- Bom Dia meu amor.- disse me aproximando  de seus lábios.

- Não amor – ela levantou rápido da cama e correu para o banheiro – eu to horrível. – ela gritava dentro do banheiro. Logo ela saiu com minha camiseta sorrindo. – bom dia minha vidinha. – deu um beijo em meus lábios e eu puxei ela pra que se sentasse em meu colo, grudando bruscamente nossos corpos e boca. – amor eu tenho que trabalhar – Mi reclamou fazendo biquinho.

Tomamos café e eu a levei pro trabalho, era eu e não aquele babaca levando a minha menina, finalmente, não suportava vê-lo todos os dias deixando ela na galeria, e atravessando a rua para a farmácia, agora ele teria que aguentar me ver todos os dias levando ela para o trabalho. Nos despedimos e eu fui pra uma entrevista, que eu espero que esteja liberado para o meio dia, quero almoçar com ela. É eu amo ela mesmo, tudo o que eu penso ela esta presente, meus sonhos, meus plano, tudo, não me vejo sem ela. Cheguei a radio e Louis já estava me esperando. Entramos em uma sala pra gravarmos a entrevista, pediram para Louis de Eleanor e eu percebia ele falar com muito carinho dela, eu nunca tinha percebido essas coisas nos meninos e agora que eu também tinha a minha baixinha eu estava muito meloso. Sempre fui romântico, mas como estou agora, nunca.

- todos vocês tem namoradas agora. Como é o assedio das fãs com elas? – entrevistadora.

- algumas ainda não entendem que amamos e somos felizes com elas, e xingam nossas namoradas, mas nós infelizmente não podemos ficar com todas as fãs, nossas meninas, amamos todas elas, mas elas não entendem o que sentimos quando nossas namoradas recebem Hate. – Louis falava realmente sentido por algumas poucas fãs que já xingaram Elea.

- Harry. você assumiu o namoro com Michele agora. Ela já recebeu palavras de ódio?- entrevistadora

- das fãs eu ainda não vi, estamos sem tempo para twitter e redes sociais, mas ela já recebeu de ex-namoradas minhas. – depois de falar eu me arrependi, não sei por que, todos tinham que saber como Caroline é.

Finalmente a entrevista terminou e faltava um bom tempo pra Mi sair da galeria, combinamos um almoço todos juntos, no Nando’s avisei Michele, passaria pra pegá-la e todos nos esperariam.

POV MI

Depois de acordar com um maravilhoso café da manhã preparado por meu Harry fui para a Galeria, olhei para a foto de meus pais no porta retrato e lembrei que eu não tinha falado com eles sobre a fuga do casamento. Peguei o telefone e liguei pra minha mãe.

Ligação ONN

- Alô.

- Mãe?!

- Mi, como você tá, onde você ta?

- oi mãe eu to bem, to na galeria. E vocês como estão? Me desculpa mãe.

- Mi, de tudo o que você já fez eu acho que essa foi a melhor coisa que você fez. Todos sabíamos que você não amava Laertes, ele mesmo sabia isso. A família dele não gostou nem um pouco, e ele não aceitou o dinheiro que você mandou.

- ele vai ter que aceitar, eu vou pagar tudo desde o gel que ele usou no cabelo até a ultima pétala de flor.

- parabéns Mi. Você tomou a decisão certa, mas eu ainda quero ver seu vestido de noiva tá.

- ta bom mãe eu já te mando a foto. Eu tenho que desliga. Beijo eu amo vocês.

- beijo meu anjo, eu também te amo.

Ligação OFF

Era tão bom ouvir minha mãe, ela me tranquilizava, eu já tava sentindo falta dela. Pouco antes da hora de ir para o restaurante Harry me mandou um sms:

“Tenho uma surpresinha. Espero que você goste. Te Amo. Xx”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já tive ideia pra mais uma fic depois dessa, mas eu preciso daber quem será o principal então me mandem por reviw, ask no tumblr, twitter qualquer coisa:
- 1 nome feminino.
- 1 dos meninos do 1D.
- pq vocês escolheram o menino.
Agradeço desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.