Distance escrita por London 1D


Capítulo 40
Basta Aceitar?!


Notas iniciais do capítulo

FELIZ DIA DO AMIGO MINHAS PRECIOSIDADES. o que estão achando? espero que estejam gostando. volto a falar quem tiver tumblr, tt, me segue @Michelee_Duarte, eu não mordo e quero conhecer vcs ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/40

A porta estava entreaberta e pude ver um pedaço da parede, empurrei a porta com calma para que não fizesse barulho algum descobrindo a ultima parte dos sonhos. O quarto de Harry estava coberto com fotos que nem eu mesma sabia que existiam. Atrás da cama um pôster enorme com a foto de nós dois no parque, minhas lagrimas que já desciam incansáveis pelo meu rosto ficaram mais grossas ao encontrar Harry colando mais algumas de costas para a porta.

Eu estava imóvel e não conseguia dizer absolutamente nada. Ele ainda não tinha me visto, dei uma volta lenta em minha volta olhando todo o quarto. E encontrando Harry me olhando com o sorriso mais brilhante e os olhos vermelhos chorando ao me ver ainda vestida de noiva.

Ficamos um instante apenas se olhando chorando e com o sorriso mais bobo no rosto. Que logo se desfez do rosto de Harry.

- decidiram passar a lua de mel na minha casa?

- na verdade. Eu decidi me casar aqui. – Harry me olhou incrédulo não entendendo nada – mas eu preciso de um noivo, porque eu tenho minhas duvidas que o senhor Harry Edwards Styles esteja feliz em me ver. – todo o medo e duvida que antes cercavam seu olhar se transformaram em um novo brilhante sorriso.

- eu me contentaria com as fotos até você se separar dele. Mas já que resolver mudar de noivo, eu espero ser o primeiro da fila. – ele se aproximou abraçou minha cintura me levantando para o alto e rodando com nossos lábios unidos no beijo mais doce e amoroso de todos os outros.

Ele me colocou no chão acabando com o beijo e depositando um beijo demorado em minha testa. Olhando fixamente em meus olhos.

- você esta linda. A noiva mais linda que eu já vi. Fica aqui já venho.- ele saiu correndo pelas escadas enquanto eu olhava cada foto, eram quase todas minhas, ele provavelmente tirava escondido pois eu não sabia da existência delas e quase todas eram em momentos que estávamos juntos em festas ou qualquer outro lugar. Ele chegou com a câmera e vestindo um terno.

- o que é isso Harry? – disse rindo dele enquanto ele tirava uma foto minha.

- você disse que precisava de um noivo. Cá estou eu. – ele disse apontando para si mesmo me fazendo rir ainda mais. Ele esticou o braço e alcançou minha mão puxando-me para perto de si e apontando a maquina para nós.

Recostei-me em seu peito com a cabeça pra cima como se estivesse olhando para ele, mas com os olhos fechados, ele beijava minha testa, tiramos varias fotos dentro do quarto.

- vem comigo. – ele pegou o celular, as chaves do carro e minha mão e me puxou para me abraçar me levando até o carro. Já estava escuro, nem tinha visto que horas tínhamos chegado.

- onde vamos?

- vou te levar em um lugar.

- Harry, eu to vestida de noiva.

- você ta linda.

Entramos no carro e seguimos pelo caminho que eu bem conhecia. O parque. Ele encostou o carro desembarcou rápido e abriu a minha porta para que eu descesse. Pegou em minha mão não se importando se alguém visse e caminhamos até o lugar que havíamos sentado há meses atrás pra observar o casal de idosos que caminhavam por ali. Quando paramos ele ficou atrás de mim e ouvi o som da câmera de seu iphone. Depois de tirar a foto de minhas costas ele me abraçou colocando a cabeça em meu ombro e dando leves beijos.

- entra em seu twitter. – ele sussurrou me causando arrepios, depois sorriu ao ver tudo o que causava em mim. Peguei seu celular e acessei minha conta, haviam muitas mentions e eu não sabia certo o por que, muitas me xingavam, outras me falavam pra aceitar. Desci lentamente a pagina até descobrir o post de Harry com nossa foto no quarto.

Estou pronto pra ser só seu. Basta aceitar?!”

Virei me pra ele e colei nossos lábios tirando uma foto. Como resposta, postei a foto em meu perfil com a legenda:

Isso serve como resposta?”

Ao ler me puxou pela cintura colando nossos corpos em um beijo intenso, com saudade, desejo, vontade de sermos novamente apenas um. Voltamos para casa enquanto eu tirava diversas fotos de nós dois.

Enquanto eu ia para a cozinha pegar água Harry me segurou e me virou rapidamente fazendo com que nossos corpos se chocassem.

- o quarto é lá pra cima. – ele falava com sorriso malicioso.

- eu vou pegar um copo d’água.

- se eu fosse você eu esperava, porque você vai ficar com mais sede depois. – ele me beijou com intensidade, me pego no colo sem desgrudar o beijo e subimos ao quarto, enquanto ele subia eu desabotoava sua camisa deixando uma listra de roupas pelo caminho. Ele me colocou lentamente na cama finalizou o beijo descendo com beijos pelo meu pescoço parando no peito e abrindo o zíper do vestido em ótimo estado vagarosamente para não quebrar. Ele voltou a beijar meu peito enquanto eu tirava sua calça.

Logo éramos apenas um com movimentos sincronizados, novamente estávamos chegando ao ponto principal, juntos, só ele conseguira me proporcionar isso. Selamos tudo com um beijo calmo e suave. Ele deitou ao meu lado e me aconchegou em seu peito. O sol já estava começando nascer, não nos importamos com isso, dormimos.

Era como um sonho, finalmente eu era apenas dele, e de mais ninguém, estávamos juntos, e nada nos separaria.

Acordamos com o celular dele tocando, senti seus lábios quentes em meu ombro e ele se esticou pra pegar o celular.

- Oi mãe. – ele disse colocando no viva-voz.

- Oi meu amor, como você está?

- eu to ótimo mãe. Você já olhou meu twitter hoje?

- não filho, o que aconteceu?

- olha lá depois você me liga. Beijo, te amamos. – e desligou, pulando para minha frente e me dando um longo selinho, seguido de – Bom dia minha pequena.

- Bom dia meu amor. – eu entrelacei meus braços em seu pescoço e começamos um beijo calmo e quente, que foi se tornando mais intenso a cada segundo. Harry me apertava com força contra seu peito e em um impulso me virou ficando por cima de mim, sem romper o beijo. Logo estávamos novamente agindo como um. E chegando ao céus. Depois de cairmos sem forças encerando tudo com um beijo calmo. Harry levantou me puxando para o banheiro.

- vamos pro banho?

- vai indo eu vou pegar água. – dei um rápido selinho e sai a procura de minhas roupas.

- ei, psiu. – olhei pra trás e ele chegou perto de mim com sua camiseta preferida vestindo em mim. – sabe, ela é minha preferida, mas ela fica incrível em você. – depositou um beijo em minha testa e saiu.

Desci até a cozinha peguei minha água e quando estava chegando as escadas a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? quem será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.