Distance escrita por London 1D


Capítulo 36
1 Dia.


Notas iniciais do capítulo

oiii meninas nem acredito quarta chega meu UAN LIVE TOUR AAAAAAAHHHHHH TO MORRENDO. enfim. GAROTA QUE RECOMENDOU A FIC LET ME LOVE YOUUUUU, MUITO OBRIGADA MEEESMO. AMO VOCÊS. desculpem algum erro, é que a Jaque ta indo pra Curitiba então vou postar antes pra ela não morre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/36

Não respondi a mensagem, apenas sorri ao lê-la. Voltei para o carro para que não perdêssemos o voo, e o carro dele estava lá, novamente, no mesmo lugar que a primeira vez que fomos. Hesitei por um momento, mas entrei no carro. Seguindo para o aeroporto, dessa vez sem paradas, em absoluto silêncio.  Meu celular vibrou silencioso em meu bolso e assim que percebi que Laertes estava distraído abri a sms que mais uma vez era de Harry:

“Estou bem atrás de vocês, se desistir estarei no aeroporto.”

Desliguei o celular engolindo o nó em minha garganta e já estávamos no aeroporto. Logo que chegamos nosso voo foi chamado olhei diversas vezes para trás. E ao entrar olhando pela porta de vidro, lá estava ele. Escondido, dando as costas e saindo calmamente. Ele esteve comigo até o final e eu não percebi. Tarde demais Michele, você Acabou com sua vida em poucos meses.

Depois de longas horas silenciosas em um avião e ônibus estávamos na nossa cidade. Meus pais e os de Laertes estavam lá nos esperando. Eu fui para minha casa e Laertes para a dele. Entrei no quarto olhando vários posters colados, e a frase logo abaixo do pôster de Harry.

“Baby you Light up my world like nobody else...”

Descolei todos com o maior cuidado, colocando-os dentro da mala. Tirei meu vestido, e ele tinha ficado perfeito. Poderia usar ele curto ou longo. Mas como sempre quis que meu casamento fosse diferente usaria curto. Meu sapato vermelho. Pendurei o vestido no guarda roupas, meu quarto ficava trancado o tempo inteiro pra que ninguém visse meu vestido ou sapato.

A tarde fiquei trancada no quarto escolhendo as musicas, a entrada dos padrinhos e madrinhas, e a minha entrada: Give it All. A tradução dizia exatamente o que eu sentia. O que estava acontecendo comigo. (http://www.vagalume.com.br/he-is-we/give-it-all-traducao.html /tradução) .

Alguma duvida que esse sentimento era por Harry e não por Laertes?!

Depois de muito tempo no quarto sai tomei banho me troquei e sairíamos jantar com minha mais nova família. A do Laertes.

Depois da janta Laertes me levou embora e voltou pra sua casa, passei a noite em claro, lendo, escrevendo, chorando, ouvindo musica. E sempre pensando em Harry.

No outro dia Jaque me mandou uma sms dizendo que estava embarcando em Londres, ela viria antes também. Eu e minha mãe fomos ao salão onde eu me arrumaria. Buscamos o seu vestido e voltamos embora. A tarde peguei o carro e sai escondido de todos, não sabia bem aonde eu iria, fui até o aeroporto desativado, onde dava pra ver toda a cidade. Fiquei mais ou menos uma hora sentada apenas olhando a cidade, que não chegava nem aos pés de Londres, mas lá era perigoso pra ficar sozinha, embarquei no carro e voltei.

Ao chegar em casa fui direto para o quarto, mas antes que pudesse fechar a porta minha mãe segurou-a:

- Mi. Precisamos conversar.

- tem que ser agora mãe?

-sim.- abri passagem pra ela, que entrou e sentou na cama me puxando pra sentar junto dela.

- você não quer esse casamento. Eu posso ver nos seus olhos. Desde que chegou fica trancada no quarto, ou fora de casa. Não conversa e nem se interessa por saber do seu noivo.

- eu não posso mais desistir mãe.  – disse já chorando.

- lembra que eu sempre te disse que você tomava decisões precipitadas, e era pra você se cuidar em relação a isso? e que você tinha que deixar as coisas acontecerem entre você e Harry?! te amo. – ela depositou um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

Fiquei pensando o que realmente eu estava fazendo pela milésima vez, eu sabia que era errado e me arrependia cada vez mais, mas agora já não adiantava mais. Minha mãe tinha razão em tudo que ela falou. Eu não dei ouvidos pra ela e hoje estou prestes a perder minha liberdade e casar com alguém que eu não amo. 

Peguei meu notebook e sentei na cama atualizando a dash e olhando o twitter. Tirei uma foto da caixa do vestido com a aliança em cima e postei no twitter:

"Pronta pra casar?"

Pouco depois Harry postou.

"se não estiver pronta, estou bem aqui, no mesmo lugar de sempre."

Foi como se meu coração quebrasse em mil pedaços, estourasse dentro de mim. A culpa era toda minha, mas tinha uma parcela de Harry. Eu comecei toda essa confusão por pensar que ele não  quisesse nada comigo. Ta, eu sei, ele não tem culpa. Eu fui idiota, largando do meu sonho por besteira. Logo ligaram pra mim fazer a avaliação das flores pra decoração, peguei o carro e sai, tudo o que estava fazendo não  me ajudaria a esquecer de Harry. O casamento tinha que ser com ele. a decoração seria incrível como sempre quis, tulipas, rosas e orquídeas lilás e assim como o buque todo de tulipas, desde criança eu falava que a decoração seria assim, mas não pensei que fosse me casar tão rápido. 

Passei em algumas lojas mas nada me animava, bom, depois de conhecer os shoppings de Londres o que é uma Loja em uma cidade pequena?! A tarde fiz a prova da maquiagem, e do cabelo, antes de sair do salão desfiz tudo, pra que ninguém visse. Era para ser o momento mais feliz da minha vida, mas não era, eu sabia que não seria. 

A tarde passou lenta torturando meus pensamentos, mas Jaque e Isa já estavam comigo, elas finalmente tinham chegado. A noite fizemos uma especie de despedida de solteiro, eu minhas primas e elas fomos a uma boate, bebemos de mais e tivemos que ligar para Laertes nos buscar, meu pai não podia me ver naquela situação. Na verdade nem Laertes, mas enfim ele era meu noivo, tinha o dever de fazer isso quando ele chegou as meninas me avisaram que ele tinha chego, mas não eu via ele, acho que foi pela bebida.

-demorou ein Harry?! - é eu tava mesmo mal, as palavras quase não saiam de minha boca.

Harry? - ele me olhava com olhar confuso, e um tanto irritado.

desculpa Éti, é q o Harry ligou pra dar bom casamento. - bom casamento? o que, que é isso, eu não tava bem mesmo. ele nos deixou em casa, entramos silenciosamente pra ninguém acordar e eu me joguei na cama do mesmo jeito que eu estava. 

Acordei com minha mãe me chacoalhando e minha cabeça doendo muito, sim eu sei que era por causa da bebedeira da noite anterior.

- o que você tem na cabeça Michele? - minha mãe falava visivelmente brava comigo.

que, que eu fiz mãe?!

- amanhã é seu casamento e você sai beber com os amigos?!

- mãe, era minha despedida de solteira, eu sou maior de idade, eu to prestes a me casar, ser infeliz por toda a vida, e viver presa, por quê? por que eu sou uma idiota e deixei Harry em Londres, e porque não tive coragem de pensar em dizer não pra o Laertes na frente de todo mundo no desfile. - eu falava também irritada pensando nas burradas que eu tinha feito. Minha mãe apenas abaixou a cabeça, e saiu do quarto me deixando sozinha. Entrei no twitter e postei:

"Ótimo, a partir de amanhã estarei presa, pra sempre."

Laertes não tinha twitter, ponto pra mim, pelo menos lá poderia desabafar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.