Distance escrita por London 1D


Capítulo 35
Viagem.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, gente eu amo as reviws de vocês, mandeeem mais ;D
quero saber o que vocês acham, o que vocês querem que aconteça, ou não. Ta chegando a hora de vocês descobrirem o porque dos sonhos da Mi :D xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/35

9 de Dezembro

Esta tudo pronto, no dia seguinte embarcaríamos para o Brasil, para terminar os preparativos de perto do nosso casamento. Não, eu não tinha desistido. Mas chorava todas as noites pensando em como seria minha vida depois de tudo o que eu faria. Levantei cedo me vesti e desci para tomar café, Niall estava lá como a era de costume. Tomamos café todos juntos, talvez o ultimo que seria em meu apartamento, já que me mudaria para o de Laertes, todas minhas coisas já estavam encaixotadas, esperando para serem levadas ao apartamento acima.

Passeei por todo apartamento e assim que Niall saiu Jaque veio atrás de mim, nos abraçamos e choramos juntas, ela também não estava contente por minhas loucuras.

- você tem certeza Mi?

- eu tenho que ter. É tarde de mais.

- nunca é tarde de mais. – ela ainda tentava me convencer a desistir.

- posso pedir uma coisa?

- fala.

- eu queria que você e Niall me levassem pra igreja.

- é claro que levamos. – nos abraçamos mais uma vez, e a campainha tocou.

- deixa que eu atendo. – falei soltando-nos do abraço e indo em direção a porta.

Olhei através do olho mágico, coisa que raramente fazia descobrindo Harry. sai imediatamente da porta correndo até Jaque.

- eu não to em casa. Ok. Eu não to. – fechei lentamente a porta do quarto, pra que ele não ouvisse.

Me tranquei no quarto derramando todas as lagrimas que algum dia havia segurado, transbordando sentimentos, saudade, e tristeza. Três batidas na porta fizeram meu coração acelerar, e a voz que soava atrás da porta mais ainda.

- Michele, abre a porta?! – era Harry. – vamos conversar, por favor. – ele chorava o que me deixava ainda mais angustiada.

- vai embora Harry. – foram as únicas coisas que eu consegui dizer, tentei esconder o choro, tentativa invalida.

- eu vou, vou assim que você me dizer que não me ama, dizer que tá casando com esse aí por que você quer. Fala Michele, ou não consegue?! – não, eu não conseguia e ele sabia disso. Depois de alguns minutos de silencio e Harry gritando para que eu respondesse a ele, forcei as palavras saírem da minha boca.

- EU O AMO, EU VOU CASAR COM ELE E SER FELIZ! – não, não era isso, eu sabia.

- FALA ISSO OLHANDO NOS MEUS OLHOS. ABRE A PORTA E OLHA EM MEUS OLHOS, SÓ ACREDITO VENDO. – eu sabia que não poderia abrir a porta, pois tudo que eu teria que falar não sairia. – MICHELE, EU QUERO OLHAR NOS TEUS OLHOS E VER QUE TUDO ISSO É VERDADE. - as lagrimas corriam frenéticas em minha face.

 Como se meu corpo tivesse agindo por vontade própria abri a porta. Antes que pudesse agir ou dizer algo, Harry invadiu o quarto me prensando contra parede e me segurando de forma que eu não conseguia me soltar, muito menos sair de lá. Nossos corpos colados, rostos encharcados as lagrimas que ainda desciam livremente pelo rosto de ambos, a respiração quente e pesada, carregada de sentimento, as borboletas voando pelos nossos estômagos e eu prestes a me casar.

- fala agora, olhando pra mim, nos meus olhos que você não me ama, e que você quer mesmo se casar com ele. – Harry dizia chegando cada vez mais perto de minha boca olhando fixamente em meus olhos cada vez mais cheios. Mesmo que eu quisesse falar nada saia de minha boca. Colamos nossos lábios em um beijo extremamente calmo.

- eu te amo. – disse em meio ao beijo, selando nossas bocas novamente em um beijo mais intenso. Harry me pegou pela cintura, segurando firme meu corpo contra o dele com uma das mãos e com a outra fechou a porta com a chave.

Em questão de segundos estávamos na cama, apenas nos beijando minhas mãos passeavam rapidamente pelas costas de Harry enquanto as deles brincavam entre minha cintura e minhas coxas. Ele começou a desabotoar minha camiseta tirando-a vagarosamente enquanto eu lutava contra a sua. Separamos do beijo para ele tirar a camiseta, mas imediatamente estávamos novamente juntos. Mais desejo, mais intensidade, mais amor. Mais uma vez estávamos juntos, mas dessa vez sabíamos que seria a ultima. A nossa ultima vez, me permiti isso mesmo sendo infiel a Laertes, na verdade, nunca fui a namoradinha certinha.

POV Jaque.

Eu sabia que era Harry, eu tinha falado com ele, pra que ele viesse para conversarem, dei também um jeitinho pra que Laertes ficasse longe por pelo menos duas horas.

Me partiu o coração ver a situação que Harry chegou aqui, acabado, chorando e perdendo a Mi para outro. Eles estavam no quarto por um bom tempo e eu é que não iria interromper, afinal seria a ultima vez dos dois. Se não fosse pela anta da Michele ter aceito essa proposta idiota de casamento. Laertes até era legal, um bom menino, mas o lugar da Mi era ao lado de Harry.

Depois de mais de uma hora os dois trancados no quarto Harry desceu chorando, passou correndo pela sala e saiu. Subi imediatamente para o quarto. Michele estava sentada, na cama apenas coberta com um lençol, apoiada nos joelhos acabada, chorando mais do que qualquer outro dia. Conseguia sentir a dor dela. Sentei-me a seu lado e puxei para que deitasse em meu colo, o quarto estava virado. Haviam fotos pelo chão, roupas espalhadas. E o perfume dos dois misturados como uma única fragrância. Ficamos ali por um bom tempo, ela deitada em meu colo chorando incansavelmente e eu afagando seus cabelos, em silencio. Era disso que ela precisava.

- vou tomar banho daqui a pouco o Éti ta ai. – disse levantando e secando as ultimas lagrimas que caiam.

- vai mesmo, eu dou um jeito no quarto. – ela sorriu como agradecimento e entrou no banheiro. Arrumei todo o quarto a tempo de descer e encontrar Laertes já entrando na sala.

POV Mi

Todos momentos com Harry eram incríveis, mais uma vez me sentia completa, realizada. Mas tive que voltar ao mundo real. O mundo do meu casamento.

- eu vou te esperar, nem que seja para o resto da vida. – Harry disse depois do longo beijo de despedida, dando as costas e finalmente, com toda a certeza, esse tinha sido o ultimo.

Sentei-me na cama puxando o lençol para esconder meu corpo ainda nu. E logo Jaque estava lá, pra me consolar, como sempre, eu sofrendo e ela me consolando. Depois de longos minutos de choro entrei para banho e quando sai, Laertes me esperava para irmos ao aeroporto.

Me despedi de Jaque, e Isa, peguei minha bolsa descemos até o taxi, olhei mais uma vez pra cima onde as meninas estavam na sacada, me olhando com pena. Um pouco mais a frente o carro que eu conhecia, o de Harry, meu coração apertou ao vê-lo ainda chorando, segurei as lagrimas e entrei no taxi. Passamos pelo carro indo em direção ao aeroporto.

Passamos pelo London Eye e quando estávamos chegando no parque onde eu e Harry tínhamos passado algumas tardes pedi para que o motorista parasse e para que Laertes me esperasse. Desci rapidamente correndo para o parque e parando exatamente no lugar onde tiramos a foto juntos, tirei uma foto com a cabeça baixa e postei no twitter com a legenda:

Dessa vez estou sozinha. Sem você ao meu lado.”

Pouco antes de voltar ao carro recebi uma sms dele:

Você não esta sozinha, estou com você, e sempre estarei, mesmo à distancia. Eu Te Amo.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.