Distance escrita por London 1D


Capítulo 18
Surprise


Notas iniciais do capítulo

EEEEI PEOPLE, how are you? ;D chegou o dia taaao esperadoo, a surpresinha prometida, eu achei que ficou legal espero que gosteem ;D REVIWS? INDICAÇÕES?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/18

A semana assim como os meses passaram rápido. Eu e Harry continuávamos na mesma, mas desde o ultimo beijo não rolou mais nem um, mesmo ficando cada vez mais próximos. Eu e Jaque nos falávamos cada vez menos, era muito corrido para nós duas. Isa e Josh estavam praticamente namorando, só faltava o pedido oficial dele, ela já conhecia até a família Devine. Elea e Dani como sempre uns amores. Eu conheci Anne e Gema que eram muito queridas, eu e Gema saímos algumas vezes com Harry e os meninos. As polemicas sobre eu e Harry continuavam a toda, mas mesmo assim  continuávamos saindo, um pouco menos que antes mas sempre declaramos não sermos namorados. Apesar de todos os jornais e revistas me tratar como suposto affair de Harry. As noticias se espalharam rapidamente para o Brasil e meus pais achavam que eu estava escondendo deles o “namoro”.

Hoje 18 de julho. 8 dias para meu aniversario de 18 anos, 1 dia para o de Jaque. Arrumei todas as coisas para o meu plano. Que finalmente poderia torna-lo real, deixar do papel. Harry me ajudou em tudo, até o ultimo segundo. A tarde e a noite passaram rapidamente.

DIA 19/07

Estava anoitecendo, as ruas que eu conhecia melhor que muitos, os taxis totalmente diferentes. Peguei o primeiro que estava estacionado falei o endereço e seguimos, conversando o caminho inteiro. Assim que chegamos pedi para esperar.  Dei a volta na casa que eu já conhecia bem de tantos anos. E lá no salão de festas, todos meus amigos, e Ela, mesmo de costas e no meio de algumas pessoas eu reconheci. Voltei ao taxi peguei as malas e os presentes guardei as malas em um canto da casa, e andei lentamente pra que ela não me visse, quando os outros me olharam fiz sinal pra que eles ficassem quietos. Jaque tava abrindo os presentes em uma mesa, de costas pra mim. Todos por incrível que pareça não estragaram meu plano.

- Ótima amiga, faz festa e nem convida. Já me esqueceu? – disse fingindo estar indignada com ela, mas com as lagrimas correndo sobre meu rosto, eu queria abraça-la mas tinha que fazer como eu tinha pensado. Ela imediatamente virou.

- AI MEU DEUS MICHELE. – finalmente nos abraçamos, o melhor de todos os abraços, carregado de amor de amizade e saudade. E ela também chorava, como um bebe. – Eu vo te mata, olha o que você ta fazendo comigo. Eu to chorando.

- Dá pra pelo menos agradecer, eu gastei dinheiro e cansei muito com a viagem sabia, eu tava do outro lado do oceano, sozinha sem ninguém, sem você, com saudade, sofrendo. Realizando nossos sonhos sozinha, não tá nada certo, era pra você tá lá comigo pirando na loja dos mino, conhecendo o Nini, o Hazza, Zaza, Limi, e o Boobear. Mas você não estava, eu tava sozinha, fiz tudo isso pensando em você, e chorando, não sorrindo como eu sempre imaginei. Porque você simplesmente não estava comigo. – nos duas corávamos ainda mais abraçadas e foi muito difícil completar a fala que eu nem tinha preparado. Nossos amigos pularam em cima e nós em um abraço em grupo.

Depois de muito choro e de matar um pouco a saudade de cada um entreguei meu presente a Jaque.

- Cuida bem, é importado. – disse rindo, e entregando-lhe a pequena caixa com um colar (http://www.cartier.com.br/var/cartier/storage/images/media/images/show-me/product-visuals/b3028400_1-png/210997-1-eng-MS/b3028400_1-png1_product_view.png eu sei que não é um colar, mas foi o que eu mais gostei.)

- AI, o trevo. Brigado nega. – disse me abraçando, poderia ficar a noite toda abraçada com ela, por todas as lagrimas que derramei de saudade.

- Bom, esse não é meu, quem mandou esta ai dentro. – entreguei-lhe uma grande caixa branca.

- Aqui dentro?! Você trouxe os 5 espremidos nessa caixa? – ela ria enquanto abria. – AI MEU DEUS PQP, NÃO ACREDITO.

Na caixa tinha o DVD, cd, camiseta, bottons, a caneca, os livros Dare to Dream e Forever Young, um caderno personalizado e um pôster, todos autografados pelos 5.

-  NÃO ME DIGA QUE ESTE PRESENTE...

- É do Niall.

Não preciso nem comentar o chilique que ela deu, pulo, choro, e ainda cantou Never Say Never. O que fez todos rir. Liguei para meus pais afinal também estava morrendo de saudade deles.

Ligação Onn

- Alô.

- Mãe. Oi

- Mi, oi, como você ta, que saudade, ta se cuidando?...

- Mãe, MÃE, calma, escuta. Vem aqui na Jaque que eu te conto tudo pessoalmente.

- Como assim? Hoje não é aniversario da nona e da Jaque? Resolvi fazer uma surpresinha. Vem ligeiro, to com saudade.

Ligação off.

Não demorou muito para meus pais chegarem, assim que me viram vieram correndo, me abraçaram e minha mãe falou que eu estava magra. Eu sempre fui magra, muito magra. Mesmo sendo muito tarde passamos na minha vó que chorou litros quando me viu. E eu também é claro, ela é muito importante pra mim, a vó que sempre me mimou, me cuidou e continua me tratando como a nenê dela, o que eu adoro. Fomos pra casa, e meu quarto estava do jeito que o deixei quando sai, minha mãe disse não tirava nada do lugar pra deixar como eu gostava de arrumar apenas pra lembrar de mim.

Eu passaria apenas 3 dias no Brasil, tinha que voltar cuidar da coleção, pra estar tudo perfeito para o desfile. Na sexta, combinamos de sair, e obvio que passei o dia inteiro com a Jaque, nos arrumamos (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=52311140) e encontramos os outros na frente do Allure (casa de shows aqui da cidade). Nos divertimos muito, e bebemos um pouco também.

O sábado passou rápido, fui ver meus tios, passeei pela cidade toda e a noite eu voltaria, acho que foram os três dias mais rápidos da minha vida. Fui pra casa, tomei banho me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52383753&.locale=pt-br) e já estava na hora de ir a rodoviária, e seria a mesma coisa da minha ida para Londres.

Me despedir não foi nada fácil, Jaque estava lá, novamente, nós duas nos despedindo e eu indo sem ela. A presença dela e da minha família era ótima, eu me sentia bem ao lado deles, mas algo não me deixava confortável, era como se eu estivesse em um lugar diferente, por mais que eu conhecesse toda a cidade que eu cresci e me criei, mas não era Londres, lá agora era meu lar, minha cidade, minha vida. Também tinha Harry, que era uma parte de mim agora, assim como a Jaque. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Jaque choro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.