Distance escrita por London 1D


Capítulo 19
I'll be back


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras, como vão? postei tarde hj né, é que tive que visitar meu primo. entaao o que acharam da surpresa? :3 não gostei muito do cap maaas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/19

A viagem foi longa e cansativa, mas finalmente estava em Londres. Peguei um taxi, mas estava sem as chaves, tinham ficado com Harry, e Isa estava na escola pois já eram quase nove e meia da manhã, então fui direto pra casa de Harry. Eu tava cansada e com saudades, queria um abraço bem apertado que acalmaria tudo, só ele conseguia me deixar tranquila longe de todos que estavam no Brasil.

Cheguei em sua casa paguei o motorista e entrei, tinha apenas uma pequena mala de mão. A porta estava só encostada e quando abri-a totalmente, toda minha alegria de voltar e vê-lo acabou. Tudo o que ele tinha dito a respeito dela e o que me prometera ele esqueceu!? Ele e Flack no beijo nojento como os outros, não escondi minha irritação apenas peguei minhas chaves que estavam em cima da mesa, quebrei o porta retrato com nossa foto e bati a porta com toda minha força. As lagrimas que caiam incontrolavelmente e a raiva, não me deixaram ver se havia alguém atrás de mim, o que eu tenho certeza que não. Parei o primeiro taxi que passou na minha frente e entrei, lembrando tudo, nossos beijos, conversas, jantares e a foto que tinha no porta retrato, era a mesma do plano de fundo do meu celular. A que tiramos no parque o dia em que ele me levou conhecer o Big Ben. Eu sabia que eu veria isso muitas vezes, agora ele era meu amigo e ficava com muitas meninas mas era Flack e não qualquer outra menina que ele pega em um dia e no outro já esqueceu.

(http://www.youtube.com/watch?v=L7QTIxSfMs0)

Cheguei em meu apartamento, larguei minhas malas na sala, e fui pegar água na cozinha, e, que merda Michele, você ta ainda chorando, para com isso. Subi para meu quarto brigando comigo mesma por estar ainda chorando por alguém que eu sempre soube que nunca teria. No máximo como amigo ou padrasto talvez?!

Minha cama estava bagunçada, como se alguém tivesse passado a noite lá, imaginei que fosse Isa. No criado mudo ao lado da cama, um vaso com flores, e um cartão em cima do meu travesseiro.

“Sua cama é deliciosa, e tem seu perfume!”

A letra não era de Isa. Fui ao closet trocar de roupa, e no meu precioso espelho escrito com batom de vermelho.

Assim que ver isso, saiba que eu estava aqui te esperando.Xx”

Ok. Alguém mais quer deixar mensaginhas pra mim? me troquei e desci assistir TV. O que não deu muito certo, pois briguei com todos os canais por estarem passando filmes românticos. Desliguei a TV peguei uma jaqueta meu celular e sai caminhar e tentar esquecer tudo o que eu vi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52390219&.locale=pt-br). Tentativa falha, em todos os lugares casais apaixonados caminhavam de mãos dadas, e trocavam beijos e caricias apaixonadas. Depois de ficar enjoada com tanta melação voltei pra casa, já que na rua só aumentava minha carência. Coloquei uma musica enquanto cozinhava (play).

I kept waiting on a reason

Fiquei esperando um motivo
And a call that never came

E uma ligação que nunca veio
No, I never saw it coming

Não, eu nunca previ que fosse acontecer
Something in you must have changed

Algo em você deve ter mudado
All the words unspoken, promises broken

Todas as palavras não ditas, promessas quebradas
I cried for so long

Eu chorei por tanto tempo
Wasted too much time, should've seen the signs

Perdi tempo demais, devia ter visto os sinais
Now I know just what went wrong
Agora sei o que deu errado

I guess I wanted you more

Acho que queria mais de você
And looking back now, I'm sure

E olhando para trás agora, tenho a certeza

I wanted you more

Queria mais de você
I guess I wanted you more

Acho que queria mais de você.

Preparei o almoço e assim que terminei ouvi Isa abrir a porta.

- MIIII, XUXU, CADE VOCÊ? – ela entrou gritando, mas eu tava sem animo.

- Cozinha.

- Como foi a viagem? E a Jaque, gostou da surpresa? Choraram muito né, eu imagino.  – ela falava empolgada.

- Foi boa, ela adorou, e choramos mesmo.

- Que desanimo é esse Mi?

- Eu fui na casa do Harry, Isa.

- Sério, ele ta morrendo de saudade. Passou todos os dias aqui, mesmo que sozinho ele vinha ver como estava as coisas.

- Nossa, muita saudade. Eu passei 3 dias fora. – falei irônica.

- Sério Mi. Ele tava com saudade.

- Tanta saudade que foi afogar as magoas nos braços da Flack?!

- Como assim?

- Quando eu cheguei eles estava em um clima muito bom. – deixei meu prato intacto e subi pra meu quarto. Coloquei os fones de ouvido e dormi.

Não faço ideia quanto tempo eu dormi, já estava escuro e eu nem tinha almoçado. Peguei o celular para ver a hora 07:30 PM. Nossa, eu estava tão cansada assim?! Tomei banho me vesti e sai em direção as escadas, ouvi conversas na sala de vozes que eu reconhecia bem. Louis, Elea, Liam, Dani, Niall, Zayn, Josh e Harry. Podia ter ficado aproveitando a noite com a Flack querido. Desci tentando fazer menos barulho possível, é não deu certo, bati meu dedinho com tudo na porcaria de mesa que tinha perto das escadas.

- Ain merda.

- MI - gritaram em uníssono com exceção de Harry que ficou parado apenas olhando enquanto todos vinham me abraçar.

- Oi meus amores. – tentei mostrar animação, mas acho que não deu muito certo. – Oi Harry.

- Oi Mi. – ele falou em um tom tão baixo que quase não foi possível ouvir.

Eu e os outros conversamos muito, e como era de se esperar Niall estava com fome então fui cozinhar pra nós enquanto eles assistiam TV. Estava concentrada tentando parecer feliz na frente de Harry, mas era impossível, quando menos esperava ele chegou  na cozinha me virando para si fazendo-me estremecer.

- Eu sei que você me viu com a Caroline, mas ela me agarrou, não foi minha culpa.

- Você não tem que me dar explicações, você é só meu amigo, A-M-I-G-O. – doeu tanto em mim falar aquilo mas eu precisava. Ele me olhou com olhar triste e me abraçou.

-Desculpa.  Posso te ajudar?

- Não precisa. Eu me viro.

- O que eu começo fazendo? – ele pegou uma faca e começou cortar algumas coisas, cozinhamos juntos e assim que o jantar estava pronto, colocamos a mesa e chamamos os outros pra comer. Depois de comer Elea e Dani lavaram a louça.

Eu já tinha dormido a tarde inteira mas ainda estava cansada, e assim que eles foram embora subi para o quarto. Tudo o que eu e Harry havíamos feito passava pela minha cabeça como em um filme, eu amava ele mais do que eu devia, isso estava me prejudicando. Mesmo com notas boas e estar amando Londres, desistiria do meu sonho por amor, voltaria para o Brasil depois do desfile da galeria, isso já estava decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.