Stole My Heart escrita por Lígia


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235795/chapter/8

Liam POV 

Estava extremamente chocado, será que eu tava errado ou era mesmo verdade, o Harry gostando da minha garota? ela ainda não é minha, mas queria que fosse, eu estava ficando louco ou certo em saber que meu amigo gostava da minha pequena.

Acordei e vi os dois se abraçando, os dois cochichavam algumas coisas no ouvido, queria muito ouvir, depois pelo tapa que Aline deu no Hazza, tinha certeza que ele tinha falado besteira, tentei esquecer ele tinha dito que não ficaria com ela porque sabia que eu gostava dela, até agora estou acreditando nele.

Zayn POV 

O Harry tava pensando em que?Ele é louco? Porque ele fez isso com o Liam?

Aline foi se sentar, logo depois vejo Liam acordado vidrado em uma coisa, viro a cabeça e os dois estão se abraçando, o Harry ta apaixonado. Era isso. Só podia ser isso.

De pouquinho em pouquinho todo mundo foi acordando,  já estavamos no aeroporto, nós descemos primeiro, depois nossa equipe, só os seguranças que iriam com a gente.

Demos alguns autografos e tiramos algumas fotos, o aeroporto tava lotado de fã, eu gostava de ser famoso, era legal.

Fomos pro hotel em uma van, a nossa equipe iria em outra van, o que resultou na "separação" de Aline e Briana da gente.

Seguimos para o nosso quarto, cada um ficaria em um, seria separado, era até melhor quarto separado, fui no meu quarto, joguei a mala lá.

Harry me manda uma mensagem

" Estamos te esperando aqui no meu quarto"

Fui no quarto do Hazza, que ficava bem em frente ao meu.

- Oi.

Só os meninos estvam no quarto.

- O Niall quer comer. - Louis disse

Minha cara foi ' o que eu tenho haver com isso?' eles perceberam e Liam disse.

- Tomar sorvete.

- Não mesmo, vou descansar, a viagem foi longa, Niall aqui no hotel tem sorvete, é só pedir que eles trazem.

- Mas tarde tem sessão de autografos Zayn.

- Harry eu sei. Eu vou com vocês.

Nós fomos tomar sorvete, no caminho claro paparazzis, autografos, fotos com fãs, etc. Tarde longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.