Stole My Heart escrita por Lígia


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235795/chapter/7

Aline POV 

Será porque que o Liam ficou mais zangados que todos? Será que ele sentia uma coisa por mim? Despois descubro isso. Harry ficar lá em casa foi muito divertido, nós conversamos bastante, eu gostava dele, ele é legal e muito, muito bonito. Um amigo.

Minha prova da faculdade acabou sendo cancelada, nem sei porque, recebi o email depois que Harry foi embora, então eu não teria que estudar, liguei pra Briana pra ver se ela sabia, disse que sim, fui arrumar minha mala, para a viagem.

Coloquei 7 calças jens, 11 shorts, várias e várias blusas, e casacos, pijamas, etc.

Briana POV 

Recebi o email, sobre a prova ter sido cancelada, depois de um tempo uma ligação da Aline, perguntado se eu tinha visto o email, aprovetei pra perguntar a hora que o voo sairia, fui dormir de tarde, acordei umas 19:00, fui ao Nando's, pedi o lanche pra viagem, depois arrumei minha mala.

***

Harry POV 

Acordei 07 em ponto, tomei meu banho, coloquei minha roupa e fui tomar café junto com os meninos, eu mandei um sms pra Aline e para a Briana " Bom dia fofas, acordem logo, já estamos indo pro aeroporto".

Pegamos nossas malas e fomos na van, chegando lá havia vária fãs, o nosso pensamento foi o mesmo " Como elas conseguem acordar cedo?". Os seguranças fizeram uma barreira, e ficamos esperando as meninas chegarem.

Aline POV 

Eu já estava saindo de casa e recebo um sms do idiota, pego e respondo " Bom dia vc tbm, to indo", chamo o taxi e vou em direção a casa da Bri, nós iriamos juntas.

Peguei ela e fomos em direção ao aeroporto, chegamos lá, várias fãs, fomos direto onde estavam a equipe deles, logo quando chegamos, fomos logo pro avião, até porque chegamos um pouco tarde, 07:50, pra oito horas, era um avião pra toda equipe do 1D, iam seguranças,produtores,maquiadores, eles etc.

O avião era de duas poltronas, o corredor e mais duas poltronas, corredor de novo e duas poltronas. Eram vária fileiras horizontais. Tipo só 6 cadeiras por fileira.

A gente que escolhia onde queriamos sentar.

Ficou assim.

As duas primeiras fileiras todinhas foram só seguranças, a terceira foi alguns seguranças e produtores, a quarta ficou com alguns assistentes e mais seguranças, a quinta foi  Bri na janeal eu do lado do corredor, tinha o corredor e tinha Harry e Louis, o corredor tinha Niall sozinho.Na sexta foi Zayn sozinho, Liam e Josh.

Eu fiquei do lado da Bri e do lado do Harry, a viagem foi se passando, os meninos iam conversando, cantando, as vezes ficavam no iphone, dormiam, eu não dormi a viagem inteira, nem o Harry, só nós dois acordados.

Eu me levantei e fui até o banheiro, lavei as mãos, quando sai, me deparei com Harry ali na minha frente, ele não deixou nem eu falar e me empurrou pro banheiro de volta, amarrada no seu beijo, eu dei passagem, mas depois comecei a bater no seu ombro e separei o beijo.

Nós ficamos nos olhando, os olhos deles penetravam dentro do meu, uma coisa inesplicavel, o que tava acontecendo?

- Harry você não podia ter feito isso. - falei de cabeça baixa

- Vai dizer que não gostou.

- Como eu vou gostar de um beijo seu se eu não gosto nem de você - menti

- Tem razão você não gosta de mim. - ele falou, fiquei confusa - você apenas me ama. - ele me olhava sério

- Talvez. - falei e sai do banheiro.

Depois de voltar do banheiro, fui sentar com Zayn, eu não escondia nada dele, ele era meu super amigo, ele tinha um dor de aproximar as pessoas de um jeito bom, foi em pouco tempo, mas já contava tudo pra ele.

Ele dormia, fiquei com pena de acordar, mas acordei.

- Zayn, Zayn.. - falava baixo

- Oi..- ele falava ainda com os olhos fechados

- Aconteceu uma coisa.

- O que foi - ele falou já com os olhos abertos.

- Eu vou te contar, mas vai ser por sms.

- Tudo bem, começa.

Escrevi:

Harry me beijou!

Ahh?? O que?? Você gostou?

Harry me beijou!, e eu não sei.

Não sabe se gostou?

É, foi tudo muito confuso.

Como foi?

Eu tava no banheiro, quando sai ele me empurrou de volta já me beijando, eu primeiro sedi, mas depois eu separei o beijo.

Harry ta louco!

Me responde uma coisa?

Claro.

Alguém da banda gosta de mim?

Olhei firme pra Zayn depois dessa pergunta, ele também me olhava, ele não respondeu por sms, e balançando a cabeça positivamente.

Mandei um sms.

Quem?Tem que me contar!

Você vai descobrir.

Dei um obrigado pra ele, e fui me sentar perto de Briana, Harry tava lá, não olhei pra ele, peguei meu iphone do meu bolso, entrei no twitter, e fiquei vendo as coisas.

Depois de um tempo, vi um sms, pensei ser do Zayn, mas não era do Harry, olhei pra ele, ele fez um olhar de por favor para eu abri a mensagem, tinha escrito.

" Desculpa, não quero estragar nossa amizade, amigos?"

Olhei pra ele, que ainda me olhava, me levantei, pedi pra ele se levantar e dei um abraço nele, ele disse no meu ouvido: Obrigado.

- Harry, eu to te desculpando, mas não quero que aconteça.

- Não vai. - ele fez uma pausa - Ainda não.

Ri com aquilo e dei um tapinha de leve nele, me sentei e ele também. Começamos a trocar mensagens.

Ele me mandou " não entendi o talvez"

" Vai descobri "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.