Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 5
Capítulo 5 - Goku & Vegeta Vs #25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/5

#25 dava varios socos em goku que nao conseguia rebater tal velocidade , com um piscar de olhos #25 da um chute na barriga de Goku que é arremessado para a parede da caverna deixando Goku  preso na parede sem conseguir se soltar...

-Ka-karoto !-gritou #25

#25 criou uma bola de energia verde em sua mão. Goku não se mexia ele estava com a cabeça baixa sem conseguir se mexer por causa de tremenda dor...

-droga ! Pai !-gritou gohan ao se levantar vagarosamente

-KAKAROTO !-gritou numero #25 ao mandar seu ataque em Goku

O ataque foi em direção a goku em uma grande velocidade , mas ao se aproximar foi desviado por vegeta que aparecera a pouco …

-nunca fiquei...t-tão feliz em te ver....vegeta haha...-disse Goku ao se destransformar pelo cansaço

-voce é realmente inutil Kakaroto ! Derrotado por essa imitação do broly !-disse vegeta ao se transformar em super sayajin 2

-KAKAROTO !-gritou #25

-morra sua aberração-disse vegeta ao estender a mão em direção a #25

-Big-Bang attack !-gritou vegeta ao lançar seu ataque

O ataque de vegeta foi em direção a #25 mas ao chegar perto foi desviado por 1 simples golpe com o braço e destruiu grande parte da caverna...

-oh ? Então quer brincar pra valer ? Vamos la !-disse vegeta sorrindo

-Kakaroto !-gritou #25

Vegeta voou rapidamente ate #25 mas ele para vegeta o agarrando pelo pescoço e o arrastando ate a parede onde foi encurraldo e espancado por socos e chutes...

-Ka-me !-disse Gohan preparando seu ataque

#25 agarrou vegeta pelo rosto e olhou para tras onde estava gohan...

-Ha-me !-gritou Gohan ao se transformar em super sayajin 2

#25 jogou vegeta na direção de goha assim que ele lançou o kamehameha...

-Droga !-pensou gohan

Gohan usou grande parte da sua energia para curvar o kamehameha e impedir que ele acertasse vegeta...

#25 Passou todo seu ki para sua mão esquerda e com uma mão apenas , segurou o kamehameha de Gohan e segurou toda a energia...

-o que ?!-pensou Gohan

#25 transformou a energia do kamehameha em uma esfera gigantesca que foi jogada em Gohan...

-?!-pensou Gohan

O ataque estava chegando perto rapido , mas vegeta tirou Gohan do caminho . Ao tocar o chão , o ataque destruiu grande parte da caverna , vaporizou computadores e corpos no chão , destruiu pilastras e criou uma imensa cratera …

-o que é essa coisa ?!-pensou Vegeta

-KAKAROTO !-gritava #25 para o ceu

-nao tenho escolha ! Prepare-se !-disse vegeta ao juntar seus braços

-Final Flash !-gritou vegeta ao desparar o ataque

O ataque de vegeta não acertou #25 , ele o desviou com o braço direito , mandando-o direto para o ceu onde despareceu...

-que ?!-pernsou vegeta sem acreditar que seu melhor ataque tinha sido inutil

-KAKAROTO !-gritou #25

Goku aparece em super sayiajin 3 por tras de #25 e da um golpe de martelo em sua cabeça mandando-o direto para o chão …

-vegeta , agora !-gritou Goku

Vegeta se goku começam a espancar #25 que acabara de se levantar , mesmo não sendo mais rapidos que ele , assim que um socava , o outro preparava um chute. Como um ato final , goku da um soco na barriga de #25 que geme de dor , e então Vegeta da um chute em seu rosto e por fim Gohan Pula com as duas pernas nas costas de #25 afundando-o no chão .

-Agora !-gritou Goku ao da um salto para tras

-Ka-me-disse Gohan ao preparar seu ataque

-Ha-me !-disse Goku preparando o seu próprio

Vegeta estava carregando o final flash para que não fosse despachado tão facilmente como o da ultima vez..

-KAKAROTO !-gritou #25 ao se levantar

Os tres que estavam a 3 metros de #25 mandam seus ataques que acertam #25 e cria uma explosão que manda todos em volta voando , inclusive Gouki que estava escondido com o controle...

-deu certo ?-perguntou Goku ao se levantar

O que goku viu por entre a fumaça era um homem em pé como se não sofresse nenhum dano...

-Ele ainda tá de pe ?!-pensou Gohan

-ka...ka..-disse #25 olhando para cima

Ele cai sobre os joelhos já destransformado com lagrimas caindo de seus olhos...

-ro...-disse #25 ao cair com o rosto virado para baixo no chão

-to...-sussurrou #25...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!