Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 4
Capítulo 4 - O novo monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/4

Gohan chegara em casa com a maleta e logo foi questionado por chi-chi...

-Gohan ! Ja são nove horas da noite por onde andou ?! Perdeu ate a festa de aniversario do seu irmão !-gritou Chi-chi que estava com um chapeuzinho de festa

-desculpa , desculpa -disse Gohan

Goku abre seus olhos assustado , se levanta de sua cama e põe suas roupas de luta. Ele sai de seu quarto e olha para Gohan que esta paralisado diante daquilo...

-Gohan , vamos !-disse Goku

-uhm ? Ir para onde ?-perguntou Chi-chi

Goku sai pela porta seguido de Gohan que ainda tinha calafrios.

-Gohan ! Goku ! Para onde estão indo ? Ei !-gritou Chi-chi

Chi se vira para tras e vê Goten parado olhando para a parede e tremendo de medo...

-mas o que esta acontecendo ?-pensou chi-chi assustada

Goku e Gohan voaram para o norte...

Eles chegaram ate a caverna onde Gohan encontrara doutor Gouki e os outros homens , eles desceram ate uma brecha na parte superior da caverna e de la só se via computadores quebrados , homens mortos e sangue em todos os lados...

-mas o que aconteceu aqui ?- pensou Gohan com os olhos arregalados , só sairá a 1 hora e tudo aquilo já havia sido feito

Um grito muito alto foi o que despertou a atenção de Goku e Gohan , um homem que foi chamado de androide 25 veio voando em direção a Goku e deu com seu braço , pouco acima do pulso no rosto de Goku que foi arremessado para longe , Gohan se surpreendeu e não conseguiu revidar , #25 da um soco em seu rosto e o manda voando para um tipo de pilastra mal construída...

-mas o que ?-pensou Goku tirando pedras que cairam sobre sua cabeça no impacto...

Outro gritou foi ouvido e androide #25 começou a ser involvido por um ki roxo...

-Kaio-Ken !-gritou Goku ao se envolver por um ki vermelho

-YARGH !-gritou #25

Goku parte para cima do androide com vários socos e chutes mas o androide desvia de seus ataque , e contra-ataca com uma cotovelada na barriga , paralisando goku , nesse tempo #25 da um golpe com o braço nas costas de goku que é jogado para baixo e da com as cosatas em um computador destruido que em seguida explode .

-Pai !-gritou Gohan

Gohan tenta atacar #25 que desvia com muita facilidade e da uma cabeçada na cabeça de gohan

que cai para tras. #25 anda em direção a gohan que ainda estava caido no chão sem conseguir se mexer. Ele começa a pisar nas costas de gohan , ate que Goku enterfere mandando um Kamehameha que acerta 25 em cheio mas não chega a causar danos...

-AH ?! Nem um arranhão ?-pensou Goku assustado

25 da um grito de voa ate goku dando uma joelhada em sua barriga e vários golpes em seu rosto ate que ele se cansou e deu um gancho em Goku que é arremessado para cima de da de cabeça com o teto mas logo despenca e cai no chão...

-não da pra ganhar assim !-disse Goku ao se levantar

Goku se transforma em super sayajin 1 e fica frente a frente com 25 que parecia ser uma versão de Broly , mas que conseguia controlar os poderes...

Gohan que ainda estava no chão levantou sua cabeça um pouco e viu Doutor Gouki com um tipo de controle remoto em suas mão rindo escondido atras de uma pequena torre de pedra...

-o que ele esta fazendo ?-pensou Gohan

Goku e 25 trocavam golpes , defendendo e atacando , mas algumas vezes 25 conseguia furar a defesa de goku e acertar um golpe enquanto goku não...

-nada bom , se continuar assim , vou perder !-pensou Goku

25 agarra a cabeça de goku e o levanta , goku estava tentado se soltar , ate que 25 riu e o soltou e em seguida o deu um chute entre as pernas e o mandou voando para cima … Goku consegue para antes de acertar o teto e se transforma em super sayajin 2 e aproveita o lugar em que estava em começa a carregar seu Kamehameha...

-Morra seu monstro !-gritou Goku

Goku manda seu kamehameha que acerta 25 e cria uma pequena cratera no chão , após a fumaça sumir , 25 estava la deitado na cratera com algumas feridas...

-Ka-ka-KAKAROTO !-gritou 25 ao se levantar

seu ki estava ainda maior …

-isso , isso !-disse Gouki escondido

-merda !-disse Goku

O cabelo de 25 começou a ficar amarelo claro e a se levantar...

-ele não pode ! -pensou Goku

25 Havia se tornado um super sayajin , se ele alcança essa fase , sera que alcaça a do legendario super sayiajin ? Sera revelado nos próximos capitulos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!