Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 2
Capítulo 2 - A base




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/2

Goten e GOhan treinavam em uma planicie perto da casa de goku...

-iaiaiaiaiaia !-gritava Goten enquanto lançava vários ataques de ki que eram desviados por Gohan...

Gohan voava por entre os ataques de Goten que acertavam montanhas e o próprio chão . Gohan se aproxima de Goten de da um soco em seu estomago , e então uma cotovelada em suas costas , jogando-o para baixo e fazendo que ele bata de frente com o chão...

Goten se levantava com a respiração pesada , ele se virou e olhou para Gohan que estava voando acima de Goten...

-Onii-chan , pega leve ...-disse Goten

-Goten , se transforme em super sayiajin , temos que alcançar seu poder maximo. -disse Gohan

Goten olhou para o irmão e se transformou em super sayajin , com um olhar determinado ele voou ate o irmão que estava no ar e começou a tentar acertá-lo com uma serie de golpes que foram defendidos ou refletidos por Gohan que sem perder tempo acerta Goten com uma cotovelada no queixo , um chute no lado do joelho e um soco na bochecha...

Goten estava com uma respiração pesada , parecia ter perdido a vontade de lutar , ele percebeu que para vencer seu irmão , teria de lutar com tudo que tinha...

Ao inclinar suas mãos para tras Goten começou a criar seu ataque …

-Ka-me-ha-me-disse Goten

Uma bola de energia azul e criada em suas mãos. Gohan vê o que seu irmão pretende , e no ultimo segundo , quando Goten lançou seu ataque , Gohan pulou por cima de Goten girando seu corpo no sentido horário .O kamehameha de Goten foi surpreendentemente forte , conseguindo perfurar uma montanha a alguns quilometros dali...

-nossa , Goten ficou forte-pensou Gohan olhando para o estrago

-ainda não acabou !_gritou goten

Goten se virou e deu uma cotovelada na barriga do irmão que fica meio ``grogi´´ por alguns segundos , nesse tempo Goten aproveitou para lançar uma rajada de socos rápidos na barriga de Gohan que estava indefeso em tal circunstancias. Sem perder tempo , Goten carregou um ataque de ki em suas mãos e jogou em Gohan que foi pego em cheio e despencou do ar ate o chão …

-Goten ficou forte , mas ainda tem que melhorar-pensou Gohan esfregando a cabeça e se levantando

Ao olhar para cima , Gohan vê que Goten esta carregando um kamehameha e mirando para ele...

-nada bom !-foi o pensamento rapido que passou pela cabeça de Gohan ao olhar para cima

-HA !-gritou Goten ao mandar seu Kamehameha

Gohan coloca suas mãos na altura da cabeça

-MASENKO !-gritou Gohan ao mandar seu ataque

Os dois ataques colidiram e explodiram criando uma onde de choque que jogara Goten e Gohan para longe...

Goten caide bruços no chão e se destransforma ao se virar para frente...

-nada mal Goten -disse Gohan

Gohan estende sua mão a Goten e o puxa para cima...

-vamos mamãe deve estar preocupada -disse Gohan sorrindo

-Onii-chan , como eu fui ?-perguntou Goten

-voce foi muito bem -disse Gohan

Gohan sorri para goten e os dois saem voando para o sul …

-o que é essa presença ?-pernsou Gohan ao para de voar acima de algo que parecia uma caverna...

-o que foi ?-´perguntou Goten ao perceber que seu irmao havia parado

-goten , va indo , hoje é seu aniversario de onze anos não é ? eu já te alcanço-disse Gohan

-ah...ta-disse Goten sem entender o que havia acontecido

Goten segue seu camino ate sua casa , enquanto Gohan desce ate a tal caverna...

Gohan não acha uma entrada que não esteja lacrada por uma pedra ou algo assim , estão a destroi com um soco. Entrnado na caverna , ele ve algo como uma sala de controle totalmente iluminada , cheia de computadores e vidros cilindricos com liquidos esverdeados. Dentro dos cilindros , haviam coisas parecidas com um feto …

-mas o que é esse lugar ?-pensou gohan

Gohan e acertado por tras por um chute atras no pescoço e desmaia...

-bons sonhos-disse o homem que o acertara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z : The Ultimate Android" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.