Dragon Ball Z : The Ultimate Android escrita por Ishikaku


Capítulo 1
Capítulo 1 - A criação de Gero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235789/chapter/1

Durante a invasão sayiajin , doutor Gero criava cell e algo que deveria ser seu irmão , que absorveria cel apos ter completado sua forma final , mas ele abandonou os testes e começou a se dedicar apenas a cell , mas com o passar do tempo desistiu desta pesquisa tambem , o irmão de cell que ainda não havia sido nomeado foi libertado , sem ter alcançado sua forma final , como algo parecido com uma barata …

Durante anos vagando pelo mundo ele subiu abordo da nave de Paragras , quando vegeta , goku e os outros foram para o novo ´planeta vegeta enfrentar Broly . O androide grudou em Broly fazendo que ele despertasse seus poderes máximo na luta contra goku , durante 8 anos dentro do corpo de Broly ele foi expelido quando Gohan o jogou no vulcão , o forçando a sair por causa do calor .

Mas já era tarde , o monstro havia absolvido muitas partículas de Broly , mas mesmo assim , ainda não chegou a sua forma perfeita , ele testemunhou Goku e vegeta e todos os guerreiros lutarem contra babidi , majin buu e Dabura .

Com a derrota de Majin Buu , o monstro coletou um pouco de sangue de majin buu , assim como o sangue de Goku , e implantou em si mesmo , ao passar de dois anos , ele havia alcançado a adolescência com o principal objetivo lutar com Goku e os guerreiros Z.

Na cidade Central...

–desista , você esta cercado !-gritou um guarda apontando a arma para um homem encurralado em um beco de cabelos escuros alto , totalmente igual a Broly com um saco de paes em sua mão …

–Me deixa em paz !-gritou o Homem

O grito foi incrivelmente alto e chegou a lançar o policial e seu carro voando...

–sua aberração !-gritou mais dois policias ao começar a atirar no homem

O Homem carregou um tipo de bola de energia verde em sua mão e jogou no carro de um dos policiais que causou uma grande explosão matando os dois policiais que atiravam nele...

O Homem se sentou abriu o saco e começou a comer como um animal...

–solicito reforço ! Repito, solicito reforço !-disse o ultimo guarda que se escondia atras de uma caixa de correio...

–mandaremos uma viatura imediatamente-disse uma voz vinda do radio

–viatura não ! Um tanque !-disse o homem

o Homem parecido com Broly apareceu atras do policial e amassou a caixa de correio ate que virou uma bola e a largou no chão . O policial apavorado se rastejava no chão tentando escapar do homem mas ele o agarra pela cabeça e o levanta...

–quem é você ?-perguntou o policial tremendo

–nome ? Acho que não tenho - disse o homem

–por favor não me mate !-choramingava o policial

O homem percebe que as calças do policial ficaram molhadas , então o joga na parede fazendo-o desmaiar...

–nome...-disse o homem ao sair andando do beco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo ruim , mas dps fica bom