Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 9
Bônus : Um segredo perverso


Notas iniciais do capítulo

Vamos descobrir o segredo da jovem de todos nesse capítulo , alias vou revelar quem ela é agora : Alexssandra , pois é ela contou a vida dela no outro bônus mais não contou de seu segredo , um segredo que poderia fazer um conflito entre os deuses , ou coisas piores , bem vamos descobrir ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/9

Alexssandra on :

Olá quem fala é Alex uma jovem de 14 anos , que por revelar agora esse segredo pode meter sua família em sérios riscos , mas não pense que tem haver com meu "pai" pois aquele da outra história não era meu pai era meu pai adotivo . Eu descobri isso a pouco mas na verdade é outra história pois se vocês tivessem noção da encrenca que eu me meti , pois é me chamam de sortuda por ter abençãos de diferentes deuses , mas nem sabem quem é minha família .

A verdade por que eu fui parar numa floresta foi que meu verdadeiro pai enfentiçou o meu pai adotivo para me largar , meu verdadeiro pai é Apolo aham isso mesmo Apolo oque quer dizer Apolo tem um caso com Afrodite e o resultado é uma meinina meio punk .

Mas essa fofoca feiz com que Hefesto perdese a paciencia , magina ja ter que aguentar a mulher com Ares e agora Apolo e ainda por cima me gerou . O olimpo esta muito confuso ainda mais agora que Peséfone fugiu ... bem minha vida corre muito perigo , sendo abençoada pelos 3 grandes , pelo resto dos deuses e agora tento uma mãe e um pai deuses , imagine isso ?

Tenho poderes fortes , sou também uma fenticeira , consigo soltar raios , também convocar espiritos para ajudar em batalha , controlar águas , saber da situação amorosa de alguns , saber um pouco do futuro entre outras coisas .  Sinceramente acho que sou uma ameaça para os filhos dos 3 grandes entende?  Alguns deuses querem me matar , se você ver algumas furia ou monstro atras de mim não se surpreenda se eu conseguir me defender tenho experiencia 9 anos luto des dos 5 como eu tenho 14  então é bem dificil me manter longe de monstros .

Se você não quer atrair monstros fique longe de mim , mais não se importe se eu estiver na sua casa tenho alguns truques que podem proteger .

Bem ja contei meu segredo pera eu acho vamos checar :

-Tenho abenção dos 3 grandes .

-Apolo é meu pai.

-Quem eu achava que era meu pai na verdade não é .

-Hefesto quer me matar e se vingar de Afrodite .

-Acho que vou entrar para as caçadoras se continuar assim né ?

Ops acho que não posso entrar para as caçadoras , por minha mãe é Afrodite , deixa quieto , aé esqueci eu sou a jovem de todos porque sou abeçoada por todos e tenho 2 pais deuses .

Alexssandra off .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ? Recomendações ? Podem mandar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.