Percy Jackson E A Fuga De Perséfone escrita por Vih


Capítulo 8
Thalia chega no acampamento


Notas iniciais do capítulo

Bem não vou falar , vocês tem que ler mais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235782/chapter/8

Logo apos o almoço , mal falei com Annabeth , estava dando um passeio pelo acampamento , estava como sempre  eu adorava dar uma volta pelos bosques , olhar os chalés , então quando olha para colia tentando admirar o pinheiro de Thalia , tinha uma menina descendo correndo a colina , logo consegui destinguir quem era , a mesma dona do pinheiro que estava vendo , Thalia , ela estava usando uma camiseta preta com uma caveira , calsas jeans pretas e um tênis Adidas ,seus cabelos rebeldes como sempre , mas hoje estavam lisos para traz e a franja num dos olhos .

Ela logo me olhou e falou :

-Oi cabeça de alga. -Ela pareceu normal e anciosa . -Cade a Annie ?

-Oi bom ver você também Thalia .- Não quiz suar rude . -Annie esta na aula de arco e flecha mas oque você está fazendo aqui ? Alias aqui agora e sozinha ? -Acho que me aliviei em saber que as outras caçadoras não estavam .

-Bem , Ártemis me mandou pois Apolo falou com ela . -Ela bufou . -E disse que eu teria uma missão aqui . -Me lembrei do meu sonho agora , so restava saber quem é a jovem de todos .

-Eu acho que sei que mi...-Fui interrompido pois Annabeth chegou .

Annabeth me deu um beijo e voltou-se para Thalia .

-Gente eu perdi algo ? -Annabeth fexou a cara e olhou para baixo , acho que era um tipo de cisma de caçadora .

-Bem primeiro eu e Percy estamos namorando  O.k ? Segundo oque você está fazendo aqui  ? - Annabeth parecia surpresa , acho que fui muita coisa para a semana dela , mas ela não sabia aindo oque estava por vir .

-Bem como já falei para Percy estou aqui porque Ártemis disse que tenho algumas coisas a fazer aqui , resumindo vou fazer alguma missão e passar o verão aqui . -Ela viu a expressão de Annabeth e levantou a cabeça. - Bem vou arrumar minhas coisas no chalé de Zeus depois nos vemos O.k ? ´

Eu e Annabeth concordamos , e quando Thalia saiu , eu e Annabeth vamos para praia o lugar que agente costuma conversar .

Contei meu sonho atentamente a ela , ela parecia muito concentrada , quando acabei de falar ela falou :

-Quem será a criança de todos ? -Ela parecia pensativa .

-Nem eu sei , mas agente se ve depois agora tenho aula de arco e flecha , é bom não ter nada vivo por perto . - Eu ri .

Bem eu fui a minha aula de arco e flecha , eu acertei o alvo uma vez na vida , e foi hoje eu já estava pegando pratica , Annabeth viu aquilo veio até a mim e me disse que aquilo foi incrivel , eu achei legal mais ainda bem que quase ninguém viu so Annabeth e Quírom , pois eu não queria que falassem que eu trapaciei ou coisa e tal .

Eu logo após a janta fui dormir , tive um sonho bom até vi de novo Perséfone e ela falou :

-Olá jovem heroi , bom velo de novo . - Como ela falou jovem heroi me lembrei de Cronos . - Você vai descobrir quem é a jovem de todos na hora exata . Mas  é bom tomar cuidado , alguns so querem ver até onde você aguenta .

Eu me assustei com aquilo fiquei sem falas então fiquei parado encarando Perséfone no sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo oque acham ? Reviews ? Recomendações ? Podem mandar a vontade .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E A Fuga De Perséfone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.