Ensina-me A Viver escrita por Nana Yume


Capítulo 38
Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235760/chapter/38

Eu sabia! - Ino exibia um sorriso vitorioso.

Ino... - Tsunade estava pasma com as imagens - isso que nós acabamos de ver, é muito sério! Terei de tomar uma providência o mais rápido possível!

Não, não...espera um pouco Tsunade!

Esperar, como assim?? Até agora a pouco você estava ansiosa para assistir esse vídeo e encontrar o culpado...pois bem, encontramos; e agora, você ainda quer que eu espere para tomar uma atitude?

Eu preciso mostrar isso para o Sasuke...

E deixar que um escândalo desse nível se espalhe e, manche a reputação do nosso hospital?

Mas, Tsunade, ele foi o maior prejudicado nessa história toda...precisa saber que caiu em um golpe e, pior, um golpe armado pela própria Karin, para separá-lo da Sakura!

Eu sei Ino. Também gostaria de mostrar isso ao Sasuke. Mas, tenho que devolver essa gravação hoje ainda; todos os dias de manhã, o responsável pela segurança checa se todas as gravações estão em seus devidos lugares. Caso ele não encontre essa, alguém, ou até a Karin, pode descobrir que nós pegamos, e todo o nosso esforço vai por água abaixo. Confie em mim, sei o que estou fazendo!

Eu confio Tsunade, mas, e se ele não acreditar em mim?

Ai provamos com a gravação; pegá-la novamente será mais facil do que mantê-la em nosso poder!

Tudo bem...vou tentar falar com ele amanhã no horário do almoço, que é a unica folga que tenho. Tomara que, até lá, não aconteça nada!

Não se preocupe, as chances de acontecer alguma coisa durante a noite são quase nulas. E, também, a Karin não sabe que sabemos a verdade, não tem como ela fazer nada. Agora, vai pra casa e descansa...amanhã será um dia longo!

Tudo bem...vou tentar dormir!

Ótimo...tem certeza que pode ir pra casa sozinha? Já está um pouco tarde!

Não se preocupe, a vila é muito tranquila...

Todo lugar tem seus perigos querida, por mais calmo que seja!

Sei disso, mas ainda me viro bem como ninja, não se preocupe.

Tudo bem, mas qualquer coisa, me ligue ou ligue para o Sai.

Pode deixar, até amanhã!

Até...tenho de ir ao hospital, levar a gravação. Pelo menos agora o movimento é menor.

Boa sorte!

Para nós!

***

~ Hospital de Konoha ~

Após se despedir de Ino, Tsunade aproveitou o movimento fraco da noite para levar as gravações de volta ao hospital. Sabia que o que estava fazendo era errado, mas não podia deixar que aquilo continuasse do jeito que estava. Karin havia ultrapassado todos os limites, e tinha de ser punida severamente. Estava decidida a revelar tudo à Naruto, logo que amanhecesse, e, caso o Hokage não acreditasse nela, usaria os vídeos como prova; a ruiva não tinha como escapar.

Andou silenciosa pelos corredores, tentando atrair o mínimo de atenções possível - o que era quase impossível, uma vez que, desde que nomeara Sakura como médica responsável pelo local, raramente era vista por lá, ainda mais durante a noite.

Teve a sorte de não ser vista por ninguém quando entrou na sala. Tomou todos os cuidados necessários, para que ninguém percebesse que aquela gravação tinha sido tirada de lá; olhou em volta, e percebeu que nenhuma câmera a filmava. Saiu da sala, coo se estivesse saindo de um banheiro de shopping, com a expressão mais natural possível, mas, por dentro, sentia-se completamente aliviada por ter cumprido sua missão. Mal via a hora de contar tudo à Naruto e acabar de vez com essa história. Se bem conhecia o jovem Hokage, sabia que ele não deixaria Karin sair impune.

Dois quartos à frente da sala de segurança, Karin acabara de medicar um paciente, e, ao ver Tsunade sair da sala, voltou para o quarto, e observou de longe. Ao ver a médica se afastando, tratou de colher informações.

Ei, Kaori! - Karin chamou a enfermeira que ía passando com alguns medicamentos na mão.

Sim.

Você sabe o que a Tsunade veio fazer aqui no hospital, a essa hora?

Nem imagino, mas estranhei, porque ela nunca vem aqui...

Muito estranho mesmo...ainda mais, que ela saiu da sala de segurança. Será que aconteceu alguma coisa?

Bom, isso eu não sei, andei tão ocupada hoje, que nem tive tempo pra dar atenção à rádio corredor. Mas, talvez, o Harishi saiba...ele é o responsável pela segurança do hospital!

Harishi, hein?! Pois bem, perguntarei à ele...fiquei curiosa agora. Se descobrir alguma coisa, te conto!

Ah, obrigada...também fiquei muito curiosa. Agora eu tenho que ir. Ainda tenho que medicar três pacientes antes de dormir, e já está ficando tarde! Boa noite, Karin!

Boa noite, querida! - Karin deu um sorriso amarelo para Kaori e, enquanto a jovem se afastava, falou em um tom quase inaudível. - Sonsa, nunca sabe de nada; mas, pelo menos agora eu já sei quem devo procurar. Mas, será o que essa velha veio fazer aqui...será que desconfia de alguma coisa?! Oras, mas é claro que não...que bobagem eu tô pensando...não tem como ninguém descobrir; tudo correu exatamente como eu esperava!

***

Com certeza vou me atrasar hoje! - Sakura dizia para si mesma, enquanto andava de um lado para o outro no quarto vazio.- Mas, eu precisava tirar essa dúvida, e o Sasuke tinha que sair daqui!

Acordara bem cedo naquele dia. A noite anterior, foi como as últimas: insônia, calor, desconforto e, o pior, enjôos. Estava nesse estado há umas quatro semanas. Sabia o que poderia ser, mas decidiu não se precipitar, nem se empolgar; resolveu tomar coragem e tirar a prova. E, finalmente o dia chegou. Esperou que Sasuke saísse, e, mentiu, dizendo que só trabalharia mais tarde.

"Se estivesse aqui, Tsunade com certeza diria: Não tem vergonha?! Uma médica como você usando teste de gravidez de farmácia..."

Mas, não aguentava mais de ansiedade. Queria muito que desse positivo, mas, sentia um pouco de medo. Sasuke com certeza seria um ótimo pai, e ficaria muito feliz, mas, tinha medo de não saber ser mãe.

Parou de andar e resolveu olhar o resultado.Olhou bem...uma, duas e, isso, estava mesmo grávida. Não se aguentou de tanta felicidade. Queria gritar, chorar, tudo ao mesmo tempo, mas, tudo o que conseguiu fazer foi ficar sorrindo enquanto segurava o teste. Apenas uma coisa lhe vinha à mente:

"Sasuke precisa saber...e logo!"

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei, mas postei!Espero que tenham gostado e, obrigada por acompanharem e comentarem a fic.Ah, sim...a história está na reta final, então, peço a paciência de vocês, pois está sendo complicado para eu escrever; não quero desaponta-los com o final!Enfim, até o próximo!Bjinhos da Nana! ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensina-me A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.