The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 6
Você diria o mesmo em público ?


Notas iniciais do capítulo

- Bom,se eu ganhar eu vou perder uma das coisas mais importantes,então nem quero ganhar tanto.
- E que coisa é essa?
- Não posso dizer.
- Tudo bem,então.Mais e você com essa beleza toda não tem nenhum namorado?
- Não sei - digo fazendo suspense.
- Eu aposto que tem,então porque você não ganha e volta pra ele?
- É que não vai ser tão fácil assim.
.....
Caeser o cumprimenta e a entrevista segue muito bem,até Caesar perguntar:
- E as garotas?
- Eu tenho uma,a única que me importa.
- Então ganhe e volto pra ela,quem é ela,a sortuda do Distrito 4?
Sangue me sobe pela cabeça,e Jonathan diz:
- Ela mesma disse que não vai ser tão fácil assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/6

- Você até que sabe um pouco de etiqueta-comenta Merina ,que faz eu usar esses sapatos de 20 centímetros.

- Pode apostar . - Esses sapatos estão me matando mais só falta mais uma hora e depois vou poder ver meu irmão e Amandha por 4 horas.

- Agora o modo como se senta,me mostre como você o faz!

Quero xingar essas entrevistas,por causa delas tenho que ver 4 horas Merina e 4 horas Amandha.

Jonathan foi com Amandha primeiro, pois sabia que depois de eu ter escutado a voz estridente de Merina precisaria da voz acalmante do meu Finnick.

Mostro a Merina e ela corrige dali e daqui,e finalmente acaba a tortura.Saio do quarto erguendo a saia até um pouco acima dos joelhos e jogando os sapatos de salto para trás.Chego na sala de estar e Jonathan me abraça e depois sai.Sento-me na frente de Amandha e fala:

- O que vamos fazer com você?

- Bom,minha irmã tem uma beleza extraordinária,parecida com a minha,que não pode jogar fora - diz Finnick convencido.

- Convencido -digo e ele me mostra a lingua,chuto ele fraco,mais ele se retira do mesmo jeito.

- Então,deixe seu irmão de lado e vamos ver.... hum... - Amandha me olha de cima a baixo e vice-versa e fala-Vamos tentar algo sensual.

- Sensual?

- Sim,como seu irmão diz você é muito bonita,o que não podemos disperdiçar.Então fale levemente.

Falo e ela aprova,depois ela diz que posso fazer um tipo sensual-simpática e eu rio,eu simpática?

Ficamos olhando uma pra outra durante meia-hora e depois ela faz eu falar um monte de coisas alegres denovo.

Quando falta meia-hora,Finnick volta e ele finge ser Caesar Flickerman,o entrevistador da Capital,então eu junto os ensinamentos bobos de Merina com os um pouco melhores de Amandha e falo muitas coisas legais,raramente sedutoras o que leva Amandha a loucura.

Quando termino finalmente posso comer algo,desde a hora que acordei não comi,oito horas sem comer é bastante.Como bastante e Jonathan também,quando estou tomando suco ele diz:

- Te amo.

- Você diria o mesmo em público ?

- Eu anunciaria pra todos.Para o mundo inteiro.

- Hã,sério mesmo?

- Sim,porque Desdena,você não acredita em mim?

Ele se levanta e da á volta na mesa e me abraça por trás,eu estremeço,e ele me solta,olho pra ele que está me encarando.

- O que foi?

- Nada,tá tudo bem com você?

- Tá muito bem,mais porque isso agora?

- Não parece que você gosta mesmo de mim.

- Jonathan - eu me levanto e vou pra perto dele - porque você acha isso?

- Não sei,veio isso na minha cabeça.

- Ignore seus pensamentos - eu chego mais perto dele e o abraço,ele hesita um pouco mais me abraça também.Ficamos ali por um tempo até que uma lágrima pinga do meu olho e ele pergunta:

- O que foi?

- Penso na possibilidade de te perder.

- Você nunca vai me perder.

Jonathan me disse várias vezes que se morresse não iria fazer falta pra ninguém,mais eu tinha certeza que pra alguém iria,uma pessoa que o ama,e que está terrivelmente apaixonada por ele. Eu.

- Eu sei - digo e o beijo.

Depois disso me encaminhei para o meu quarto em silêncio e agora estava tomando banho.

Termino o banho e vejo que Caius está me esperando.

- Caius?

- Tenho certeza que está curiosa para ver sua roupa da entrevista. - diz ele animado

- Claro,porque não estaria? 

Enquanto minha equipe de preparação cuida de mim e mantêem meu olhos fechados,Caius passeia para lá e para cá com meu vestido.

Eu fico curiosa e várias vezes tento abrir meus olhos ,mais Kira não deixa.Então finalmente fico pronta e Caius faz meus cabelos.

Ele os deixa soltos e levemente presos por uma fitinha preta,coloca meu vestido,mais diz para mim manter os olhos fechados.

Quando abro os olhos tenho uma surpresa,meu vestido é esculpido e tem várias tonalidades de azul,o que me lembra o mar.

- Eu amei,Caius é incrível.

- Sabia que ia gostar.

...

O garoto do três é chamado e depois de um tempo o bipe de três minutos soa,o que significa que acabou a entrevista.Cada entrevista tem três minutos e Caesar Flickerman faz o máximo para ajudar.

Eu sou chamada e me apresento no palco com Caesar dizendo:

- Ela brilhou na Cerimônia de Abertura,vocês a aplaudiram,mais vamos ver se ela brilha mesmo, Desdena Odair,Distrito 4.

Eu entro e todos gritam,é incrível e só me viram uma vez.

- Olá,Desdena, você está muito linda hoje.

- Obrigada - digo e aperto a mão que Caesar me estende - Também gostei muito do seu terno.-Caesar vesti um terno amarelo claro,e suas pálperas e lábios também.

- Adorável.Então Desdena,quando você soube que iria para arena um ano depois de seu irmão,o que veio na sua cabeça?

- Bom,foi terrível,eu me senti insegura e .....

- E ....?

- E vi como qualquer um pode ser escolhido.

- Sim,isso é verdade.E você acredita que pode ganhar ?

- Bom,se eu ganhar eu vou perder uma das coisas mais importantes,então nem quero ganhar tanto.

- E que coisa é essa?

- Não posso dizer.

- Tudo bem,então.Mais e você com essa beleza toda não tem nenhum namorado?

- Não sei - digo fazendo suspense.

- Eu aposto que tem,então porque você não ganha e volta pra ele?

- É que não vai ser tão fácil assim.

O bipe soa e as pessoas aclamam por uma resposta.

Jonathan é chamado e a multidão enlouquece,principalmente as mulheres.

Caeser o cumprimenta e a entrevista segue  muito bem,até Caesar perguntar:

-  E as garotas?

- Eu tenho uma,a única que me importa.

- Então ganhe e volto pra ela,quem é ela,a sortuda do Distrito 4?

Sangue me sobe pela cabeça,e Jonathan diz:

- Ela mesma disse que não vai ser tão fácil assim.

A multidão silencia enquanto absorvem e digerem a resposta e quando descobrem quem falou as palavras o bipe soa.Por pouco.

Jonathan entra e vai para o seu quarto,eu vou atrás:

- Jon,Jon -chamo e ele não se vira.

Eu bato na porta,até que ele a abre.

Eu o abraço e ele diz:

- Não podemos sair vivos,um de nós tem que morrer,e eu vou morrer por você.

- Não vai,não.Ei,a gente dá um jeito.

Ele me aperta mais contra si e me beija,passo a mão pelas suas costas e ele mexe nas minhas mexas azuladas - só descobri durante a entrevista-brincando com elas.

Saimos do quarto dele devagar e nos encaminhamos para o meu em silêncio,chegando lá ele me deixa na porta e quando está saindo eu o impeço dizendo :

- Fica comigo.

Ele olha fundo nos meus olhos e fecha a porta do quarto atrás de nós , me cola da parede e sussura:

- Sempre.

Depois de alguns minutos de beijo ele me solta e envolve denovo de maneira protetora me dizendo :

- Sempre,eu vou proteger você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Espero que sim,pois tô amando escrever a Fic,tá tão romântico,mais quero ver quando o gongo soar e a matança começar.
Hahaha,obrigado pelas reviews.
Continuem lendo e comentando.