The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 5
Tudo por você ?


Notas iniciais do capítulo

Olho para o lado e vejo Alexander olhando para mim,poxa,ele é insistente.Nesse momento Jon passa os braços envolta da minha cintura e me beija..isso não vai ser bom pro meu grupo.Eu o beijo e esqueço que estamos em público
......
Não..sabe porque? - ele fala e eu faço cara de interessada- Porque agora você é minha garota,minha vida,minha razão....meu tudo.
......
ele deita em cima de mim me olhando fixo.
- O que foi?
- Seus olhos são tão profundos .
- Os meus? Já olhou pro seus?
Ele ri e me beija, eu rolo e fico por cima dele ainda o beijando e o beijando,beijando,beijando.
......
Jonathan me devolve isso ,AGORA.
Digo isso e ele faz pior,sai correndo.Corro atrás dele mais o robe é tão fino que as vezes cai e ele ri.Sento na cama com cara de brava e ele não para,então começo a provocar:
- Jon,Jon - digo arrancando os ombros do robe,ele me olha e começa a se aproximar de mim,como ele é bobo.
- Não saia dai.
.....
Eu o beijo e ele passa a mão nas minhas coxas suavemente,indo pra cima e para baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/5

- Oi,minha garota. - Me viro para trás e vejo Alexander se aproximando de mim na área de insetos comestíveis,tenho que aprender,pois vai saber onde vai ser essa arena ?- Tem certeza que quer comer insetos?

- Oi...comer eu não quero..mais vai saber o que vem pela frente - Eu quero sair dessa área,o que Jon vai pensar,ontem a noite prometi que não ia falar mais com Alexander.

- É tem razão...posso ficar aqui?

- Bom,você decide já estou saindo mesmo.....tchau.

- Nossa,então tá.. Tchau.

Ele beija a minha bochecha e eu me retiro... quero voltar a falar com Burberry e avisar Amandha que vou ficar no grupo dos Carreiristas,mais quando bem entender vou sair e levar Jonathan comigo,seja o que for pra ser.

Me encaminho para a área de camuflagem e encontro Prylex que conversa todo o tempo,ele é legal,muito legal.Pessoas como essas eu quero no meu grupo,não quero matá-lo e sim levá-lo comigo,protegê-lo.

Burberry entra na conversa e rimos muito,ela é muito engraçada.

Uma voz feminina nos avisa que é hora do almoço,sento com meu grupo, e quando estou me servindo por um desses carrinhos ambulantes Jon fala comigo:

- Oi  meu mel.... eu vi a abelha denovo - ele está meio que cabisbaixo.

- Ei - digo erguendo seu queixo e o virando para mim - eu sou sua e não dele..só não me magoe- ele me olha surpreso - E aliás despistei ele facinho - rimos e por incrível que pareça ele me olha bravo de um  momento pra outro.

- Não despistou,não.

Olho para o lado e vejo Alexander olhando para mim,poxa,ele é insistente.Nesse momento Jon passa os braços envolta da minha cintura e me beija..isso não vai ser bom pro meu grupo.Eu o beijo e esqueço que estamos em público,nem ligo,ele me envolve mais e eu desisto de tentar sair ... só saio quando a bosta do ar está em falta,aliás,muita falta.

Alexander continua se aproximando e Jon me puxando para mais longe,então nos encaminhamos para a mesa e a conversa que estávamos evitando começa:

- Vocês são,tipo,namorados ? - pergunta Kezzi, a ruiva que eu ainda acho nojenta.

- Sim..Não - responde Jon

- Somos sim,porque? - eu falo e surpreendo não só a todos como a mim mesma.. tá acontecendo tanta coisa, minha primeira vez,meu primeiro beijo,meu primeiro NAMORADO.

- Por nada....mais é que é um pouco estranho - Diz Ruffus

Terminamos de almoçar e treinamos mais um pouco.

Subimos para o nosso andar e quando estou indo para o meu quarto Jonathan pergunta:

- Eu sou seu namorado?

- Pra mim é,porque? - faço bico - Não sou a sua ?

- Não.

- Não?

- Não..sabe porque? - ele fala e eu faço cara de interessada- Porque agora você é minha garota,minha vida,minha razão....meu tudo.

Ele me abraça forte e mexe nos meus cabelos, eu pulo no seu colo e ele me segura pelas minhas coxas,a porta do meu quarto estava apenas encostada então entramos e ele me coloca no chão.

- Você vai ficar aí,me olhando? - digo e ele se levanta do sofá onde estava sentado. - Para Jonathan,para por favor - ele sai correndo atrás de  mim e me roda no ar,o que me deixa tonta,muito tonta.

- Minha tonta. - ele olha rindo pra mim e me coloca no chão denovo.Eu deito na cama pra tontura passar e ele deita em cima de mim  me olhando fixo.

- O que foi?

- Seus olhos são tão profundos .

- Os meus? Já olhou pro seus?

Ele ri e me beija, eu rolo e fico por cima dele ainda o beijando e o beijando,beijando,beijando.

...

No fim da semana de treinamento,graças a Deus já terminada,é o dia de visitar os maravilhosos 'Idealizadores de Jogos' que pelo o que fiquei sabendo tem um novo chefe chamado 'Seneca Crane'.Estou com medo,mais segura,pois já sei o que vou mostrar.

Penso nisso enquanto me desfaço do entrelaçamento complicado que Jon e eu fizemos ontem á noite.Finalmente consigo sair e me sento na beirada da cama.

- Vamos lá,Desdena Odair, daqui a pouco vamos ver o que você pode fazer - digo pra mim mesma.

Vou tomar banho no banheiro de Jon mesmo,quando ele entra me assusto,não estou acostumada a ser vista nua,á não ser pela minha equipe de preparação.Jon diz:

- Ei,vai vestir o que ?

- Ai,esqueci.Jon pega pra mim,está em cima da minha cama.

Ele sai e enquanto isso cou terminando o banho,quando termino eu coloco um robe e Jon chega.

- Nossa,você enrola no banho.

- Para,enrolo nada. - olho para ele que está rindo e balançando no ar minhas roupas intimas.-Jonathan me devolve isso ,AGORA.

Digo isso e ele faz pior,sai correndo.Corro atrás dele mais o robe é tão fino que as vezes cai e ele ri.Sento na cama com cara de brava e ele não para,então começo a provocar:

- Jon,Jon - digo arrancando os ombros do robe,ele me olha e começa a se aproximar de mim,como ele é bobo.

- Não saia dai.

- Não vou sair. - digo e ele me entrelaça em seus braços fortes,ele começa a beijar meu pescoço e eu pego de repente minhas roupas íntimas,saio correndo e colocando o robe denovo,ele olha pra mim e entra no banheiro.

Me visto e vou para o meu quarto,coloco o anel da minha avó,que e o símbolo do meu distrito agora e me encaminho para a sala de jantar.

O café está servido mais na sala so tem os avoxes.Finnick chega depois que me sirvo e me pergunta:

- O que vai mostrar para eles?

- Provavelmente a sedução dela - Jonathan diz quando chega pro café.

- Não,vou atirar algumas facas e lanças e esperar o resultado sair.

Eles se servem e Amandha e Merina que chegaram depois fazem o mesmo,todos conversam um monte,mais Jonathan me olha pervertidamente toda vez que olho pra ele.

Nós descemos para o Centro de Treinamento, onde acontecerá as Sessões Particulares.

Jonathan segura minha mão e diz quando é chamado:

- Me deseje sorte.

- Boa sorte - eu dou um selinho nele e ele vai.

Sou chamada e entro lá dentro.Todos me olham,alguns um pouco entediados e outros com prazer.Me encaminho para área das facas e começo a atirar.Estou tão inspirada que decapitei três bonecos e acertei o alvo principal bem no meio, o que me deixou empolgada.

Depois acertei algumas lanças em outros alvos e me camuflei rapidamente,as aulas estão adiantando muito.Meu nome é falado e me retiro.

...

- O que fizeram nas Sessões particulares -pergunta Amandha

- Eu combati três caras que davam 5 vezes o meu tamanho e arremessei tridentes. - fala Jonathan

- Bom,e você ? - Amandha fala e olha mim esperando algo inacreditável.

- Arremessei facas e lanças,e me camuflei um pouco.

- Que bom.

- Isso é ótimo - diz Fay que se junta a nós.

- Realmente muito bom - Caius diz olhando pra mim e Jonathan

- Caius,lembra aquilo que a gente conversou da última vez? - pergunto e Caius faz que sim com a cabeça -Preciso falar com você denovo.

Todos saem da mesa e Caius pergunta:

- O que queria comigo Desdena?

- Eu queria dizer que Jonathan é meu namorado.

- Como..?

- Aconteceu,a gente ficou e foi pra cama e depois foi indo.

- Aí,só te digo uma coisa.

- O que?

- Ele vai fazer de tudo pra te proteger,então não se meta em encrencas.

- Tudo bem.

Fomos assistir as notas na sala de TV,e todos se sentaram num sofá em 'U' gigante.Passou a nota de Burberry que era 9,a nota de Carreirista,Prylex,10,Kezzi,8,Ruffus,10 e Jonathan,10.Todos gritaram e também se perguntavam porque a nota sai antes da minha.

Quando minha imagem aparece na tela e a nota junto,todos gritam.

Onze.Como assim? É a primeira vez que isso acontece,isso é bom,mais isso também diz que sou prioridade e que tenho que ser exterminada.

Eu me encaminho para o meu quarto,sozinha.Ouço batidas na porta e sei que é Jonathan,me sento e depois levanto para ir abrir a porta.Eu abro e ele me abraça. Liga a TV do quarto e deita na cama ,me chama e hoje meio que estou sedenta de Jonathan,ele assiste a TV,como se eu não estivesse lá,eu estou precisando dele.

Saio em busca do controle da TV e quando acho a desligo.

- Porque desligou?

- Me beija.

Ele vira de lado pra mim e passa seu braço direito nas minhas costas me puxando mais pra perto.Sinto o calor do seu corpo no meu,e dessa vez sou eu quem tiro sua blusa,se é que sobrou algo dela.

Eu o beijo e ele passa a mão nas minhas coxas suavemente,indo pra cima e para baixo.Eu passo para cima dele e ele me beija novamente agora mais envolvente,esse foi o melhor dos beijos,acho.Ele ainda está me beijando quando tira o resto da minha roupa.

Num dos momentos em que paramos de nos beijar ele susurra:

- Tudo por você.

...

Eu durmo com o número ONZE ainda na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,gente..óoo eu ameiiiiii as reviews..adorei,gostei d+
Obrigada e continuem acompanhando... Eu não vou escrever pro vento então continuem comentando ... tá ?
Beijos , Maria
Gih Alves obrigada amoreeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.