The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 13
The Long-Awaited Final


Notas iniciais do capítulo

Oi amoooores !!!
Fiquei um tempo sem postar pois como eu jáa disse - tô mega ocupada - kkk
Mais afinal ai está outro cáp. e esse é da minha querida ELISANGELA SALVATORE - as Fics dela sãao as melhoores
hahah
beijos ♥
ee nãaaaaao me matem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/13

Em algum lugar três canhões soam e eu fico paralisada, o final está perto. Mais alguns tiros de canhões e em minha volta são quatro corpos amontoados sangrando. Alguns sussurando :

- O Final ainda chegará.

Eu estremeço a ouvir isso, mais logo a voz de Claudius Templesmith soa para a arena, agora com só um tributo, eu.

- Eu apresento a tributo vencedora da sexagésima sexta edição dos Jogos Vorazes, Desdena Odair.

Um aerodeslizador me tira da arena com suas garras, e...

Essas lembranças me atormentam desde a hora que cheguei aqui na Capital. As lembranças de como 23 pessoas morreram

Essa sala branca me arde os olhos. Olho para todos os lados em busca de algum sinal de que o jogo ainda não acabou, mais sim ele acabou e eu sou a vitoriosa.

Eu nunca desejei arder no fogo, mais nunca desejei ser jogada nele. Agora eu sai da fogueira, e daqui a alguns minutos serei levada para fazer uma segunda entrevista.

Paro de pensar nisso quando passos são ouvidos do corredor. Jonathan que está ao meu lado agora adormecido, ou inconciente - eu chorei quando o vi. - se vira na maca, mais é impedido por amarras de aço. 

Merina entra na sala, eu finjo que durmo, e começa a mexer nas pontas dos meus cabelos. Amandha e Finnick entram logo atrás dela. Quero sair da cama e falar com Finnick, quero saber o que vai acontecer. Finnick começa a acariciar a ponta dos meus dedos da mão, uma forma que só ele faz pra me acalmar, algo me diz que ele sabe que não estou dormindo.

Duas Horas Depois -

-Á TÃO ESPERADA ENTREVISTA !

- Para Finnick, isso é uma coisa que você já fez. - eu digo e ele me mostra a lingua.

- Finnick aquiete-se por favor ! - diz Claudius e eu rio.

Eu soube que Jonathan fez uma entrevista quando foi tirado da arena. Não tinham tempo para mandar outro tributo então fizeram ele inventar que a doença só havia piorado e não sabia como ainda estava dando a entrevista. Na verdade Jonn melhorou dois dias depois de ser tirado da arena. Foi uma ótima recuperação.

- Ai ! - exclamo na hora que Claudius me enfia um alfinete por baixo da manga do vestido.

Um vestido em tom pastel rendado levemente na saia. Um vestido que vai me dar muito trabalho. E só me mexer e a manga desfazer os ajustes. Isso me irrita, mais eu rio. 

- Me desculpa, Desdena. - Fala Claudius meio sem graça.

- Cara, você está horrível. - diz Finnick.

- É, que bom Finnick, e sabe o que é melhor ?

- Fale !

- Que é você que está dentro do vestido ! – brinco com a cara dele, e ele sai da sala verde.

Claudius me espeta mais algumas vezes, e sai mais alguns ‘AI’ da minha boca. Amandha entra resmungando alguma coisa e depois fala :

- As entrevistas serão ao ar livre. E de dia !

- É por isso que o vestido é delicado. – rebate Claudius.

- Mais ela não é delicada! É uma assassina! – exclama Amandha indignada.

- Obrigada! Eu não sou delicada! E Amandha eu matei por obrigação, não porque queria. – digo espantada com a dureza dela.

- É, tanto faz! – ela diz e sai da sala.

- É só ajustar aqui. – Claudius diz.

- Isso vai demorar? – pergunto.

- Saindo daqui você irá para a entrevista. E aproveite enquanto eu estou aqui.

- Convencido. – digo e Claudius faz uma cara fechada que provoca risadas.

Ele é o único animado com tudo isso. E eu não sou uma assassina como diz Amandha. Claudius ajusta mais um pouco a saia, e começa a fazer meu cabelo, o que por mim seria o primeiro a ser feito.

- Trança? Rabo de cavalo? Solto? – indaga Claudius, mais não se dirige a mim.

Ele começa a mexer no meu cabelo e acaba fazendo um rabo de cavalo alto. Simples mais ficou lindo!

- O que achou?

- Eu adorei! É bem minha cara.

- Espera um minuto.

- Tudo bem, se ainda tivermos tempo! – digo fazendo cara de entediada.

CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? ( ée eu sei que não )
mais eu tinha que me apressar!
Pq eu tenho que começar a postar a outra Fic e mais outra !
Mais ai vem a segunda parte dessa!
Eu tô sem tempo hj mais eu vou tentar escrever mais um atée amanhã ok ?
ai eu trago mais lembranças de como foi o final dos jogos!
Nãao me abandonem !
beijoos e espero reviews.
mais 5 reviews e eu posto outro!
beijooos.
e amei as dez recomendações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.