Panico escrita por Tais


Capítulo 9
Cinema.


Notas iniciais do capítulo

ola flores, eu queria avisar que nao tenho recebido muito reviwns da maioria das minhas leitoras :(
Mas mesmo assim aki esta mais um, ouçam esta musica por favor http://www.youtube.com/watch?v=3--1Kw2UHDQ&feature=BFa&list=TLCgBicWTopEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/9

POV Zayn
-Estao prontos?-perguntei a todos incluindo Natacha e o namorado cody, que tinha sido convidados  por letiçia com a gente ao cinema.
-Estamos-disse laura saindo da cabana das garotas com o resto delas a traz.
-Temos que ver os lugares do carro. –disse Louis
-Temos 3, o meu, o do harrye do louis-disse - se cada carro da para 6 pessoas…- fez uma cara pensativa.
-Não era mais fácil ir de autocarro?- tais perguntou e eu cheguei a conclusão que sim.
-Ok, vamos há um agora as 8:30 da noite-disse Natacha e fomos apanhar o autocarro, eu e tais estávamos a ver umas musica no celular,letiçia e Harry estavam a falar, Natacha, gaby, cody e josh estavam nos bancos do fundo também a falar, jess estava a rir de qualquer coisa com laura, louis estava com o niall e … espera onde esta a emma?
-Niall a emma?-perguntei
-Ficou, disse que estava cançada-ele disse voltando a conversa com Louis.
(…)
Chegamos ao shopping e fomos em direção ao cinema.
-Que filme vamos ver?- perguntei
- SCREAM 4- disse a jess e louis ao mesmo tempo.
-Odeio esse tipo de filmes- disse letiçia.
-Eu protejo-te-disse Harry e nos rimos.
-Eu também quero ver o filme scream- Lucy
-Ok vou comprar os bilhetes-disse – anda comigo tais- disse  e levei-a comigo ate ao local onde comprávamos os bilhetes.
-Quantas somos?- ela perguntou
-14-disse sorrindo.
-14, bilhetes para o filme scream 4. Para a proximoa seçao- ela pediu  a mulher.
-Lugares do meio , fundo ao frente?
-Pode ser no meio- tais respondeu.
Pagamos os bilhetes e fomos todos para a sala de cineme, quer dizer, laura e niall foram comprar as pipocas e os sumos, para eles claro.
-Sentei-me na ponta de umas das filas, e do meu outro lado ficou Tais, a minha frente estava Lucy e Liam infelizmente aposto que se vão comer um ao outro o filme todo.
POV Niall
O ambiente entre mim e laura tava tenso, a gente não estava falando como antes, eu compreendo depois do que ela viu, entre mim e emma ela de certeza que esta magoada comigo.
Fomos buscar as pipocas em silençio, encanto esperávamos na fila decidi quebrar o silençio e falar com ela a que emma não estava la.
-Laura- chameia e ela olhou para mim.
-Que queres?-ela perguntou seca.
-Sobre aquilo que viste ontem eu… - quando eu ia falar ela interrompeu-me.
-Niall esquece ok? Tu estas com ela, e eu não quero saber, apenas esquece vamos acabar aqui- ela disse fria sem olhar para mim, como assim queria acabar?
-Acabar o que laura? A gente nem começou nada, Desculpa ok?-disse seco da mesma maneira que ela.
-Estao esquece, eu não quero ser culpada por o suicídio de alguém, apenas esquece a cena dos guardanapos ok?-ela disse.
-Mas porque?-perguntei sem perceber que ambos já estávamos falando alto.
-Anda comigo-ela disse e puxou me a ate a casa de banho, quando chegamos la, ela tirou um pequeno espelho da mochilas- atira-o ao chao!-ela disse mas porque razão eu iria partir um espelho.
-Ah?Porque?- perguntei confuso
-Faz o que te digo- ela disse apontando para o espelho e eu com alguma raiva fiz o que ela pediu e atirei o espelho ao chao, e ele separou-se em 20 pedaços.
-Já esta e agora?-perguntei
-Agora pede-lhe desculpas e ve se ele se monta outra vez- ela disse e saiu, eu fiquei ali em estado de choque, pensei um pouco ate perceber o que ela queria dizer com aquilo, ate que percebi, o  espelho era o coraçao dela, que eu parti, e que não chegava pedir desculpa, para ele se montar novamente.
POV Tais
Laura entrou com uma cara dentro do cinema e sentou-se mais no fundo da sala, nem liguei da maneira que ela é, deve ter sido por não ter trazido pipocas, o filme começou, já estava a ver era o filme todo na minha vida, eu ali mal desposta com tanto sangue.
Quando já estávamos  a meio do filme, houve uma parte em que um dos poliçias é esfaqueado na testa, virei a minha cara e encostei no peito de zayn, e ele riu baixo.
-Para de rir, isto mete impressão-disse batendo no peito dele- este filme é horribel já viste se fosse real?-perguntei e ele riu.
Quando o filme acabou e agente voltou de autocarro para o acampamento, cada um foi para a sua cama, e cai no sono.

-------------------------------------------------------------

sO CONtinuo com reviwns ja sabem, beijos a todas. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!