Panico escrita por Tais


Capítulo 10
A declaraçao nao percebida, a queda e a partida


Notas iniciais do capítulo

Ola #medo# eu eu.... tive uns dias agitados e sem ideia para postar, pk cai da rabo mesmo na vida real, nas escadas da minha casa, tinha uma mosca no meu quarto que nao me deixava dormir :(
Bem, esse capitulo tem romançe no fim e muita comedia no inçio por isso oussas as musicas que eu coloquei fica muito engraçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235685/chapter/10

http://www.youtube.com/watch?v=CYnARs9S3RM

POV Jess
Acordei, hoje mais cedo que o normal, acordei naquele dias bem disposta e com ideia de fazer merda, levantei-me com um riso malandro no rosto e foi acordar a minha companheiro do crime, a laura, segui ate  dela, onde ela dormia, não posso dizer como um anjo pois estaria a mentir.
-Acorda-disse baixinhos, ela resmungou qualquer coisa e virou-se para o outro lado-Acorda laura-repeti
-Cala te- ela disse eu revirei os olhos
-Acorda anda la- insisti
-Isso é crime-ela disse com uma voz sonolenta.
-Se te levantares agora pago te uma menu completo!-disse
-Grande?- meu esta gaja é mesmo oportunista
-Sim grande- disse seca
-Ok- ela levantou-se lentamente- é para fazer bagunça não é?- ela perguntou e eu dei um sorriso manhoso, expliquei lhe o que tinha em mente e ela concordou.
Como ainda era cedo, peguei nos 2 fatos de ghost  face ( o assassino do Panico no filme real) e entreguei um a laura e o outro vesti-o eu, fomos para fora da cabana, e pegamos no celular da laura e colocamos o numero em privado.
-Tas pronta?-perguntei
-Sim- ela disse e colocamos a mascara na cara.
Digitei o numero da tais bastava o dela, e ligamos.
Ficamos a ver reação delas pela janela.
O telefone tocou fazendo todas elas acordarem e fazerem elas reclamarem, para ela desligar o celular.
Ela atendeu e eu  laura colocamos em alta voz
-Quem é?- ela perguntou com uma voz de sono
-Qual é o teu filme de terror preferido?-perguntei imitando a voz do ghost face, tais olhou a sua volta, e colocou em voz alta para letiçia e lucy ouvirem.
-Eu perguntei quem é?- tais perguntou novamente
-Eu sou a ultima pessoa que tu vais ver com vida- disse e elas começaram aos berros dentro do quarto, quando elas se dirigiram para a porta, eu e laura posemos-mos a frente mascaradas e elas ainda começaram a berrar mais, corri atraz de letiçia e laura fechou a porta indo a atras de lucy que podia jurar que tinha algumas lagrimas nos olhos.
Eu não aguentei mais e cai no riso, e laura também, acabamos por cair no chao, de tanto rir, as outras 3 ficaram com cara de pau a olharem para nos, ate que nos tiramos as mascaras e elas tavam com cara de quem nos iam matar.
-SUAS ESTUPIDAS IAM ME MATANDO DE SUSTO- tais disse nervosa, já caindo em cima de mim e me dando tapas em quando eu não conseguia para de rir.
(…)
POV Letiçia
Não tinha acordado na melhor manha, aquelas estupidas  pregaram-nos um susto de morte, ainda por cima depois de termos visto o filme.
Vesti uns shorts e uma blusa azul, com umas vans pretas, laura usava uns shorts ate ao joelho, uns suspensórios, com um tshirt de alças branca, uns ténis supra pretos, e uns head phones vermelhos a volta do pescoço, jess estava de sais, com um top vermelho, umas all star verdes, lucy tinha um vestido daqueles simples de praia, rosa clarinho, e umas sandálias castanhos, e tais usava umas sabrinas uns jeans, e uma blusa azul clarinha.
-Vamos? Lucy perguntou
-Ta com pressa para ir ver o liam?- jess perguntou
-Tou-disse lucy e eu ri de lado.
Quando estávamos a sair da cabana aconteceu uma coisa do melhor, laura caiu nos 3 degraus da cabana aterrando ali no chao , uma garota normal morria de vergonha, no caso da laura riu-se de si própria, nos começamos a rir ali que nem doidas, imaginem bem a laura voar em 3 degraus e aterrar na terra.
-Ai o meu rabo- ela queixou-se mas a rir, a minha barriga já doía de tanto rir.
-Tavas a pensar que o niall tava no chao?-jess perguntou a rir, e laura não parava de rir levantando-se
-Olha que longe da vista…- lucy ia a falar
-Do estomago-disse laura mas esta miúda é estranha mesmo
-Longe do coraçao estupida- disse jess sentando-se no degrao sem para de rir.
-é igual-disse laura dando de ombros.
Laura sacudiu a roupa, que tinha terra e fomos para o refeitório ainda a rir.
Emma tava la, para dar luz ao nosso dia (tava a ser irónica ok? )
Eles perguntaram o que aconteceu  e nos contamos, e eles caíram no riso menos emma.
-Sabes pessoas como tu nem deviam existir- emma disse olhando para laura- pareçes um homem miúda.
- Eu sou o Ken e tu barbie Ok?- laura disse rindo se seguida.
Durante o resto do pequeno almoço, reparei que o ambiente estava pesado entre laura e niall, eles nem se olhavam, mas fazer o que? Eles os 2 tem uma maneira esquisita de pensar.

http://www.youtube.com/watch?v=8BdyI8Uwmus ouçam mesmo I GOT YOU LEONA LEWIS

Sai-mos do refeitório a falar, quando nos deparamos que um dos caixotes do lixo, estava todo gravitado com o nome JESS la, olhei para o louis, eu sabia que tinha sido ele a fazer isto para jess.
-QUE CENA MEU, GRANDE DESENHO-disse jess, para tudo! Ela não percebeu que é para ela-para quem sera o desenho? E quem terá feito isto? A miúda deve ter muita sorte- todos nos entreolhávamos, e já todos tinham percebido que tinha cido louis e fazer aquilo, e era para jess, mas aquela miúda nem tinha percebido que era para ela.
-E se fosse para ti? –perguntei  jess
-Axas? Mas essa miúda é muito sortuda.-  ela disse e nos deixamos escapar um AH?
-Mas talvez a conhecas- disse zayn dando um empurransinho.
-Na! Não conhece ninguém aqui com o meu nome-ela disse, olhei a minha volta, e vi que liam dava com a cabeça no ombro de Harry e sussurrava alguma coisa como “Burra burra burra”
-Credo que horror, esse desenho é tao tao… emma começou a falar- tao sem classe que nojo-ela disse e mandei-lhe um olhar como fosse “ Cala-te miúda”
-Entao vamos?-jess perguntou
POV Liam
Eu não acredito que a jess não percebeu, ela acha sempre que nunca nada é para ela, eles saíram em direção a piscina e loui ficou ali,  e eu decidi falar com ela.
-Ela vai perceber-disse
-Nota-se- ele disse seco dando de ombros
-Tu sabes como ela é- disse dando-lhe uma palmadinha nas contas- vamos la-disse arrastando-o para a piscina.
(…)
Deitei-me no gramado com lucy na toalha dela, e ficamos trocando carinhos durante algum tempo.
Uma garota apareceu era Baixa mas nem tanto 1,67;  tem  olhos olhos azuis, cabelo castanho escuro meio enrolado ate aos costas, e logo vi Harry indo abraçar ela.
-Pessoal esta é a louise- disse Harry
-Quem?- letiçia tinha algum ciúme no olhar
-Éla é a minha irmã mais nova-disse Harry abraçando-a de lado, e vi um alivio nos olhos de letiçia- ela vai ficar uma semana aqui no campo com  a gente- disse Harry sorrindo.
Louise tinha um skate debaixo de braço, o que me fez presumir que esta skater assim como Laura e Jess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o QUE AXARAM?
ENTAO?
REVIWNS?
Bem proximo cap, vai ter a primeira morte huuuuuuuuuuuuuuuu medo
KKKKK
Eu tou fazendo as coisas devagar pk kero ke a fic dure.
Beijos bonecas