Meu Porto Seguro escrita por Gabi


Capítulo 3
Medo


Notas iniciais do capítulo

ola amores . Desculpe-me pelos erros de português .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235655/chapter/3

Pedro estava me prenssando na parede , aquilo estava me deixando louca , uma de suas mãos apertava minha cintura, e a outra estava em minha nuca precionado-a fortemente ,mais ao mesmo tempo com delicadeza.


Nossas linguas travavam uma batalha , mais quando me dei conta de que estava fazendo logo , meafastei de Pedro que estava ofegante assim como eu .

Nunca Mais faça isso Pedro Gabriel -Eu disse com raiva , e lhe dei um tapa .

As selvagens sao as melhores, meu amor -Disse Pedro sarcastico .

Te odeio garoto - Sai de la e fui pra mesa


Ali , oque aconteceu com seu batom ? -perguntou Thomas

An ? -Eu perguntei passando a mao na boaca tentando concertas o que o - Pedro Gabriel argh - ops acho que falei alto demais.

foi o Pedro que fez isso Ali ?-pergunto o senhor girafa.

er... e claro que nao - eu disse ofinao da frase rapido e alto .

Pedro Lanza volto ,com a boca menia rosa (do meu batom ) , FILHO DA querida tia Leni , nem pra limpar a boca ele presta.

Ali voce tem certeza mesmo que nao foi o Pe que fez isso ? -Pergunto o Thoso.  

 Thomas olha a loira gostosa ali perto do bar - disse o Lu fazendo com que Thomas fosse atraz da tal loira (que nem existia ) .

Uffa -falei baixo .

Dei um sorriso pro Lu como agradescimento por ter me salvo dessa.

Percebi que a Manu tava meia quieta , mais decidi fala com ela deposi da Balada ja que ia dormi na casa dela .

Resolvir ir ao bar pegar um refrigerante , ja que eu iria dirigir .

Uma coca por favor - Pedi para o barman 

 estava esperando minha coca quando sinto maos grossas em minha cintura , virei para ver quem era , era um homen que aprentava ter 28 anos.Ele me olhava maliciosamente .

Eai gatinha vamos ali no cantinho - ele disse me prensando contra ele. tentei me soltar , mais ele era bem forte..

Me solta -eu disse 

calma gatinha vamos se divertir primeiro - ele tento me beijar mais eu disviei , ele começo a me levar para um canto escuro da balada , confesso que estava ficando com muito medo . Eu me debatia mais ele era forte, nao dava pra ninguem nos ver ali .

Ele começo a beijar meu pescoço , eu pedia pra ele parar mais nao adiantava .

Eu estava quanse chorando , me desesperei pois niguem ouvi meu gritos.

ele pois a mao na minha intimida por baixo do meu vestido, logo moveu sua mao nojenta pra dentro da minha  calcinha, nessa hora minhas lagrimas ja desciam descontroladamente.

Um ela ainda e virgem - sim eu tenho 20 anos e ainda sou virgem ,so namorei duas vezes quando sai do Brasil mais nao tive coragem de perder minha virgindade com eles .

Pa-para por favor - eu estava muito deseperada , chorando muito .

Calma gatinha , pra aliviar  sua tençao eu começo por traz.. 

eu fechei meus olhos ,tentando imaginar que aquilo era oum pesadelo.

senti seu dedo penetrar meu anus ,brutalmente ,gemi de dor .

Minhas lagrimas desciam pelo meu rosto ,eram muitas.

Ele volto o dedo pra minha vagina quando ele ei me penetrar com os dedo ouvi alguem gritar .

Solta ela - ouvi alguem gritar quando abri os olhor e vi o Pe , logo depois vi o Pe bater com a garrafa na cabeça dele 

O homen caiu desmaiado ,eu estava em estado de choque sentia minha intimidade doer, pelo fato dele ter precionado aminha entrada.


Ali,Ali , voce ta bem ?- eu istava imovel.


Me tira daqui por favor.- Pedi a Pedro , eu estava me sentindo suja. 


Ver aquele Homem caido na minha frente , me trazia a lembranaç do que ele quria fazer comigo minutos atras .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Podem me chamar la no twitter @DearGabrielle e @Pemitocondria .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.