Meu Porto Seguro escrita por Gabi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um pra voces ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235655/chapter/2

era ele a pessoa , que por muito tempo foi motivo dos meu choros , dos meus cortes , sentir aquele perfume novamente,nem preciso dizer que ele ta tao lindo ,nao que ele nao fosse .
-Ali - disse o Pedro espantado me tirando dos meus desvaneios
-OI -por mais que o tempo estivesse passado,eu ainda tinha raiva dele
-er... quanto tempo ne , voce foi embora e nem se despediu, voce mudo esta muito .. Linda  - Pedro disse
-Talvez porque ,fica aqui nao seria melhor , pra uma menina que aguento o tempo suficienteas humilhaçoes e a magoa de melhor amigo . -disse ainda com raiva me lembrando do que acontecera a anos atras .
-er ... - Pedro fico sem fala , mas quando percebi que ele ia se pronunciar o interrompi .
-nao gaste suas palavra com a esbalofinha da escola Pedro Gabriel - eu disse e logo em seguida atravessei a rua em direçao a casa da Manu .
POV Pedro Lanza
Sai da minha casa em direçao a casa do Lucas e na calçada acabei esbarrando em alguem , quando olhei eu nao acreditei era a Ali so a reconheci pelo perfuma que ela nunca deixou de usar .Nao acredito que a Ali volto , cara ela ta muito linda , nada haver com o que ela era antes .Com todo respeitpo ela ta muito gostosa.Tivemos um dialogo bem rapido ja vi que ela ainda guarda magoas de min :(.
POV Alice
Argh que odio ,eu sei que ainda sinto algo pelo Pedro.Cheguei na casa da Manu com os olhos marejando , quando ela abriu a porta , deu um grito : 
-Aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - nossa se ela queria explodir meus Timpanos , ela chegou perto ;
-Oie Manuziita minha , tudo bem ?- 
-Tudo , best que saudades - ela me abraço , ai que saudade da minha amiga .
bom basicamente eu contei tudo que aconteceu ate da minhas mudanças (Fisicas , e de atitudes tambem) enfim falamos sobre tudo , A Manuziita me disse que ta apaixonada pelo Lu .

Bom a  Manu me chamo para ir na Balada com osmeninos hoje, obvio que eu aceitei, alemdo mais tava com saudades  dos meu meninos.

(roupada Ali : http://www.polyvore.com/balada/set?id=52051672&.locale=pt-br )

Acabei de fazer minha make e agora partiu casa da Manu, peguei meu carro, e fui pra casa da best .

Cheguei la buzinei e a Manu desceu linda : http://www.polyvore.com/balada/set?id=51911399

 -Ta arrazando amiga -disse em quanto a Manu fechava a porta
- Voce que ta Ali .- disse Manu

A beest foi me explicando o caminho da balada , quando chegamos la a Manu ligo para os meninos
Ligaçao on-------------------

Oie Lu-Manu disse com um pouco de vergonha

Oie meu anjo- Manu ja tava com cara de menina apaixonada

e que eu e minha amiga ja estamo em frente a balada  ,onde voces estao ?
-Estamos aqui na area vip flor , suas pulseiras do vip estao na portaria .

-Ok ,obrigado lindo , ja estamos indo pra i bjs.

bjs

Ligaçao off ------------------------------

Nos pegamos as pulseiras , e fomos direto pra area vip, chegando la  ,logo avistamos os meninos , nossa como eles mudaram .

Oie gente -disse a  A Manu disse comprimentado todos com um beijo na bochecha , assim como eu (Eu nao comprimente o Pedro ).

o Lucas parecia ter me reconhecido , mais os outros nao Pedro Lanza assim que percebeu que eu nao o cumprimentei disse :

-eu eu gatinha nao mereço beijo nao - disse com uma expressao de sacana no rosto , sim ele ja havia reconhecido novamente.

- Voce realmente acha que merece Senhor Pedro Gabriel ? - disse com uma cara ironica . 
-Perai so quem chama o Pe de Pedro Gabriel e a Ali,  e quando ela nao gosta de algo que ele fala  , entao... - Disse Pedro Lucas que olho pra min com uma cara de supreso assim como o Tho e  a Laris .
-Nao ta reconhecendo a Alice Vieira aqui senhor vareta  ?- eu disse 
- Aliiii - todo vieram me abraçar menos Manu e Pedro Lanza qu ja sabiam.
-Eu ja estava suspeitando - Disse o Lucas
-Percebi rs' - eu disse 
-Se mudo muito Ali ,ta mo gostosa kk-Thoomas disse com o ar de safado 
-Thomas - disse Pedro o encarando  
-kkkk Vou dançar quem vem ?
eu -Disseram Pedro Lucas ,Laris, Thomas e o Lanza .

Fomos dançar tava tocando : Glad you came .Dançamos muito  , fui ao bar pegar uma bebida, senti alguem me abraça  por tras , quando me virei vi o Pedro Gabriel.
-o que se ta fazendo menino ?- eu disse estressada 
-Quero ver se voce me resiste ?-Ele foi chegando mais perto
-Naos se atreva  Pedro Gab.. - ele nao me deixo termina e me deu um beijo  quente .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ea amores gostaram , deixem Reviews preciso saber se estao gostando .
ou pode falar la no @Pemitocondria ou @_magalhaesgabii
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.