All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bebados felizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/8

Nós iamos saindo do avião, eu e Niall morrendo de rir do que aconteceu e Harry morrendo de vergonha, e claro os meninos não sabendo de nada oque tinha contecido. Eu e Niall estavamos felizes pra caralho, felicidade de bebado é isso aí. Nós nem tinhamos chegado em Cancun direito e já estavamos quase caindo de tanto beber, daora.
Descemos, pegamos as malas e Liam foi direto alugar um carro para agente rodar a cidade. Quando chegamos no carro, problema: 5 lugares, 6 criaturas!
–Naya, você vai no colo do Harry! - disse Liam.
–NÃO, HARRY É MEU, VOCÊ VAI NO COLO DO ZAYN! - gritou Louis.
–Pode vir coisa linda! - disse Zayn, tirando uma com a minha cara.
–NÃO, EU NÃO VOU NO COLO DO ZAYN! NÃO QUERO SAIR DO CARRO GRAVIDA! - gritei.
–Eu mando aqui, ok?! Naya, você vai no colo do Harry, não é um caminho tão longo até o hotel. - disse Liam colocando ordem.
Revirei os olhos e sentei no colo de Harry.
Zayn do meu lado e Niall do lado do Zayn.
Harry não disse uma palavra, e continuava com sua cara de sempre: de drogado.
3 minutos depois (aproximadamente), Senti uma coisa se levantando.
–TA DE ZOAÇÃO COM A MINHA CARA NÉ STYLES?! - eu disse constrangida.
–Oque aconteceu? - perguntou Zayn.
–Styles ta excitado! ASSIM NÃO DA MANO! NÃO ESTOU AFIM DE FICAR EXCITADA, NÃO AGORA! - eu disse.
–Não, pera. Você esta excitada? - Perguntou Louis rindo.
–Harry, a mina esta de roupa ainda, calma aí! - Zayn disse rindo também.
–Então você não acha estranho o fato da Naya estar excitada, Zayn? - Louis disse de olhos arregalados.
–Depois do que eu vi ontem...
–Oque você viu ontem? - Perguntou Niall e Louis em coro.
–NADA! - eu e Harry falamos juntos, assustados.
–Deixa eu reformular a pergunta - disse Louis -, Zayn, oque você viu ontem?
–Nada não, deixa para lá! - ele disse quase rindo.
Se ele tivesse dito algo eu matava ele.
–Chegamos - disse Liam cortando o assunto - aqui é o hotel.
–ALELUIA VOU SAIR DAQUI! - disse abrindo a porta rapido e saindo do carro.
–Vou deixar as malas no quarto e vou pra praia.
–Vamos arrumar, quem vai ficar no quarto de quem? - disse Liam.
–Hm... sabemos que Naya não pode ficar no quarto de Harry... - disse Louis.
–E Zayn não pode ficar no mesmo quarto que ninguém... - eu disse.
–Porque? - disse Zayn inconformado.
–Porque você leva garotas para o seu quarto! - eu disse.
–Ok, Zayn, você fica sozinho. Naya, você fica com o Louis. Niall fica com o Harry e eu fico sozinho também! - disse Liam.
–Ok, boa Liam! - disse Niall.
–Vou para o quarto! Você já fez as reservas? - perguntei.
–Já por telefone. - respondeu Liam.
–Você é um genio cara!
–Eu sei!
Saí correndo em direção ao elevador que estava aberto, e esqueci que estava sem as chaves. Fui atras de Liam, ele já sabia que ia pedir minhas chaves e me entregou-as enquanto falava o número do quarto. Saí correndo novamente até o elevador, esperei até ele abrir e quando cheguei na porta do quarto, taquei minha mala em cima da cama e fiquei esperando o Zayn na porta do meu quarto.
Quando o avistei falei pra ele:
–Coloque suas malas aí e vamos para a praia baby!
–Não, eu estou cansado!
–Ouvi dizer que sem as mulheres vão sem blusa e biquini, conseguem bebida de graça!
–E... - aquele Zayn é lerdo mesmo.
–O ESTRUPICIO! AS MULHERES AQUI VIVEM BEBADAS! A PRAIA VAI ESTAR CHEIA DE MULHERES PELADAS!
–Porque não disse antes? Eu vou com você!
E ele repetiu meu ato de tacar a mala na cama, e fomos correndo para a praia.
–E o seu biquini? - ele perguntou.
–Quem precisa de biquini? Eu vou ganhar bebida gratis!
–Porque não disconfiei?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!