All Day, All Night escrita por bdrios


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cuidado, bêbados no avião!


Notas iniciais do capítulo

Se não me engano aviões tem 3 poltronas cada fileira, mas eu deixei com 2, só para avisar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235653/chapter/7

Já era de manha, acordei e chequei: estava tudo em ordem. Eu de um lado da cama e o Styles do outro. Só estava um pouco excitada, normal. Duvido se você não dormisse com ele você não acordaria excitada.
Levantei e fui tomar banho, nós íamos para Cancun hoje, nem acredito. Quando acabei o banho percebi que não tinha levado a toalha, ok Naya, a inteligencia rara desses garotos esta passando para você, é convivencia sabia?!
Oque eu faria? Gritei pelo Harry e pedi uma toalha, não sei se a critura estava dormindo ou acordado. Mas ele buscou a toalha.
–Toc toc, posso entrar? - ele disse zombando.
–Pode! MAS DE OLHOS FECHADOS VOCÊ NÃO VAI ME VER PELADA!
Quando ele abriu a porta, eu ri dele tapando os olhos e esbarrando em tudo.
–Aqui, pega logo! - disse ele estendendo a mão, ele ainda estava de olhos fechados.
–Obrigada Styles!
–Estou aqui para isso! - ele disse fazendo o caminha inverso esbarrando nas mesmas coisas.
Esse é o Harry minha gente!
Me enchuguei, me enrrolei na toalha e fui para o quarto, ele ja tinha descido. Quando entrei no quarto avistei minhas malinhas. Escolhi a roupa.
O dia não estava tão frio, então coloquei uma camiseta escrita "Born to fuck!" (minha camiseta favorita), uma calça jeans apertada e um all star de cano alto preto, bem meu estilo mesmo. Tinha lavado meu cabelo, mas só o pentiei e passei um creme para não armar enquanto secava. Desci e lá estava a cambada comendo, bando de esfomeado.
–OOI CRIATIRAS!
–Heey Naya! Animada? - Disse Louis enquanto me comprimentava.
–ANIMADA? EU ESTOU... ANIMADA PRA CARALHO!
–Colocar um palavrão no fim da frase não deixa a frase melhor Naya! - disse Louis me zuando.
–A sim, mas para mim deixa!
–Deixa a criança ser feliz! - falou Niall.
–MEU BONEQUINHO, QUE VONTADE DE TE APERTAR! - falei indo em direção á Niall lhe apertando sua bochecha.
–Ok pode parar! - falou Niall.
–Cade o suco que o Whisky? - eu disse.
–Whisky no frigobar e o suco na geladeira!
–Muito obrigada Harry!
Peguei o Whisky e o suco, os misturei e bebi. Era muito bom.
–Que horas vamos partir? - perguntei.
–Deixa agente acabar de comer! Nós não nos alimentamos de Whisky e suco como você Naya querida! - disse Liam.
–Ah sim, claro! - disse revirando os olhos.
Eles acabaram de comer e fomos até o aéroporto, fomos em 2 taxis, 3 criaturas em cada 1. Porque, cai entre nós, ir de carro para o aéroporto para que? Afe.
Fui com Louis e Zayn em um taxi e Harry Liam e Louis foram no outro.
Quando chegamos fomos perceber em que assento os meninos tinham nos colocado. Eu com Niall, Liam com Louis e Zayn com Harry. Eu perto do meu bonequinho de luxo? Que fofura!
Chegamos, esperamos um pouco e já subimos no avião. Já que demorou um pouco para decolar, então eu e Niall ficamos zuando. Duas crianças fofas e bebadas, que ficavam chamando toda hora a aéromoça para ver se podiamos pedir bebidas.
–Ta eu desafio você a beijar o Zayn!
–Ele é só meu amigo, para de ser infantil Niall!
–Eu te desafiei!
–Então eu desafio você a seduzir o Harold, oque não é muito dificil!
–Quando isso?
–Quando decermos!
–Você vai perder!
–Não, você vai perder Nialler!
Aí finalmente o avião decola e agente começou a pedir tequila para moça e começar a virar, e combinamos que quem perdesse iria ter que cumprir o desafio, o outro estava livre. Ele estava fodido!
Ficamos virando por horas, até ficarmos bêbados e doidos, não demorou nenhum pouco para os passageiros começarem a reclamar para nos comportar. Mas continuamos bebendo, esse Nialler sempre era uma boa companhia para mim!
Quando o avião pousou estavamos quase caindo, e quem ganhou foi eu, então ele teve que fazer uma ceninha com o Harold. Cara, foi a coisa mais engraçada do mundo. Ele sentou no colo do Harry (quando ele ainda não havia se levantado), quando ele foi falar uma coisa, ele (Niall) colocou o dedo na frente da boca do Harry e não deixou, e cochichou coisas em seu ouvido. NÃO FAÇO IDÉIA QUE PORRA FOI AQUELA, MAIS A STYLECONDA ACORDOU, NIALL ERA O BEBADO MAIS LEGAL QUE EU CONHECIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Day, All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.